Capítulo 13

20.8K 1K 35
                                    

Terminamos o jantar e voltamos para casa, eu fui quieta o caminho, fui pensando e observando. A Sofia não falou comigo, ela me olhava feio, com cara de reprovação, o Chris parece um bobo apaixonado. Minha mãe e ele parece um casal de adolescentes, com direito a apilidos toscos e tudo, o Nico acho que esta pegando a Sofia ela está doidinha por ele, e meu irmão não para de mandar mensagem, ultimamente ele anda alegre, acho que esta pegando alguém, está um bobo, Quem diria o rafinha apaixonado, ele e a Babi não estavam mas se pegando, ela viajou mas prometeu vir assim me que chegasse, nossa amizade é a mesma! Que bom que não acabou, seria de mais lembro que perdi uma pessoa, Amanda minha amiga desda 4° Série. Bom foi uma das minhas maiores perdas,mas nem chega perto da perra meu pai. Não gosto desse assunto. Já me decepscionei demais, bancar a durona não é fácil. O Gui ainda está viajando agora sei como é, sentir falta de um amigo que esta viajando. Seila estou com aquele sentimento de novo, um vazio, o pior sentimento e aquele que você não sabe o que é, nem o motivo, você só... Sente, acho que...

Nico: Você cantou muito bem vivi.
Vick: Ah.. Eh.. Obrigada Nicolas.- Disse voltando de meus pensamentos.
Nico: A música tem a ver com você!

Eu sorri.

Chegamos e saímos entrarmos correndo, a chuva esta forte, e assim que entramos faltou energia. O Nico ia em bora mas minha mãe insistiu para ele ficar. Subi para meu quarto coloquei um short de pijama, deitei e fiquei fitando o teto. Alguem entrou e sentou ao meu lado. Olhei e era o babaca.

Nico: O que você tem?
Vick: Nada.. O que eu tenho ... Nada.-Disse quase pra mim mesma
Nico: Não entendi.
Vick: Também queria entender.
Nico: Não gosto de te ver assim, idiota.
Vick: Então sai Nicolas. Não precisa ver.- Disse calma
Nico: O que posso fazer para te animar?
Vick: Nada, já já passa.

Ele começou a fazer cossegas em mim, odeio cosegas, você é obrigado a rir.

Vick; Para... Kkkk.. N-Nicolas iddiotaaakkkk... Para... Idiota para...

Ele parou e ficou me olhando.

Nico: Seu sorriso é lindo sua trouxa.
Vick: Babaca.

Logo a Sofia apareceu na porta com minha langerie vermelha,masoq? Quem mandou ela mecher nas minhas coisas???. O Nico ficou admirando ela , quase babando eu me virei para parede, Fechei os olhos e fiquei lá fazendo nada. Logo sentido Nico me dando um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar, e percebi um sorriso.

Nico: Você é idiota.
Vick: Vai aproveitar, ela está com a langerie vermelha acho que é a sua favorita.
Nico: Já aproveitei, no banheiro, no restaurante, na cozinha.
Vick: Me poupa detalhes Nicolas.- Disse calma.. Ele riu.
Nico; Ela fica melhor na dona.

Senti vontade idiota de sorrir por isso, mas se fizesse isso séria uma idiota. Ele estava próximo ao meu pescosso e falávamos baixo.

Nico: Não quero te ver assim
Vick: Já falei sai.
Nico: Naa se reclamar eu faço cossegas de novo.
Vick: Odeio cossegas.
Nico: Bom saber.

Antes dele fazer cossegas eu sai correndo e tropesei no tapete e cai ele veio correndo e caiu em cima de mim, nos aproximamos e ficamos nos encarando durante uns 5 minutos, e logo nos beijamos, era tão bom sentir seu beijo novamente, seu corpo junto ao meu, era tão perfeito, Cruzei minhas pernas em sua cintura e ficamos lá nos beijando....

"Love Idiots" Onde histórias criam vida. Descubra agora