Capítulo 58

2.2K 143 15
                                    

Quando abri os olhos todos estavam aplaudindo e gritando "finalmente" , e eu pensei "é finalmente " pela primeira vez senti algo inexplicável, me senti aquelas garotas bobas e melosas que pensam em ter 3 filhos ter sua casa e o melhor marido do mundo. Mais eu não quero isso, não por agora, eu quero curtir com o MEU NAMORADO, estranho esse termo, é assustador na verdade e sensacional ter alguém pra chamar de MEU. Ele gritou em cima da cadeira "Ouviram pessoal ela disse sim! Essa aqui é MINHA NAMORADA", e por mais idiota que fosse, eu gostei. Eles estão dizendo que tem uma surpresa pra mim, mais minha noite já foi realizada com o pedido.
Estamos indo... Espera...
Vick: Pra onde estamos indo mesmo?
Gui: Pela milionésima vez, É SURPRESA VICTÓRIA!
Vick: Ah! É verdade...

Não enxergo nada com esse treco no meu olho, eles colocaram uma venda por que disseram que "sou muito curiosa", não faço a mínima ideia do que seja, eles sempre me surpreendem. Só está eu e o Gui aqui, os outros ja foram pra...

Vick:Pra onde estamos.. Ah...Grr odeio isso!
Gui: Chegamos
Vick: Graças a Deus.

Ouvi a porta se fechar, o Gui abriu a porta pra mim, disse pra tomar cuidado, quase cai porque estamos descendo algo, Aff pra onde caralhos estamos indo?...

Gui: Pode abrir...

Abri os olhos e...
Vick: NÃO ACREEDITO!! Que saudade
Estão todos aqui!

Todos: Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades...

Todos estão aqui, o Pedro e o Ricardo, todos mundo de Atlanta, eu estava morrendo de saudades.

Nico: Eai docinho de chocolate vamos dançar?
Vick: O que?
Nico: Idiota é brincadeira, vamos logo.

O Pedro, Halley e o Gui estavam dançando e eu e o Nico acompanhamos os passos, logo todos estavam dançando.

Vick: Vou beber algo!
Halley: Ok!

Sai e pedi uma bebida.

Vick: Duas tequilas please!

Senti alguém cutucar meu ombro...

Leo: Ta disputada hoje, tanta gente achei que não ia falar Oi pra você hoje!
Vick: Leooo que saudade- disse pulando para lhe dar um abraço. - Cade a Lary? O seu pai veio?

Leo: A Lary ta conversando com um tal de Ricardo, o meu pai estava... Acho que ja foi.
Vick: Uma pena, agora vai ter que se divertir por ele, toma vira- disse entregando um copinho de tequila virei um e ele ficou olhando como se fosse uma péssima coisa a se fazer, mais no final virou.- Vamos .

Puxei a Lary e o Ricardo pra pista também, estão todos se divertindo.

Joe: 00:00 Uhuuuul ta ficando velhinha- Agora faz o discurso Vick!

Subi no palco...

Vick: Eh... Oi pessoas, queria dizer que nasci 11:51 então tecnicamente ainda não estou um ano mais velha, mais lá vai o discurso que não preparei... Não faço a mínima ideia o que falar...
Eu não sou nada de especial. Não tenho o melhor sorriso ou o corpo mais bonito. Não sou a mais inteligente da turma e não sou comportada, muito pelo contrario, sou bem desastrada. Prefiro usar um pijama bem largo do que um vestido colado. Não sou a melhor pessoa para dá conselho, ou para estar por perto. Mas com esse jeito, que posso chamar de completamente meu, eu sei que posso ser a pessoa mais feliz desse mundo, e sabe quem me ensinou isso? Vocês, sim todos vocês, para o mundo lá fora eu sou apenas mais uma Normal, mais vocês me fizeram especial, vêem mais além do que as pessoas lá fora, por isso não me importo, pois a coisa mais importante da minha vida está aqui hoje, ALGUEM TRÁS A TEQUILA? (e todos riram)Brincadeira gente São vocês! Pedro e Ricardo os meus melhores amigos de Atlanta, lembro de quando o Pedro foi me visitar no Brasil, o Nico não gostou muito, lembra?... Tem o Leonard e a Larissa ou como eu chamo Leo e Lary os vizinhos da casa da praia, o Leo "o garoto de palavra nenhuma" eu conheci sem camisa e olha garotas aproveitem! - Te amo Nico- (e todos riram)a Lary é um amorzinho Ricardo aproveita! desculpa Leo. Temos mais pessoas especiais também como o Léo o porteiro do prédio que descobri que era do meu pai, valeu Léo pelo passe livre! Tem a Babi ela é a namorada do meu irmão, e antes disso era minha melhor amiga, ainda é quando não ta se pegando com meu irmão o que agora tudo bem já que tô fazendo o mesmo com o melhor amigo dele,( todos riram) tem o Gui que é o meu amigo Gay gostoso, não que ele seja gay ele ta caído pela Halley e ta com medo de pedir, ah.. Desculpa de novo, enfim ele é simplesmente o meu melhor amigo desde criança é o meu irmão por isso chamo ele de Gay gostoso e até diria para vocês garotas aproveitarem mais a Halley me mataria, ah e a Halley é a nova na turma, ela é parecida comigo, e só nessa noite ou 3 vezes "nossa dei parabens pra uma garota achando que era você " ela é um amor de pessoa boa sorte com o Gui e bem vinda, Tem o Chris meu padrasto ele é hilário, ama muito minha mãe e é o que eu mais admiro nele, e tem suas bagagens, Lucas meu irmão portiso gostoso também solteiro podem aproveitar garotas e so pra reforçar Nico te amo, o Lucas é meio na dele, mais ele sempre esta ao meu lado amo muito você irmãozinho e a Sofi a vaquinha que odiava e que não vivo sem agora, me ajudou em tanta coisa como todo mundo aqui. E a Cíntia, minha mãe o grande amor da minha vida, poderia passar noite falando das pessoas especiais como Andressa, Paula, Ana e todas de Atlanta ou do time de basquete aqui de NY o Josh grande amigo mais vamos aproveitar... Ah e o Nico o idiota do melhor amigo do meu irmão, que agora garotas é meu, não se aproximem mais deixo vocês admirarem de longe e cá entre nós, não havia como não me apaixonar por estes olhos.De uma companhia qualquer, você virou a única que eu queria. De uma pessoa qualquer, você se tornou a melhor delas. De uma voz qualquer a sua é a que mais queria ouvir. De um sorriso qualquer, o seu virou o que eu mais queria ver quando abrisse meus olhos. De todas as risadas, a sua é a que tem o som mais bonito. E foi assim, do nada que você se tornou. Um conselho fique com alguem que lhe cause tesão,não tédio. Enfim só queria dizer que vocês poderiam estar a mil quilômetros de distância, mas ainda estão aqui comigo. Enfim meu discurso acaba por aqui.

"Love Idiots" Onde histórias criam vida. Descubra agora