Estava tão bom ali, quanto estava quase acabando o livro que estava "devorando" ele faltando uns dois capítulos para terminar peguei o violão, adoro tocar.
Hey, Jude, don't make it bad,Take a sad song and make it better
Remember to let her into your heart,
Then you can start to make it better.Hey, Jude, don't be afraid,
You were made to go out and get her,
The minute you let her under your skin,
Then you begin to make it better.And anytime you feel the pain,
Hey, Jude, refrain,
Don't carry the world
Upon your shoulders.Well you know that it's a fool,
Who plays it cool,
By making his world a little colder.
Na na na na na na na na na.Hey, Jude, don't let me down,
You have found her now go and get her,
Remember to let her into your heart,
Then you can start to make it better.So let it out and let it in,
Hey, Jude, begin,
You're waiting for someone to perform with.
And don't you know that is just you?Hey, Jude, you'll do,
The movement you need
Is on your shoulder.
Na na na na na na na na na.Hey, Jude, don't make it bad,
Take a sad song and make it better,
Remember to let her under your skin,
Then you'll begin to make it better.Better, Better, Better, Better, Better.
Na, na, na, na na na na, na na na na, Hey Jude.
Na, na, na, na na na na, na na na na, Hey Jude.
Na, na, na, na na na na, na na na na, Hey Jude.
Na, na, na, na na na na, na na na na, Hey Jude.
Na, na, na, na na na na, na na na na, Hey Jude.E quando terminei ouvi palmas atrás de mim, olhei para trás e vi o Leo.
Vick: Eh ... Ah Oi Leo
Leo: Você nuncae disse que cantava tão bem!
Vick: Você nunca perguntou.
Leo: O pessoal vai brincar enquanto sua mãe e o Chris vão dar uma volta já que a chuva passou um pouco.
Vick: Ta vamos.Descemos e eles estavam na mesa da cozinha com uma garrafa de tekila e outra de vodka.
Rafa: Achei que tinha se perdido vivi.
Vick: Bem que você queria né
Rafa: Vamos brincar logo. O Chris deixou para a gente.
Vick: Fale qualquer coisa?
Rafa: Obvio. Não sei porque ainda te chamo você só erra quando quer.
Vick: Talvez é porque eu já treinei muito e fui eu que te ensinei isso
Nico: Anda logo!
Vick: Sofi vai jogar também?
Sofi: Vou, e já vou avisando que vocês vão ficar bêbados por que eu sou muito boa, sabe já pratiquei muito.
Vick: Haha bate aqui garota- Disse batendo nossas mãosComeçamos a brincadeira, que é assim: As pessoas pode falar o que quiser, só não pode demorar a falar, repetir ou gagejar. Tem que ser rápido e quem demora, repete ou gagueja bebe um copo de whisky ou tekila... Quando terminamos o Leo, Rafa, Lucas estavam bêbados! Nico animado não bêbado, a Amanda e Lary estavam tontas eu e a sofi estávamos sóbrias. Minha mãe e o Chris já haviam chegado e já estavam dormindo, o Chris deixou mas uma garrafa o que fez que nossa brincadeira rendesse um pouco mais.
Vick: Vocês são uns burros mesmo.
Sofi: É agora vamos dormir maninho.
Lucas: A não Sofia
Sofi: Agora- Ela pegou ele pelo braço e arrastou para cima.
Vick: Bom, vou para o meu quarto.
Lary: Hahaha, vou também vamos Amanda.
Rafa: Vamo todo mundo vai.Todos subimos e foi cada um para o seu quarto. Deitei e cochilei, logo ouvi alguém abrindo a porta e caindo no chão quando me virei o leo estava se levantando.
Vick: O que pensa que está fazendo?
Leo: Quero meu beijo de boa noite.
Vick: Vodka tomou conta né sai daqui.- Disse empurrando ele para fora
Leo: Não banque a difícil.
Vick: Poderia me sentir ofendida com isso mas nem isso. Agora sai.Fechei a porta e tranquei, não queria mas nenhum ataque de bêbado no meu quarto. Dormir e quando acordei no dia seguinte..
Fiz minhas higienes e sai do quarto e vi todo mundo correndo de um lado pro outro, todos querendo vomitar e provavelmente o banheiro estava ocupado, comecei a rir nunca imaginaria ver eles naquela situação quando abri a porta a Lay correu para o banheiro do meu quarto.
Vick: Você vai ficar bem Lala pense em tripas cheias de sangue, lesmas e tudo ficara bem
Ela vomitou mais.
Lary: Você me paga.
Vick: Também te amo.
Lary: Sua mãe ta meio bolada por a gente estar nessa situação.- Disse lavando a boca.
Vick: Já imaginava, depois ela esquece. E o resto do pessoal?
Lary: Bom os banheiros pararam de funcionar a descarga só resto 3 aqui em cima.
Vick: Ah por isso a correria. - Disse rindo
Lary: É por isso.A Sofia entrou no quarto com o Lucas que estava com uma cara péssima.
Vick: Boooom Diaaaa Luuuuuuuuucas!- Disse gritando.
Ele tampou os ouvidos com as mãos.
Lucas: Que poha não grita.
Vick: A culpa é sua não sabe beber da nisso.
Sofi: meu pai ta meio bolado mas ele que deu as bebidas
Vick: É charme de pais gente, já já passa
Lucas: Ainda tô vendo duas de vocês.
Vick: Que sortudo, uma vick é Maravilhoso e com duas é quase um paraíso não é mesmo?Rimos.
Rafa: Reunião na cama da Vivi e ninguém me chama? - Disse se jogando em mim.
Vick: Como você ta carente
Ele riu.
Rafa: É ontem a noite eu não estava
Vick: ECA ECA ECA poupe-me detalhes
Nico: Alguem tem remédio para dor de cabeça?- Disse entrando no meu quarto e deitando no espeço que ainda estava na cama.
Vick: Deixa eu ver se minha mãe tem.... Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae- E eles tamparam minha boca.
Rafa: Cala boca vivi minha cabeça agora parece que vai explodir.E eu as meninas rimos. Minha mae apareceu na porta.
Cíntia: Hora de voltar!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Love Idiots"
Teen FictionEssa história relata exatamente a história de amor que todos queriam e na minha opinião, todos deveriam ter! Uma história que podemos chamar de idiota e ainda sim ser a coisa mais fofa e romântica, menos melosa(Talvez). Dois idiotas, muitas brigas...