Nico: Você não ouviu minha explicação e vai tirar conclusões precipitadas?
Percebi que se não deixasse ele se explicar, poderia sair como a errada, não que me emporte, mas se ouvisse e ele estivesse errado eu errado, eu ia estar com razão!
Vick: Você realmente acha que sua explicaçao vai mudar algo?
Nico: Acho..
Vick: Tá então fala
Nico: Posso fazer uma pergunta?
Vick: Acabou de fazer, agora desimbuxa
Nico: Porque seu cabelo ta molhado?
Vick: Porque eu molhei?!
Nico: Por que você molhou seu cabelo a essa hora?
Vick: Olha cuida da sua vida e fala logo entes que eu me arrependa!
Nico: Você tava com ele não é?
Vick: Com quem eu tava ou não não é da sua conta .Ele me se virou se apoiou no balcão e abaixou a cabeça.
Vick: O que foi agora? Olha eu tenho que dormir, se ainda quiser se explicar acho melhor andar rápido!
Nico: Como pode ser tão idiota? Por que faz isso comigo?
Vick: Han do que está falando?
Nico: No começo do dia está tudo bem, e ai você me troca!RI irônicamente
Vick: Você é um tremendo filho da mãe, tava bem até ver que realmente minha consciência estava certa, que você é e sempre será um tremendo canalha, você fala pra uma garota que não sou nada? Uma virgem seila mas oque.. Ah e agora fala que euvte troquei? Pra começar a gente não tem nada! E eu não sinto mas nada! Ou não vou sentir. Cansei de ser saco de pancadas de todo mundo.
Nico: Você realmente é especial pra mim. Desta vez não estou mentindo...
Vick: Quer dizer que estava?
Nico: Eu falei aquilo mas bem antes, quando estávamos brigados, e agora que estávamos virando amigos, sabe sem se chingar ela falou isso e você como uma idiota fez obque ela quiz, você foi manipulada de novo, e se continuar desse jeito duvido que pare de ser saco de pancadas de todo mundo. Vick eu realmente queria tentar com você, nunca na minha vida dei tantas oportunidades, ou senti vontade de beijar tanto uma menina, e o pior que é a menina mas idiota, e com um sorriso que me fode toda vez que vejo. E o pior que ela não vê o quanto incrível é, e tem um monte de babaca querendo ela e eu não quero ninguém te querendo!
Vick: ...Uma lágrima desceu.
Nico: Fala alguma coisa!
Vick: Sinto muito.Eu ia sair correndo dali direto para meu quarto, mas senti ele me puxar.
Vick: Não consigo. Não mas..
Ele me soltou e vi ele abaixando a cabeça, subi meia desorientada. E trombei com Sofi..
Sofi: Vejo que não é mas a forte.
Vick: Vai se danar !
Sofi: Sabe qual é a verdade? Você não vai conseguir tomar a dor de todo mundo, você não ta tão mas forte, sem esperança, sem fé, apenas com um vazio. Você só prejudica quem se aproxima. A verdade é que já está morta por dentro!Não pensei duas vezes e dei um tapa nela que ela perdeu o equilíbrio...
Vick: E você é uma puta sem caráter e sem amor, ninguém te ama não é mesmo, vive procurando aprovação de todos, enquanto me ver sendo amada! Eu sinto nojo de você! E pena muita pena !
Sai e ela ficou lá, se era pra mecher com o psicológico, vamos brincar então !
Acordei no dia seguinte, fiz minhas higienes coloquei uma blusa folgda do Mickey, um short e fiz um cock desci de meia mesmo para tomar café, todos estavam lá menos Sofi.
Vick: Bom dia.- Disse alegre e sorridente
Todos: Bom dia.
Cíntia: Sabe se Sofi não vai descer?
Vick: Não sei, não quero saber, e não to nem ai pra quem sabe - Disse ainda com tom alegre.
Rafa: Bom humor ta alto hoje
Vick: Nem me fale. Agora vou aproveitar
Rafa: Dois dias apenas.
Vick: O que mas já?
Rafa: Poise
Vick: Tchau
Cíntia: Vai onde?
Vick: Bom. AproveitarFui direto para casa da Lay e do Léo
Vick: Léo- Bati na porta
Leo: Bom Dia.
Vick: Vamos?
Leo: Pra onde?
Vick: Aproveitar
Leo: Se você não notou acabei de acordar e não to a fim de enigma.
Vick: Que lerdeza, eu só tenho mas 2 dias qui acho, então quero aproveitar.
Leo: Comigo?
Vick: Não com seu pai ele ta ai? - Disse sarcástica
Leo: Então não vai da, ele quase nunca ta em casa. Mas de noite ele chega
Vick: Idiota, é claro que é com você afinal você conhece tudo por aqui não é?
Leo: Ta já sei qual a primeira coisa de hoje!
Vick: O que?- Disse entusiasmada.
Leo: Ta afim de andar de bike?
Vick: Ta. Mas não tenho bicicleta.
Leo: Vai pegando as bicicletas na garagem, que já volto.Ele entrou e eu fui ate a garagem buscar ad bicicletas, quando eu abri tinha uns 2 carros muito caros lá, peguei as bicicletas e quando estava saindo ele apareceu já com outra roupa e uma sexta na mão.
Vick: Que Rápido
Leo: Vamos!Bom ele amarou a sexta na garupa dele. E eu fui seguindo ele com a bicicleta, agente começou a pedalar em circulo mas subindo, parecia uma montanha...
Vick: Duvido você me pegar.
E acelerei o mas rápido que pude, ele não estava me alcançado, de repente ouvi uma rizada ele estava se aproximando, então acelerei mais só que já tínhamos chegado no começo acho que da montanha. Não era grande mas quando olhei e vi a vista, dava pra ver tudo ali de cima, casa do Chris. O mar, Sofia tocando violão na varando. Meu irmão com a amanda brincando, e dava para ouvir os pássaros, era lindo.Leo: Gostou?
Vick: É Lindo Leo.
Leo: Eu sei.Ele forrou o chão com um pano e tirou as comidas de dentro da sexta.
Leo: Sei que já tomou café, mas também sei que você vai tomar de novo.Eu RI.
Vick: Não sou gulosa.
Leo: Não eu sei que não- Disse sarcásticoTomamos café olhando para a paisagem, sem falar nada. Quando olhava para o Leo, ele estava me olhando e sorrindo igual um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Love Idiots"
Ficção AdolescenteEssa história relata exatamente a história de amor que todos queriam e na minha opinião, todos deveriam ter! Uma história que podemos chamar de idiota e ainda sim ser a coisa mais fofa e romântica, menos melosa(Talvez). Dois idiotas, muitas brigas...