Já pronta para encontrar o pessoal e depois passar no hospital para buscar minha mãe segui em direção a sala onde meu namorado já estava pronto.
Nico: Vamos amor?
Vick: Fazer amor? Oi?
Nico: Idiota
Lhe dei um beijo e seguimos rumo a não sei onde. Saímos do elevador e atravessamos o lindo saguão agora cheio por pessoas glamorosas, entramos no táxi.
A cidade está movimentada está noite, o táxi parou em frente a um prédio e descemos, segurei sua mão macia e ele me guiou. Assim que entramos ouvi gritos vindo da porta "vai, você consegue" ao fundo uma música agitada, era pouco iluminado, e quando entramos na sala todos olharam e disseram "Aee até que fim". Era um fliperama e tinha um bar no canto, Sofi estava jogando contra o Lucas, que estava ganhando. Gui estava no bar, e Halley observando enquanto fingia que estava jogando, Joe estava sentado em um sofa com a Ana, Rafa veio me dar um abraço e a Babi veio animada dizendo " eu ganhei dele".
Rafa: Chris disse para irmos para casa, eles já saíram do hospital e a mãe da Babi foi acompanhá-los, nossa mãe disse para nós divertimos e não se preocupar pois hoje a noite é sua!
Vick: Mais ...
Babi: Larga de ser careta! Se preocupe mais com você está noite.
Gui: Vick!
Olhei para trás em direção ao bar e ele acenou para ir até lá.
Vick: Já volto.
Deixei o pessoal e me sentei em seu lado.
Garçom: Algum pedido?
Vick: Uma tequila, por favor.
Ele me serviu e virei de uma vez só.
Gui: Já aquecendo?
Vick: Por que não está com a Halley?
Gui: Ah, sua irmã?
Vick: Está bravo por isso?
Gui: Na verdade não, só preciso de tempo para assimilar tudo.
Vick: Gui, me escuta! Eu que deveria estar assim, afinal quem ganhou uma irmã foi eu! Sei que é difícil mais eu aceitei, gostei de Halley desde que nos vimos ela é legal e um dos motivos por gostar dela é que ela realmente se importa com você, não seja babaca de desperdiçar isso! Eu já aceitei, e você vai aceitar, eu ainda preciso conversar com ela sobre isso, mais antes você deveria falar com ela, ela precisa de você.Ele abaixou a cabeça.
Gui: Tem razão.
Vick: bom agora, vou tentar me divertir, boa sorte amor! - dei um beijo em sua testa e sai em direção ao pessoal que estava apostando uma corrida naqueles vídeo games em que os controles são motos. Era Halley contra Nico, ele estava muito atrás então óbvio que ia perder. Apos ele sair eu me sentei antes que ela saísse.
Vick: Vamos ver se você é realmente minha irmã! -Sorri para ela e pisquei
Halley: Adoro desafios.
Joe: Essa eu quero ver!
Começou a partida e estava atrás dela, ela riu e ouvi um " não comemore tão cedo" e passei dela. O jogo foi acirrado e quando estava na linha de chegada eu ganhei por 18 cm.
Vick: Não foi dessa vez.
Halley: Você tem boa mira?
Joe: Uuuu estou sentindo cheiro de competição.
Lucas: Eu ganho da Vick!
Joe: Calma ai, um de cada vez! Eu sou melhor que vocês!
Ana: Tem um salão de Paintball aqui.
Vick: Assim que eu gosto!
Seguimos Ana até a quadra de Paintball, era enorme e tinha vários "obstáculos" e esconderijos.
Vick: Vamos escolher o time, temos 10 pessoas (Ana, Joe, Rafa, Babi, Lucas, Sofi, Vick, Nico, Gui e Halley). Se vocês quiserem perder, pode ser meninas contra meninos.
Gui: Eu topo!
Colocamos os equipamentos e pegamos as armas de tinta, nos separamos, eu e as garotas nos reunimos para fazer uma estratégia.
Ana: Vamos decidir o Alvo de cada uma!
Halley: O Gui é focado, mais não tem uma mira boa.
Vick: O Joe tem uma ótima mira, mais é desprevenido e o Rafa é bom com mira e sabe bem como atingir alguém
Sofi: Lucas é focado no seu alvo, se soubermos em quem esta mirando podemos pegá-lo.
Vick: Falto o Nico, nunca joguei com ele algo parecido, mais pelo o que eu sei ele não é desprevenido ele sabe a hora certa de atacar.
Ana: Vamos eliminar os mais "fracos" primeiro, na seguinte ordem: Gui, Joe, Rafa, Nico e Lucas?
Vick: é pode ser.
A sala ecoou uma sirene, o jogo começou! Eu e Halley iríamos atrás do Nico e Lucas, Babi, Ana e Sofi iriam atrás do Rafa, Joe e Gui.
Estava nós aproximando do território inimigo, vi o Gui mirando na Sofi e gritei revelando meu lugar "Sofi, Cuidado! " Ela se virou e atirou no Gui, e logo atrás dela estava o Rafa, Droga eles queriam cercar uma por uma, Halley de cima de um contêiner atirou no Rafa, logo atrás no contêiner ao lado Joe iria atirar, mas eu tenho uma boa mira, e é mais um eliminado. Foram 3 (Gui, Rafa e o Joe) eliminados, faltam dois, mas isso estragou nosso plano, Ana está atrás do Lucas, logo vejo a Luz dela no placar ser apagada, que ótimo, somos quatro agora, estou com a Sofi e Halley, Babi está procurando um alvo sozinha, ela se tornou um alvo fácil.
Vick: A luz se apagou assim que o barulho do lado de lá surgiu, vamos cercar, porém eles podem estar separado, eu vou por cima para dar cobertura e vocês por terra, mas não se separem muito!
Halley; Vamos!Segui por cima a Sofi pela direita e a Sofi pela esquerda junto a Babi, vi um movimento perto da Babi, fui para aquele lado mas era tarde, ela havia sido atingida...
...
O jogo estava parecendo jogos vorazes, agora só restava eu, Halley e o Nico.
Ouvi um barulho atras de mim e me virei, era ele!Nico: Amor, não me leve a mal mas você vai perder
Vick: amor, me desculpe, mas devia ter atirado enquanto teve a chance!Eu atirei bem no seu peito e a Halley nas costas, a sirene ecoou declarando vitória ao meu time...
Gente me encontraram até no face pra cobrar essa história, Um abraço pra menina do face♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Love Idiots"
Teen FictionEssa história relata exatamente a história de amor que todos queriam e na minha opinião, todos deveriam ter! Uma história que podemos chamar de idiota e ainda sim ser a coisa mais fofa e romântica, menos melosa(Talvez). Dois idiotas, muitas brigas...