Encontrei o Rodrigo e a Sofi.
Sofi: Ele achou a Blusa?
Nico: AcheiDisse surgindo atrás de mim.
Vick: Já distribuíram?
Rodrigo: Já, vamos lá pra fora.Saímos para o quintal dos fundos e sentamos na mesa, eu sentei na ponta e o Nicolas do meu lado esquerdo.
Chris: Bom está tudo certo, quando eles vão.?
Sofi: Espero que logo o tio Ed está contando as piadas dele
Chris: Meu Deus
Lucas: Meu Deus 2
Cíntia: Não deve ser tão ruim
Sofi: Acho que você nunca ouviu uma, sò ele ri.
Vick: Pior que o Rafa impossível
Babi: Verdade
Rafa: Amor mais você ri e disse que acha engraçado
Vick: Se toca, ela ta apixonada tem que fazer esforçosTodos rimos. E senti algo no meu joelho, era a mão do Nicolas e tava subindo então cruzei as pernas e ele retirou e sorriu.
Vick: Vou pegar uma bebida e dormir um pouco eu acho.
Cíntia: Tudo bem.Fui na cozinha peguei um pouco de regri e subi para meu quarto, ainda tinha roupas minhas lá e hoje estava calor, queria ir para piscina mas como temos convidados tenho que me contentar com um banho. Pego a toalha e entro no banheiro, tomo banho e pego a tolha pendurada e quando saio do banheiro encontro o Nicolas que tinha acabado de subir as escadas, ele da aquele sorriso perverso e olha para baixo balançando a cabeça, eu continuo andando e entro no meu quarto e ele entra logo atrás.
Vick: Sai Nicolas vou me trocar.
Nico; Vick esse foi o pior de todos os golpes, você só de toalha que tentação
Vick: Não garoto, só quero me trocar e me deitar, sai
Nico: Eu te ajudo com isso
Vick: Chega sai logo daqui Nicolas.
Nico: Tudo bem, mas você vai se render.
Vick: Sai!Ele saiu e fechou a porta, eu me troquei e desci a final tinha acabado de perder meu sono. Babi e Rafa estavam no sofá se pegando. Resolvi não interromper e passei direto para mesa onde pareciam estarem discutindo algo.
Sofi: Ainda bem que você chegou! Me ajuda aqui.
Vick: O que foi? - E me sentei ao seu lado.
Sofi: Os garotos estão falando que é errado mulher sair com o cara por dinheiro.
Vick: É de se esperar desses babacas.
Lucas: Por que?
Vick: Só por que a mulher ta saindo com o cara por dinheiro não quer dizer que é errado, onde você viu isso? Existe uma regra que eu não saiba? Por que os homens podem sair por ai com as mulheres por serem "gostosas" e mulheres não podem sair com o cara por dinheiro?
Gui: Você esta dizendo que concorda com isso?
Vick: Não disse isso, por exemplo eu não sairia com ninguém por dinheiro, ou por interesse, mas não acho errado e não concordo, mais respeito. Cada um cada um, homens também sai com mulheres por intetesse. Não que as mulheres tem que ser igual aos homens, devemos nos valorizar!
Sofi: Isso foi machismo
Gui: E o que a Vick disse foi Feminismo
Vick: Chega meu Deus.
Nico: O que foi?
Sofi: Nada.
Nico: Tudo bom então. Bom os convidados estão indo embora.
Gui: Graças
Sofi: Por falar em convidados Vick falta 1 mês para o seu aniversário não é?
Vick: É verdade. Nossa como passa rápido.
Lucas: Verdade a um tempo atrás foi o do Nicolas que festa em! Você não sabe o que perdeu Vick.
Vick: É que pena.Lembro do presente que lhe dei, eu nem sei se ele abriu, mais vi ele me olhando e depois voltando para sua festa com a sua namorada, ou sei lá o que eles forem. Faz mais de um mês que voltei e nem tinha reparado.
Vick: Vou comer alguma coisa.
Entrei e vi que Rafa ainda estava no sofá com a Babi, fui a cozinha e peguei uns salgados e um refri e resolvi atrapalhar o casal.
Vick: Oi gente- Disse separando eles e sentando no meio
Rafa: O que pensa que ta fazendo?
Vick: Comendo? Não ta óbvio
Babi: Vick? Sério?
Vick: Trasar só lá em cima.
Rafa: Ótimo, vamos Babi
Babi: Rafaeel, para de ser idiota- E jogou uma almofada
Vick: Acho que vou vomitar
Rafa: Ótimo vai lá
Chris: Vick pode ir ao mercado Comprar mais refrigerantes?
Vick: Mais o mercado é muito longe, e se eu for de moto onde vou colocar os refrigerantes?
Nico: E é por isso que eu vou dirigido o carro.- Disse surgindo atrás do Chris
Vick: Sério isso?
Chris: Único que se disponibilizou
Vick: Ta vamo logo.
Babi: Juízo
Nico: Não prometo nada
Vick: Babaca- E joguei a almofada neleEntrei no carro e liguei a rádio, estava passando a musica Kiss me, ela me lembra do dia do aniversário do Nicolas quando lhe entreguei o presente, ele entra no carro sério como se quisesse contar algo.
