Depois de longas 14 horas de vôo muito cansativas, finalmente estou de volta!
Aqui no Brasil são mais ou menos 16:45 eu acho. Pego um taxi e peço para ele me levar até minha casa, enfim 1 hora depois, estou em casa . Paguei o taxi e pedi para o taxista me ajudar a tirar minhas malas.
Parada em frente a porta, tento pegar todas aa quatro malas e abro a porta com dificuldade, fico alguns segundos em silêncio observando minha casa. Voltar para casa é ótimo, saudades de casa, sentir esse cheiro da comida minha mãe, essa casa que agora está silenciosa, porém nunca se encontra assim, eu realmente senti falta de casa.Cíntia: Rafael, Vai pra onde ?
Vick: Bom mãe para onde ele vai eu não sei, mas seria ótimo se pudesse me ajudar com as malas!
Cíntia: Victória? É você? - Ela disse com um tom de emoção.
Vick: Se tiver outra Victória por aqui pode manda-la embora - disse num tom de graça.
Quando olhei para a porta da cozinha, lá estava ela, esta lá linda como sempre. Ela apareceu com os olhos cheios de lágrimas, e a cara dela foi muito engraçada a princípio.
Vick: Surpresa!- Gritei .
Então ouvi alguém descendo as escadas, eu olhei era meu irmão Rafael.
Rafael: Vick?
Minha mãe correu pra me abraçar e logo em seguida meu irmão, era tão bom ser abraçada por as pessoas que eu amo, ficamos ali por uns minutos até a porta se abrir...
Babi: Tia Cíntia eu ouvi uma voz igualzinha a...
Vick: Minha?Babi: Vick! - Disse jogando-se em cima de mim.
Ficamos ali nos abraçando até ouvirmos uma voz vindo da escada.
Nico: Rafa você não ve.. - Quando me viu parou e ficou com uma expressão meio que assustada ou algo assim.
Infelizmente eu conhecia essa voz, era o Nicolas o melhor amigo do meu irmão, ele ficou me olhando com um olhar de aprovação ou algo do tipo...
Sabe por que eu disse infelizmente? Esse idiota me persegue desde que eu me entendo como gente, sabe eu não era do tipo de menina que era a mais bonita e nem a mais descolada obviamente, eu usava óculos e era a "Nerd" e o Nico era o tipo de cara que todas queriam, ele era o descolado, o "pegador" ou como eu o chamo "Galinha". Eu não gosto dele pois sempre que esse idiota podia ele me infernizava, então sempre nos odiamos.Nico: Pirralha você voltou e cresceu também!
Vick: Sério? Como você notou isso?- Disse ironicamente.
Rafa: Vocês não cansam não é mesmo?
Babi: Vick morri de saudades, como você mudou. Nunca mais me deixe! não sei se vou superar se você me abandonar novamente - Ela disse fazendo drama.
Vick: Dramática como sempre, ah! como senti saudade disso. Mas então galera vamos comer? - disse pulando sobre as malas.
Rafa: Bom vejo que não mudou nada mesmo!
Cíntia: Vamos, você aproveita e conta como foi a viagem.
Fomos todos para a cozinha a Babi e o Rafa arrumaram a mesa, e ouvimos a porta da sala abrir.
Vick: Chegou alguém, sua comida está com cheiro bom mesmo mãe, acho que vamos ter que por mais um prato.
A porta fechou e ouvi passos vindo em direção a cozinha...
''''''''''''''''''''''''''''''''''***********'''''''''''''''''''''''''''''''
Prometo que os próximos capítulos são melhores, e maiores. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Love Idiots"
Teen FictionEssa história relata exatamente a história de amor que todos queriam e na minha opinião, todos deveriam ter! Uma história que podemos chamar de idiota e ainda sim ser a coisa mais fofa e romântica, menos melosa(Talvez). Dois idiotas, muitas brigas...