Capítulo 9

21.1K 1K 100
                                    

Até..

Vick: Merdaa.. Nico desce agora..
Eu sai de cima dele e desci com meu iPhone, a Babi e o Nico estavam comendo me sentei na mesa e comecei a comer também..

Rafa: Cadê o Nico ?

Vick: O amigo é seu, quem deveria saber é você, não acha ?

Rafa: Muito obrigada.

Vick: Não tem de que, sempre que precisar não conte comigo.

Babi: Acordou de bom humor em!

Vick: Você nem faz ideia.

Rafa: O humor dela vai melhorar a tarde quando os amigos dela vierem aqui !

Vick: Kk conconrdo.

O Nicolas desceu e se sentou do meu lado e continuamos a tomar nossa café normalmente.

Vick: Vamos no mercado comigo Rafael ?

Rafa: Para que ?

Vick: Para viajar para a lua, que eu saiba mercado é feito para comprar.

Rafa: Bom humor hoje ta até demais.. Não vou poder te levar vou sair com a Babi, o Nicolas te leva.

Merda,Merda..

Vick: Vai Rafael por favor!

Rafa: Não vai dar, foi mal!

Vick: Sendo trocada poxa :'(

Rafa: Menos drama
A Babi só ria, e o Nicolas só comia acho que ainda estava meio que dormindo.

Rafa: Nicolas, Quero ela enteira de volta!

Nico: É mais fácil eu não voltar enteiro.

Vick: Haha Muito engraçado

Continuamos a tomar café eles conversavam entre eles e eu fiquei pensando no que já tinha acontecido, e me dei conta que não fazia ideia o que aconteceu com o Lucas ai resolvi interromper a conversa deles.

Vick: O que aconteceu com o Lucas ?

Babi: Pra que tocar nesse assunto agora ?

Vick: Eu só quero saber Uè

Rafa: Eu bati nele e depois o Gui levou ele embora.

Vick: Ah..

Eles acharam estranho eu falar disso do nada, mas voltaram a conversar e eu a pensar e me dei conta de que não vi o Gui depois da festa..

Vick: Babi eo Gui ? Não vi mas ele.

Babi: Ta aproveitando a última semana de férias, viajou com os pais.

Bom ai me dei conta que semana que vem eu iria voltar a escola, como será que estava? ,mudei o rumo do meus pensamentos e me dei conta que o Pedro e o Ricardo iriam vir hoje.

Vick: Vou me trocar e quando descer eu quero você pronto pra ir ao mercado Nicolas.

Nem esperei sua resposta, sai e subi as escadas, me troquei, coloquei um short folgadinho e desfiado e uma blusa regata preta, quando ia pegar meu iPhone eu derrubei uma coisa, me abaixei para pegar e ver o que era, era meu óculos, saudades do tempo que eu usava direto, coloquei ele em cima dos livros e desci o Nico esta no sofá com as chaves do carro, parei em frente a porta e abri ..

Vick: Então vamos ?

Ele levantou e entrou no carro, sai Fechei a porta e entrei no carro, coloquei os fones e tentei não pensar em besteiras, seguimos direto para o mercado, descemos e fomos as compras.... Depois de comprar as besteiras, colocamos as compras no porta malas e entramos no carro, e estava um transito, o que nos atrasou, não queria ouvir besteiras do Nicolas então coloquei os fones e comecei a ouvir música..

Nico: O que você tem ?

Vick: An ? - Tirei os fones.

Nico: O que você tem ?

Vick: Nada, por que a pergunta ?

Nico: Slá, você tá tão distante, desde o café.

Vick: Nada só to quieta, sempre fui.

Nico: Verdade lebro quando chegava na sua casa e você estava no canto do sofá lendo livro mordendo os lábios, todo santo dia você lia livro, ou assistia séries, ouvia música

Vick: E você sempre me perturbava

Rimos..

Nico: Você ainda é a mesma pirralha

Vick: E você ainda é o mesmo babaca galinha.

Nico: Fazer o que né.. Por que você não para com essa mania ?

Vick: Que mania ?

Nico: De morder os lábios?

Vick: Ah eu nem percebo, por que te incomoda ?

Nico: Eu só... Fico com vontade de morde-los também

Eu não disse nada, mas eu senti meu rosto corando, merda. Ele riu.

Nico: Sempre a tímida, marenta.

Rimos, depois ficou o silêncio, voltei a ouvir a música... Chegamos em casa, o Rafa e a Babi não estavam lá, o Nicolas foi pra casa e eu fui guardar as compras, quando terminei ainda era muito cedo, subi pro meu quarto e arrumei meus livros na prateleiras, arrumei a mesa do computador, e descido jogar Xbox. Fiquei lá jogando um bom tempo até que abriram a porta do meu quarto era o Nicolas.

Nico: Seu irmão chegou ?

Vick: Não.

Nico: Posso jogar ?

Vick: Tô jogando.

Nico: Tá com medo de perder ?

Vick: Você sabe que vai perder pra uma garota não é ?

Nico: Haha vamos ver.

Coloquei o jogo de luta, ta eu posso ser um poco competitiva, mas ele que pediu pra perder não foi ? Jogamos umas 5 partidas e ei ganhei 3.

Vick: Chega de humilhação ou quer mais ?

Nico: Haha eu quero revanche, mas dessa vez vamos apostar

Merda lá vem.

Vick: Apostar o que ?

Nico: Se eu ganhar você vai ter que me dar uns beijos e se você ganhar você escolhe.

Vick: E se der empate ?

Nico: Ai agente desempata na cama.

Vick: Você não ta um pouco velho pra guerra dos travesseiros ?

Nico: Não se faz de sonsa vick.

Vick: Se eu ganhar você vai me deixar em paz.

Nico: Feito então.

Começamos a jogar e ...

"Love Idiots" Onde histórias criam vida. Descubra agora