E a pessoa para e olha para mim com um sorriso no rosto. Era ele!
Vick: O que pensa que está fazendo?
Nico; O que VOCÊ acha que está fazendo? Você não pode chegar e se tornar algo importante na minha vida e depois ir embora assim é como se parte de mim fosse também.Vick: O problema é que parte de mim já se foi e quero recuperar ela ja que a outra parte parece ser essa que está na minha frente.- Ela sorri e uma lagrima cai.- Mas não posso ficar, eu não aguento e sim pela primeira vez estou fugindo de um problema por que sei que haverá outros e não... Não sou forte o bastante!
Nico: Vick você é a garota mais forte que já conheci! Você perdeu pessoas importantes, amigas, parentes, perdeu seu avô que era um pai para você, quando tinha 10 anos, perdeu 2 melhores amigas do nada, achava que perdeu seu pai e descobre que não, Victória Smoak você é a garota mais incrível que já conheci!
Senti um peso sair como se tivesse falado um dos piores segredos. Ela me abraçou e me beijou como nunca antes depois olhou nos meus olhos, aqueles lindos olhos esverdeados e brilhantes que agora estão cheios de lágrimas.
Vick: Por favor! Não torne mais difícil. Não sou uma coisa boa para você! Você é um homem completamente perfeito, a garota que tiver oportunidade de conhecer Você realmente vai ser a garota mais sortuda e feliz do mundo!Nico : Você conhece e não precisa ter outra. Vick fica.
Vick: Me perdoa?
Nico: Não posso prometer o que não posso comprirO sorriso dela some completamente.
Vick: Adeus idiota- e me da um selinho
Ela se vira e vai, parte de mim se vai também mas não posso força-la a ficar e não vou me humilhar. Olho para trás todos estão lá e obviamente viram o que aconteceu e me olham tristes, Mas não a nada que podemos fazer. Vamos viver e que A vida nós surpreenda.
#####××× Versão Vick ×××#####
Estou partindo por minha escolha mesmo não querendo isso, não sei se estou arrependida ou qualquer coisa do tipo, eu só sei que vou sentir falta do Nico porque agora estou incompleta sem nenhuma das minhas partes. Uma garota poderia ter uma vida normal não é? Porque comigo? Perdi tanta coisa, me perdi e estou indo com a esperança que resta para me encontrar e sei que se um dia eu voltar a outra parte de mim pode não ser mas minha mas vou correr esse risco.
...
Depois de algumas longas horas chegamos ao nosse destino.. New York ❤
Vamos para o Apto. Do Jhonas que ele ja havia comprado... Desfaço as malas.. Agora é vida nova!Jhonas: Vou na casa da Ana viu? Fica a vontade!
Vick: Ana quem?
Jhonas: My girlfriend!
Vick: ah! Ta
Jhonas: Bye Girl
Vick: ByeE la fica eu sozinha, me sento na varanda olhando aquela cidade fantástica. Então as lembranças vêm, o Nicolas falou do meu avô. Eu era tão novinha foi uma das piores perdas, dizem que quando alguem morre a pior parte é interrala, sim é uma delas a pior é que todos ficam ao seu lado nas primeiras semanas, tentando te manter oculpada para não pensar e ai, quando você fica sozinha o vazio toma conta com toda a dor desabando em cima de você. Sinto falta do meu avô mas sei que ele é meu anjinho e que de alguma maneira está cuidando de mim. Minha mãe, sempre um exemplo para mim, e ai descubro que ela sempre mentiu e ainda mente, meu irmão, muitas decepções, os segredos acabam com tudo, as pessoas deviam serem sinceras umas com as outras, tudo bem sei que todos devemos ter segredos por que ja imaginou todos sabendo da sua vida tipo TUDO, mas a verdade machuca e a mentira faz um estrago pior! O Nicolas falou você é Victória Smoak, como se isso dissesse algo, todos acham isso expetacular mas a verdade é que eu sou uma garota como todas as outras só que com todas as cordas arrebentadas. Mas eu vim aqui para recuperalas e é o que vou tentar fazer. Desligar!
Liguei o som, aumentei e peguei uma bebida na geladeira ...Vick: Please don't stop the music- Estava cantando e dançando pela casa toda.
