Não esperava a Vick me colocar contra a parede, não queria trazer as preocupações para a comemoração de hoje, mais ela é assim, impulsiva estou parado olhando pra ela, sem saber o que falar e ela está me olhando com uma cara de desespero pela resposta, mais essa é a questão, que resposta? Desde que recebi a notícia não sei o que fazer, a primeira coisa que me veio a cabeça foi perguntar a ela, mais é ela que está me pedindo a resposta, eu devo decidir e isso está me matando!
Nico: Vick, eu não vou te deixar, nem que você queira, eu não posso, não consigo!Seus olhos esverdeados tinham um brilho diferente esta noite, mais amadurecido, porém estava meio avoado, bom um "pouco mais" que o normal.
Vick: Eu..
Garçom: Aqui está o pedido.
Colocou os pratos na mesa, e se retirou.Vick: Quando souber a resposta me avise, mais por favor não me mate antes, sou ansiosa e você sabe.
Ela sorriu, e eu sorri de volta.
Nico: Depois do almoço, me concede uma dança?
Vick: Mais é claro. Você ficou sexy de terno!
Nico: Ora, Ora Senhorita Stelle obrigada pelo elogioSeus olhos esverdeados estavam com a malícia que sempre carregava, porém agora bem mais nítidos. Começamos a comer, mais ela não estava aqui.
Nico: Sua mãe está bem, seus irmãos também, Halley está bem e espero que você também, não faz mal se preocupar somente com você essa noite.
Ela assentiu com a cabeça e pareceu mais relaxada. Após terminámos o almoço ela se levantou.
Vick: Me concede essa dança?
Nico: Você me ensina a dançar?Como sempre, tem atitude. Pega a minha mão e me ensina a dançar. Me conduz pelo salão e brinca com meu cabelo falando baixinho no meu ouvido tudo que pretende fazer comigo. Deixa a sinfonia da nossa respiração ditar o ritmo dos nossos corpos hoje. Entra em sintonia comigo e vamos juntos à qualquer outro lugar, bem longe daqui, fecha os olhos e vamos pra outra cidade, estado, país. Vamos pra outra galáxia.
Vick: Ora, Ora, acho que devemos sair daqui, muito inapropriado Sr. Nicolas
Nico: A gente teria mesmo que passar em casa, vamos mais cedo para aproveitar, não aguento mais tocar seu corpo por esse pedaço de ceda vermelho.
Vick: Que audácia!
Nico: Me acompanha Senhorita?
Vick: Mais é claro! Por quê não?Pagamos a conta e descemos.
Nico: Vamos pedir um táxi.
Vick: Vamos andando!
Nico: Mais parece que vau chover.
Vick: Você tem medo de água? Foi o que pensei, vamos?! Nem é tão distante assim.Por fim, convencido e seguimos rumo ao hotel a pé. Não precisa de limusine, restaurantes caros, roupas de marca, para ela ficar em casa assistir TV e comer estava ótimo, eu amo essa simplicidade dela, eu amo essa garota. Senti um pingo em minha testa, olhei para os lados todos correndo para um lugar seguro longe da chuva e a Vick? Correndo para o meio da rua, como uma criança.
Vick: Vamos! Falta pouco pra chegar em casa!Eu corri atrás dela e corremos para o hotel, que ao chegar o porteiro sorriu e assentiu e Vick lhe abriu um sorriso
Vick: Boa Noite Enzo! não saia, está chovendo- disse sarcasticamente
Enzo: Obrigada pela dica - E riu.
Entramos no elevador e o clima que estava na hora em que dançamos estava de volta. Me virei para ela e colocando ela contra a parede eu a beijei, um beijo tranquilo e quente na mesma intensidade, senti ela ofegante a cada beijo que lhe dava no pescoço. As portas se abriram, e em direção a porta fomos nos beijando, enquanto ela tirava meu terno, abrimos a porta e seguimos em direção ao quarto que estava iluminado apenas pela grande janela da varanda que há em seu quarto, ela de costas para mim fui beijando seu pescoço enquanto abria o zíper de seu longo vestido vermelho que agora esta no chão, segui beijando suas costas e a cada beijo que eu depositava ela ficava ofegante, Meu Deus que bunda maravilhosa! Mordi e ouvi um pequeno gemido, me virei para ela e ela disse: - Agora é minha vez! - Ela começou a desabotoar cada botão lentamente, meu Deus que tortura, mais como dizia meu pai "mulheres são como fogão a lenha, demora para ficar quente, tirou meu cinto e ajudei ela na tarefa de tirar minhas calças, ela me beijou e eu joguei ela na cama, faminta ela retribuiu o beijo, passeei minhas mãos acariciando cada pedacinho de seu corpo, seus mamilos agora arrepiados imploravam para serem chupados.
Nico: - Tão Lindos
Segurei pela cintura, coloquei um mamilo na boca, fazendo leve e rítmica. Chupava e soltava, chupava e soltava. Mordiscava lentamente o biquinho e depois lambia. Em seguida fui para o outro repetindo o processo. Agora ela segurava meu cabelo e soltava pequenos gemidos. Deslizei minha mão para dentro de sua calcinha, sentindo a curvatura, então acariciei o tecido encharcado entre suas pernas, e ela soltou um gemido de prazer. Deixando seu seio e depositando beijos até o seu sexo ela estremeceu e recuou, dando mais espaço pressionando a virilha junto ao meu rosto, ela arqueaia para trás, lambi de um lado para o outro, depois em círculos precisando. Ela soltou mais um gemido enquanto eu circulava com os lábios o clítoris rijo e soltava o ar quente da respiração em cima. Firmei e ela se desmanchou em espasmos fortes junto a minha boca, num grito ruidoso de prazer e precisei me concentrar e manter meu autocontrole para não gozar junto com ela, afinal era sua noite, porém não podia mais esperar peguei o preservativo na cabeceira e com um movimento rápido rasguei e abri a embalagem, tirei minha cueca e coloquei minha camisinha.
Vick: É realmente grande.- Sorriu maliciosamente e a beijei ardentemente. Que mulher maravilhosa.Eu encaixei entre suas pernas e mergulhei dentro dela, fiquei parado por um pequeno instante saboreando o êxtase daquele momento. Ela soltou um gemido de prazer, comecei a me movimentar, agora. Com força. Rápido. Fundo. Entrando e saindo, implacável, conforme a pressão se acumulava as bocas se separavam ambos ofegantes omitindo sons inarticulados. Senti o seu corpo em espasmos, enquanto mergulhava até seu âmago explodir num clímax intenso, atingimos o apse e desmoronei sobre ela, que estava ofegante, me deitei em seu lado, olhei para ela e ela sorriu tentando recuperar sua respiração assim como eu. Me levantei e fui até a cozinha voltei com duas taças e um champanhe. Ela se sentou na cama e eu nos servi, ela deu um gole e se levantou, colocou sua taça no criado-mudo tirou a minha de minha mão e fez o mesmo.
Me olhou com malícia e me beijou.
Nico: Ora Sr. Stelle, está insaciável essa noite, não é mesmo?
Vick: De você, eu sempre quero mais!
Que mulher incrível! Eu beijei ela ela se virou e disse: - " agora é minha vez ".
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Love Idiots"
Ficção AdolescenteEssa história relata exatamente a história de amor que todos queriam e na minha opinião, todos deveriam ter! Uma história que podemos chamar de idiota e ainda sim ser a coisa mais fofa e romântica, menos melosa(Talvez). Dois idiotas, muitas brigas...