Chegando lá a tia Cíntia não estava, agora que ela é uma das pessoas que "mandam" na cidade sabe? Tem dinheiro é importante igual minha mãe , ela não para, sempre indo em reuniões. Mas o Rafa estava lá e me olhou com um olhar como se eu fosse lhe contar onde estava a Vick
Nico: Ela está bem!
Rafa: Onde ela ta?
Nico: Sua irmã é muito boa pilotando.
Rafa: Droga Nicolas!
Nico: Você é o irmão, não venha querer colocar a culpa em mim. Você que deveria ir atrás dela não eu. Mas você só pensa em você, esqueci
Rafa: Não me faz me sentir pior.Não falei nada apenas me sentei e começei a ligar para alguns colegas meus para ver se tinham visto a vick. Mas ninguém sabia nada... Acordei no sofa com o telefone na mão , eram 4:30 e alguém estava abrindo a porta. Era a vick, parecia bêbada.
Rafa: Vick você ta bem?
Vick: T.. Tô. Na vedadrvs não é da s.. Sua conta
Nico: Você bebeu?
Vick: Viroooou meu pai agora ? Ah pera... Eu tenho um pai.
Rafa: Vick minha mãe esta preoculpada. Nós estávamos
Vick: Para de fingir que se importa e ficar mandando seu amiguinho ficar me seguindo se você se importasse seria você me seguindo não ele.
Rafa: Não me faça me sentir pior.
Vick: Ah me desculpa se te magoei. - Disse ela ironicamenteEla subiu e o Rafa foi para cozinha. Resolvi ir para casa, posso me importar com a Vick mas não vou ficar aqui esperando...
Versão Vick
Quando cheguei em casa meio tonta eles ficaram enchendo o saco. Que merda ninguém pode beber em paz? O Nicolas estava com cara de decepcionado, bom então somos 2. Resolvi ir para meu quarto daqui a pouco tenho escola.
... Meu despertador tocou, minha cabeça estava doendo, efeitos da ressaca. Levantei fiz minhas higienes, vesti uma roupa peguei minha mochila e desci fiz um café da manhã pra mim e comi. Logo alguem desceu, era o Rafa.Rafa: Bom Dia. Achei que não ia pra escola, mas ja que vai eu vou também
Terminei e subi para pegar meu celular, ja estava quase na hora da escola. Não ia esperar meus amigos, colegas não sei mas não tô a fim, peguei as chaves da minha moto e o capacete e fui rumo a escola. Quando cheguei lá todos me olharam. Estacionei na vaga que estacionava antes e desci da moto.
Julian: Iae Vick que sexy essa entrada, pareceu até sena de filme ta afim de fazer isso la em casa?
Vick: Quem sabe... Quando você tiver maturidade e um penis que caiba pelo menos na sua mão já que o seu ta em falta!
Saí e os amigos dele ficaram zoando ele, Robert era do time de futbol e só por isso achava que podia fazer o que quiser. Mas sempre que era possível tento lembra-lo que não !
Sábia que toda a escola com certeza já sabia da história do meu pai ressurgir e quer saber? Eu não ligo. E vou colocar o meu melhor sorriso, e dizer que estou bem.
Gui: Vick- Disse do outro lado do corredor e vindo correndo.
Me virei e sorri e ele sorriu.
Vick: Oi Gui.
Gui: Passei na sua casa você ja tinha ido.
Vick: Resolvi voltar a pilotar
Gui: A Babi ta procurando você
Vick: Praa??.
Gui: Eu não sei, mas ela e sua amiga e sempre ta com você ué
Vick: Ta. Eu sei que você quer falar, mas primeiro uma pergunta! Você sabia?
Gui: Não! Claro que não. Vick eu...
Vick: Então tá tchau. Até a aula de QuímicaSai e ele ficou lá, sabia que ele não estava mentindo, então não estava a fim de ouvir um "eu sinto muito vick, mas saiba que pode contar comigo" ou "Sua mãe fez isso para seu bem"... Ou qualquer outra merda. Estou farta!
Fui para aula de english e depois para a de química junto com meus amigos. E assim passou as aulas a mesms rotina cansativa e entediante. Quando o sinal tocou fui para casa e Babi Veio na Garupa, nos despedimos e ela foi para a casa dela.Cheguei a casa estava vazia, esse dia foi longo finjir que esta bem não é tão fácil, eu devo ter falado "Eu estou bem" umas 38 vezes e todas elas eu menti.
Me sentei na janela e fiquei olhando a rua... As pessoas indo para o trabalho, crianças brincando, essas pessoas formadas com trabalhos nessa vida chata. E assim que quero ter minha vida? Ir para uma faculdade, ter filhos, um marido, e um emprego que me consome? E assim que todos querem ter a "Vida Feliz?".
Ouvi um barulho e o Nico estava na porta do meu quarto.Nico: Pensando muito?
Vick: Nossq você sabe o que é pensar? Ta evoluindo idiotaEle sorriu
Nico: Essa é a Idiota que conheço
Vick: Conhece?
Nico: Na verdade acho que ninguém te conhece.
Vick: Como assim?
Nico: Você é um misterio Victória Smoak.
Vick: Misterio?
Nico: É. Você é legal, chata, bruta, meiga, nerd, uma garota que ama liberdade?
Vick: Não. Sou eu. E ta ótimo essa explicação.
Nico: Você se tornou um mistério.
Vick: Fácil de desvendar?
Nico: Com certeza não
Vick: Porque nem eu desvendei ainda, que é Victória Smoak? Se perguntar na escola é a garota inteligente que ja viveu histórias incríveis. A garota gostosa que sempre esta sorrindo. Mas eu não acho que sou assim. Não só isso...
Nico: Você é você.
Vick: Acho q isso é óbvio
Nico: Idiota
Vick: Acho que aprendi com você Nico: Não. Você é assim mesmo.
Vick: Agora vou indo
Nico: Para onde?
Vick: Quem sabe?- Disse rindoSai peguei as chaves da moto e minha jaqueta, desci e gritei.
Vick: Não esquece de fechar a porta acho que Cíntia não vai gostar se deixar a casa dela aberta.
Aclerei e fui sem ruml pelas ruas. Sabe faz quase 2 dias que não falo com a Cíntia. Decidi ir para o vagão nos trilhos abandonados. Estacionei do lado e entrei e havia alguém lá. Olhei para ver quem era... Ele voltou. Senti um sorriso brotar não sei da onde saiu mas esse foi sincero
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Love Idiots"
Teen FictionEssa história relata exatamente a história de amor que todos queriam e na minha opinião, todos deveriam ter! Uma história que podemos chamar de idiota e ainda sim ser a coisa mais fofa e romântica, menos melosa(Talvez). Dois idiotas, muitas brigas...