Vick: O que foi?
Nico: Como assim?
Vick: Eu sei qud você quer falar algo, o que é?
Nico: Podemos falar depois?
Vick: Tudo bem.Ao chegar no mercado nos dirigimos ao lugar das bebidas, a cara dele estava me matando.
Vick: Ta tudo bem não vou esperar um minuto a mais, fala logo.
Nico: Sabe quando você vive fazendo merda? Tipo, você quer uma coisa mais evita ela?
Vick: Que coisa?
Nico: Sentimentalismo.
Vick: Eu sei que você tem bloqueio emocional, mais não to entendendo.
Nico: É da nossa natureza querer esmagar nossos sentimentos. Digo, da natureza dos homens. Ser homem é um tarefa bem difícil. Essa pressão que nos é imposta todos os dias. "Aja como homem" e "Não demonstre fraqueza.", isso nos deixa à ponta da loucura. Não que ser mulher seja fácil. Deus me livre de um dia de TPM. Já viram como elas ficam? É meio que assustador, deixa qualquer um louco. Por isso, nós homens, esmagamos qualquer vertígios de sentimentalismo para mostrar que somos homens, que somos capazes de lidarmos com nossa dor se mantendo de pé. Mas isso não quer dizer que não choramos. Claro que choramos, às vezes, transbordamos. Convenhamos, existem dores que são impossíveis de suportar. Eu particularmente, tenho sérios problemas no estômago, e se existe dor física pior que essa, espero nunca sentir. Mas como eu disse, dores físicas. Dores físicas não chegam nem perto das dores psicológicas. Essas ai fazem todas as dores físicas se manifestarem em um dado instante, te dilacerando por dentro. Não generalizando, mas nesses casos, nós homens nos damos melhor. Sufocamos essas tal dores e nos mantemos de certo modo erguidos. É o que nos torna homens, ser pulso forte. Saber lidar com todos os problemas. Ficar remoendo as coisas não faz parte não faz parte do nosso feitio.
Vick: Ta, mais por que me dar lição de como é " difícil ser homem"?
Nico: Vick a gente se gosta, ou seja lá o que for isso, e eu abro mão de ser um idiota machista para ser o seu idiota, sabe, eu sei que você quer..
Vick: O que?
Nico: Vick chega de bancar a durona, sei que perdi mais uma chance no dia em que me deu isso- e ele tirou o colar que lhe dei de aniversário de dentro da camisa. - No momento que deixei você ir e voltei para a aquela festa, mais quando eu voltei, eu não parei de pensar, por que você esta ali? Por que voltou no dia do meu aniversário? E antes de dormi eu abri a caixinha e quando vi o presente eu soube o porque, e soube que tinha te perdido, mais uma vez e não quero perder de novo!
Vick: Eu sei, eu sei. Já parei pra pensar, iamginar no futuro eu mandando mesagem, como: Olá, você está bem? Bom, eu estou. Como vão as coisas com os estudos? Passou naquela faculdade que queria? E aquela namorada que você tinha, ainda estão juntos? Então, esses dias eu me lembrei como a gente se conheceu. Sobre o quanto foi bom e importante ter você perto, na minha vida. Sobre os sorrisos que tivemos juntos e como, você me fazia perceber que eu sou importante. Você me zoava por conta dos meus sonhos estranhos, ou sobre os caras que eu arrumava que sempre faziam alguma besteira. Você sempre esteve ali. Até que um dia, deixou de estar. Não respondia mais as minhas mensagens, não retornava as minhas ligações. Sua mãe me disse que você estava sem tempo, mas eu via as suas fotos em várias festas nas redes sociais. Com vários outros amigos que eu nunca vi. Você sumiu. Você deixou de ter tempo pra mim. Você me colocou de lado do nada, como se eu fosse um objeto qualquer. E o que era algo bom, se transformou em mágoas. Outra vez. E eu não quero isso!
Nico: E por que a gente ta assim?
Vick: Eu sei lá sempre acontece algo, as vezes chego a pensar que você me quer sò pelo rosto bonito, a final o que tenho a oferecer?
Nico: Eu não vou gostar de você porque sua cara é bonita, o amor é mais que isso.
Vick: Amor?
Nico: Isso vick, amor! Eu lembro de quando te vi de novo, descendo a escada, lembra? Você tinha acabado de voltar de Atlanta, e foi passando e eu só pensava em você, te beijar, e achei que seria uma quedinha qualquer, mas você é um belo tombo. Então Sim Vick, amor. Eu te amo!Mil coisas passou na minha cabeça, e não pensei antes de falar eu só falei.
Vick: Eu também te amo idiota!E ele me beijou.
Vick: Não tinha um lugar mais romântico do que um super-mercado?
E nós rimos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Love Idiots"
Fiksi RemajaEssa história relata exatamente a história de amor que todos queriam e na minha opinião, todos deveriam ter! Uma história que podemos chamar de idiota e ainda sim ser a coisa mais fofa e romântica, menos melosa(Talvez). Dois idiotas, muitas brigas...