Vick: Oiii Gui
Ele tinha acabado de parar na porta e fez uma cara de surpreso. O Gui era meu melhor amigo desde meus 6 anos de idade, ele sempre esteve ao meu lado com a Babi, estava morrendo de saúdes dele.
Vick: Vai ficar ai parado? Ou vair me dar um abraço?
Gui: Vick eu estava morrendo de saudade nunca mais, nunca mesmo viaje sem mim!
Vick: Eu também! Adoro quando vocês fazem drama.
E nós nos abraçamos..
Nico: Abraço em mim ninguém deu.
Vick: Acho que seu ego é o suficiente para si mesmo!
Gui: Continua a mesma, mais poxa esses fora te fizeram um bem danado viu!
..
Nico: Onde mesmo você ficou ?
Vick: Atlanta na Geórgia.. Sentiu saudades também?
Nico: Muito pelo contrário, aproveitei cada segundo sem você aqui!
Vick: Por falar em aproveitar, vamos comer, tô com fome.
Gui: A mesma de sempre!
...
Babi: Conta tudo vick.
Vick: sobre o que vocês querem saber ?
Babi: Algum garoto bonito por lá ?
Vick: Muitos, você não sabe o que perdeu!
Cíntia: Você aprontou lá não foi?
Rafa: Ah se eu estivesse lá, queria ver algum menino chegar perto de você!
Vick: Se disser que não fiquei com ninguém eu estaria mentindo, mas não sai pegando todos.
..
Gui: Algumas amizades?Vick: Fiz muitas amizades, colegas, inimizades... Foi perfeito, cara da próxima vez com certeza eu levo vocês!
Babi: Acho bom! Que amizades você fez ?
Vick: Nenhuma que se comparasse com a sua.
Babi: Boa resposta! Apesar que podia ter trazido uns amigos né? - Disse rindo.
Nico: Vamos mudar de assunto ? Conheceu algum lugar legal?
Achei estranho o Nicolas querer mudar de assunto quando estava falando dos meus amigos, ele fechou a cara e nem tocou no assunto, mais acho que é porque disse que encontrei Larissa, pelo fato que eles já foram namorados e era louco por ela, bom pelo menos eu acho.
Vick: Lá é tipo lugar perfeito, a noite as luzes deixam a cidade mais linda do que já é, aah eu conheci vários lugares épicos!
Babi: Lá devia ter cada balada!
Vick: Cada uma melhor que a outra!
Gui: Acho bom me levar da próxima!
Vick: Prometo.
...Quando terminamos saimos e deixamos a louça na pia era dia do Rafa lavar, fomos para a sala..
Vick: Ia esquecendo, hora dos presentes
Gui: Até que fim!
Vick: Bom não sou muito boa em presentes mas acho que vão gostar...- Disse distribuindo os presentes.
Nico: Eu sei que você não esqueceu de mim é quase impossível
Vick: Não se acha, por que isso é a coisa mais fácil de se fazer!
...************************************
O que acharam ? Espero que gostem e comenta o que acharam ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Love Idiots"
Teen FictionEssa história relata exatamente a história de amor que todos queriam e na minha opinião, todos deveriam ter! Uma história que podemos chamar de idiota e ainda sim ser a coisa mais fofa e romântica, menos melosa(Talvez). Dois idiotas, muitas brigas...