E depois de umas 6 garrafas a campahia toca, mas quem toca a campahia no apartamento agora?
Vick: Hello!
###: Olá pede pro Jhonas desliga esse som alto porque se não ele vai ser expulso pelos vizinhos inclusive eu que quero dormir!.Vick: Foi mal mas ele não tá!
###: Você ta bêbada?
Vick: Claro que não! Teria que beber muito pra isso, mas se você quer que eu desligue o som eu desligo vou conhecer a cidade!- Disse indo desligar
###: Quem é você? Ana sabe que você ta aqui?- Disse entrando
Vick: Ana? Ah a Namorada do Jhonas! Acho que sim mas ainda não fomos apresentadas.E então alguém entrou era o Jhonas e acho que aquela era a Ana
Jhonas: Não seja por isso, Vick essa é a Ana!
Vick: Prazer em conhecê-la Ana
Ana: Igualmente Victória
Vick: Me chama de Vick
Jhonas: Quer dizer que eu saio e os vizinhos já são pertubados?
Vick: Sorry
Jhonas: Valeu Rodrigo
Rodrigo: Foi nada
Vick: Tô com fome
Jhonas: Que tal nos juntarmos para um jantar?
Vick: Claro
Ana: Eu preparo!
Jhonas: Ok eu te ajudo, e vocês vão arrumando a mesa
Vick: Sim senhor!E eles foram para cozinha, então fui com o Rodrigo arrumar a mesa como combinado.
#####::::: Versão Nico :::::#####
Faz 8 horas que a Vick se foi, a tia Cíntia está trancada no quarto, e estamos todos na sala como se alguém estivesse morrido, o Chris já ligou para um amigo lá ficar de olho nela, bom mas primeiro ele vai ter que achá-la o que acho que não é impossível já que ele tem muito dinheiro. Mas não vou ficar aqui me lamentando por algo que foi escolha dela
Nico: Vou indo nessa
Babi: É eu também
Rafa: Ta até amanhã na escola
Nico: atéSaimos, e pensei que amanhã na escola passar por aquele corredor, aquele armário do lado do meu, que está VAZIO ...
Babi: Nico, você vai ficar bem?
Nico: Vou sim e você também viu pirralha? Ela ta bem e nós vamos ficar também!
Babi: Tá... Mas ela sempre fez isso né? Ela sempre voltou por que não voltaria agora?
Nico: É..
Babi: Mas nunca ficamos assim quando ela partiu
Nico: Dessa vez ela vai demorar
Babi: ... Boa noite Nicolas
Nico: Boa noite!Cheguei em casa e subi para tentar dormir, mas os pensamentos vinheram a tona
O que será que ela esta fazendo? Bom tentando voltar a ser a antiga Vick e por que não voltar a ser o antigo Nicolas? ...:::###::: 5 meses depois:::###:::
Faz 5 mêses que parti, me sinto viva novamente, conheci gente nova na escola nova Thais, Léo e o Rodrigo que me ajudou muito nesses meses contei tudo para ele, até sobre o Nicolas ele me ouviu sem reclamar e hoje contei a ele que estou melhor e que vou voltar ele disse que vinha comigo, hoje é aniversário do Nicolas e decidi fazer uma surpresa e ele vai me ajudar. Todos estão la em baixo me esperando para me despedir. Mas ainda os virei novamente!
Vick: Então é isso pessoal, um tchau
Ana: Adeus Vick
Vick: Que isso ainda vão me ver é un tchau demorado
Ana: tchau Vick- E me abraçouAna foi uma otima amiga, todos foram, e depois de me despedir eu e o Rodrigo partimos para o Brasil novamente...
####::: Versão Nicolas :::####
Hoje darei uma festa, a Babi que foi uma grande amiga esse tempo está organizando tudo, ela confortou todos esse tempo todo com a partida da Vick, voltei a ser o Nico de sempre porem agora estou...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Gente adorei vocês comentando e mandando mensagem essa semana, Obrigada!!
E sim eu respondo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Love Idiots"
Fiksi RemajaEssa história relata exatamente a história de amor que todos queriam e na minha opinião, todos deveriam ter! Uma história que podemos chamar de idiota e ainda sim ser a coisa mais fofa e romântica, menos melosa(Talvez). Dois idiotas, muitas brigas...