Capítulo 8

20.9K 1K 46
                                    

Ouvimos a Babi e o Rafa voltarem e nos afastamos...
Vick: Até que fim! Estavam aprontando ? - Disse fazendo graça
Rafa: De nada por trazer seu pote com brigadeiro.
  A cara da cara da Babi quando perguntei entregou tudo, eu só pisquei pra ela e ela sorriu como se fosse um alívio, voltamos a assistir e quando estávamos cansados de assistir 23 capítulos ficamos conversando..
Vick: Cadê minha mãe ?
Nico: No mesmo lugar de ontem.
Vick: Lugar de ontem ? Ontem ela não estava em casa ??
Rafa: Não se não ela teria matado você por causa do seu estado, ela estava na casa do namorado dela e hoje também.
Vick: Namorado ? Whats ?
   Todos riram..
Vick: Não vi graça.
    Bom já era umas 00:00, eu estava ficando com sono e a Babi também.
Vick: Vamos dormir Babi?
Babi: Vamos.
Rafa: Então onde a Babi vai dormi ?
Vick: No meu quarto, ou em um dos de hospedes se ela quiser, porque vocês querem pegar um pote no seu quarto também ?
   Eles ficaram sem reação e a cara deles estava muito engraçada.
Vick: Qual é eu não sou tão lerda assim.
   O Nico riu
Vick: Nico cala boca. Olha Babi se você quiser ficar com meu irmão tudo bem, só não atrapalhar nossa amizade e está tudo bem, eaí vai dormir comigo ou com o rafa ?
Rafa: Pode dormir com ela se quiser.
Babi: Rafa já ta querendo se livrar de mim?. Vivi eu e o seu irmão não tem nada sério, e eu sei onde estou me metendo, e nunca vai estragar nossa amizade eu éo Rafa somos amigos .. Coloridos
  Rimos...
Babi: Tudo bem se dormir com ele ?
Vick: Tudo.
Nico: A cena ta muito linda desculpa enterromper mas e eu ?
Vick: Nicolas hoje o sofá é todo seu.
  Ele fez cara feia e depois riu junto com a gente.
Vick: Vou subindo tchau.
   Subi e coloquei minha camisola vermelha, deitei e dormi estava cansada...
   Acordei meio que sem sono olhei no relógio 3 da manhã, não ouvi barulho lá em baixo. Eu estava com cede então desci e vi o Nico no sofá, tentei não fazer barulho, fui até a cozinha abri a geladeira peguei a garrafa e um copo no armário e bebi água, guardei garrafa e quando ia colocar o copo na pia derrubei no chão merda , deixei lá no chão e amanhã eu limpava, mas quando ia pra escada que eu olho pra sala o Nicolas esta de pé me olhando igual um babaca ,merda merda.
Vick: Foi mal se te acordei
Nico: Acho que foi de propósito.
Vick: Se encherga muleque
Nico: Você fica linda de camisola e de coque na cabeça
Vick: Obrigada, geralmente o coque é na cabeça sabe ? Lá é onde fica o cabelo.
Nico: Haha a essa hora e já ta com senso de humor ?
Vick: É e se me der licença eu vou dormir.
Nico: Só se me der um beijo antes
    Ele me puxou pela cintura e me beijou, um beijo intenso, ele me pegou no colo, Cruzei minhas pernas em sua cintura e caímos no sofá, ele passava a mão no meu corpo, passei a mão pelo seu cabelo e puxei levemente e ao mesmo tempo mordi seus lábios, ele solteou um gemido de leve e eu sorri entre o beijo, arranhei as costas dele enquanto suas mãos passeavam sobre meu corpo, estava tão perfeito até que minha parte racional chamada consciência voltou a funcionar.. O que você pensa que esta fazendo, VOCÊ ODEIA ELE ! .Eu parei.
Nico: Que foi ?
Vick: Eu te odeio!
Nico: An ?
Vick: Sai de cima de mim.
Nico: Cinceramente eu não te entendo!
Vick: Nem eu me entendo.
   Me sentei do lado dele estava com sono, ele não falou nada só levantou e foi beber água ou ao banheiro eu não vi eu deitei no sofá e fechei os olhos e estava quase dormindo quando ouvi ele voltando, mesmo assim continuei com os olhos fechados, eu senti ele passar a mão no meu rosto.
Nico: Vick acorda eu quero dormir vai pra sua cama... Vick, Vivi, Victória.
    Eu não abri os olhos, estava com preguiça de subuir, ai eu senti ele me pegando no colo e subindo as escadas e me deitou na minha cama.
Vick: Obrigada
Nico: Não acredito..
Vick: Xii .. To tentando dormir
Nico: você fez eu subir aqui pra nada ?
Vick: Não precisa descer
  Eu me virei pra ele e dei espaço para ele deitar ele deitou e eu me virei, e ficamos ali de conchinha e peguei no sono.

   Acordei com calor, o Nicolas estava me abraçando eu sai de fininho para não acordar ele desci e fiz pão na chapa, fiz suco e bom hora de acordar o pessoal, hahaha 3:) peguei uma panela e uma concha subi e comecei a bater passeando pelo corredor. Já era 7:30.
Vick: HORAAA DE ACORDAAAR CAMBADA..
  Meu irmão lenatou correndo e apareceu com uma cara de desespero na porta.
Rafa: Pohaaa victóriaa que susto.
Babi: Que horas são ? - Disse a babi aparecendo logo depois
Vick: Café está pronto.
   Eles desceram e eu ia descendo logo em seguida..
Rafa: Uè cadê o Nico ?
Vick: Aah é... Ta no banheiro ele já vai descer, vou só pegar meu celular. Deixa pão pra mim.
Rafa: Ta.. Ta
   Entrei no meu quarto e ele ainda estava dormindo feito um anjo, puxei a coberta e meio que critei..
Nico: An? Mais 5 minutos mãe
Vick: Nicolas se você não levantar a gora eu te arrasto!
   Ele se sentou na cama e eu fiquei parada na frente dele..
Vick: Vaii garoto não tenho o tempo todo não.
   Ele riu, um sorriso bobo e me puxou pro seu colo me deixando de frente pra ele, nossos rostos tão perto um do outro que nossas respirações se tornou uma só.
Vick: T-Ta Louco ?... Vamos é.. Des..
   E antes que terminasse de faler ele calou minha boca com um beijo, ficamos ali se beijando na cama até...

"Love Idiots" Onde histórias criam vida. Descubra agora