Tomei um banho, e fui para a sala. O Nicolas não estava lá, provavelmente foi buscar a pizza no térreo. A porta abre, é ele, está com a pizza na mão e vai para cozinha nos servir. Coloco uma série que nos gostamos, ele aparece com os pedaços de pizza e com copos. Enquanto assistimos e comemos ele responde alguém no celular, espero que não seja mais uma de suas meninas.
Nico: Onde foi o pessoal?
Vick: Não sei, acho que para o cinema. Por que a pergunta?
Nico: Nada. Vocês já decidiram para onde vão viajar semana que vem?
Vick: Tinha esquecido que já é na semana que vem, ainda não perguntei a eles.
Nico: Ata. Eu vou também não é?
Vick: Vou pensar no seu caso!- Disse rindoEle riu e me deu um selinho, e a porta se abriu novamente.
Gui: Opa! Pizza!
Sofi: Estava morrendo de vontade de pizza!
Rodrigo: A gente acabou de comer!
Sofi: Era pizza?
Rodrigo: Não.
Sofi: Então fica queto!
Vick: Boa noite pessoas educadas!
Rafa: Ah Oi Nicolas!
Babi: Vick ainda têm bebida na geladeira?
Nico: Tem!
Babi: Vai lá buscar Rafa.
Vick: Oiii
Sofi: Vick me passa o copo?
Gui: Agora que eu reparei, Vick e Nico estavam sozinhos? Isso mesmo?
Rodrigo: Nico acabou de chegar.
Vick: Isso.
A sofi riu ironicamente.
Sofi: Bom, já decidimos para onde será sua viagem!
Vick: Para Onde?
Rafa: Primeiro, Atlanta, depois NY como você já viajou para lá, você vai nos mostrar, e por último Las Vegas!
Vick: Nossssaaaaaa! Gente por isso que eu amo vocês!
Babi: Semana que vêm já!
Vick: Essa semana é o baile, no sábado!
Rafa: A gente viaja no sábado depois do baile.
Vick: Mais uma história a ser contada.
Sofi: Então eu vou indo, amanhã escola!
Vick: e eu vou dormir.
Sofi: Rodrigo vamos me levar.
Babi: Eu já vou indo também.Eu fui para meu quarto, coloquei meu "pijama",meus fones e estava cochilando. Depos de uns 30 minutos a porta fecha e alguem se deita atrás de mim, esse cheiro gostoso, eu sei quem é!
Nico: Vick? Ta dormindo?
Vick: Estava.
Nico: Desculpa, vim dormir com monha idiota!
Vick: Sua?
Nico: Minha.
Vick: Não sabia dessa.
Nico: Seu aniversário está chegando não é?
Vick: É
Nico: Destinos prontos.
Vick: Fala logo
Nico: Não sei se quero encontar, sei lá outro cara que você já conheceu.
Vick: - eu começei a gargalhar
Nico: Por mais que eu adore esse som, para.
Vick: Desculpa... Mais.. -Voltei a rir novamente
Nico: Chega
Vick: Nicolas, não tem, e se houvesse não devia ficar preocupado já que você diz que eu "sou sua"
Ele pensa por uns instantes e quando volta de seus desvaneios me beija, então ele se embrulha e eu me enrolo em seua braços, e dormimos uma noite longa e calma....
Estou sozinha na cama. Levantome e faço minhas higienes, Rodrigo também não está aqui. Me arrumo e vou para escola de moto. Todos já estão lá.
Rodrigo: Achei que não viria hoje.
Vick: Por que não me acordou?
Rodrigo: não dormi em casa.
E a Sofia cora.
Rafa: Vamos.Entramos e a escola estava repleta de papeis, grudados nas paredes ou simplismente no chão, peguei um que dizia assim "Sorria, seu sorriso é lindo" . Vi outras pessoas fazendo o mesmo e rindo com a mensagem que aquele papel no chão trazia. Enquanto o pessoal foi para as salas eu fiquei organizando, lendo o mural...
Ele pode estar olhando tuas fotos neste exato momento. Por que não? Passou-se muito tempo, detalhes se perderam. E daí? Pode ser que ele faça as mesmas coisas que você faz escondida, sem deixar rastro nem pistas. Talvez, ele passa a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram teus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E, ainda assim, preferir o silêncio. Ele pode reler teus bilhetes, procurar o teu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as tuas músicas, procurar a tua voz em outras vozes. Quem nos faz falta, acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape. Talvez, ele perceba que você faz falta e diferença, de alguma forma, numa noite fria. Você não sabe. Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado verão em Paris. Talvez, ele volte. Ou não.
- Sonhador.Se você não acreditar no amor, no que você vai acreditar?
- Eu.Sofri um acidente de amor, mas tô legal, só quebrei a cara.
- Leya.- Porque você é tão desconfiado ?
- Quer saber por ordem alfabética ou cronológica?
-Sherlock Homes.Eu era a música, você o ritmo.
Eu era o fim, e você o recomeço.
Eu era poeta, você a poesia.
Eu era a flor, e você as folhas.
Eu era o mar, você as ondas.
Eu era a geleia, você o pão.
Eu era a luz, você o meu abajur.
- Eu era...Compra uma caixa de lápis de cor e sai aí colorindo a vida.
- Happy.Eram tantos, mais por fim arrumei tudo, falta dois dia para baile e eu nem começei a pensar em organizar. Que saco.
Fui para sala e chamei meus amigos, e eles começaram a me ajudar. O tema seria "Baile de msscaras" as pessoas viam com quem e com que quiserem. Algo clichê mais tudo a vee com a semana, toda essas pessoas por trás doa textos e poemas, tudas poderiam estar sorrindo mais nunca saberamos como estão por de baixo das máscaras, ou quem são.
...
Finalmente chegou o dia do baile, vou com meus amigos, meu par é o Gui. Já estou pronta e estou na portaria com o Digo esperando o pessoal, que finalmente chega e segmos rumo ao baile.
Estava tudo tão lindo. Saber que sair da qui vou direto rumo as férias, todos nem arrumamos as malas para a viagem. Mais vamos curtir o momento. .
Quando deu 00:00 hora do "discurso" . Subo no palco e todos olham para mim, nunca gostei de chamar atenção, sou tímida e tento sempre ser despercebida, mais hoje? Não importa!
Vick: Eeh Oi? - eles riem do meu jeito desengonçado- Antes de nomear o Rei e a rainha vamos ao clichê discurso? Bom...
Essa semana cheia de encantos e surpresas eu tentei ler cada poesia, frase, ou cartaz. Todos tão peofundos, uns até me identifiquei. Mais sabe o que é mais engraçado? Ou nem tanto, todos tão diferentes mais ao mesmo tempo iguais, todos se tratavam da mesma coisa, Amor.
As pessoas estão tão deprimidas e se sentindo insuficientes por não saberem lidar com a solidão. A sua própria companhia precisa bastar. O seu amor próprio tem que ser maior que qualquer outro. Você tem que se dar bem com os seus próprios problemas, antes de encarar o caos de outra pessoa. E mesmo depois de conseguir tudo isso, não pode se esquecer de que você precisa ser auto suficiente. Antes de querer ser feliz com outra pessoa, é necessário que sejas feliz consigo mesmo. - Todos Aplaudiram. - E sabe Com quantas mil pessoas você precisa dormir até esquecer uma só? Parem de se lamentar, são pessoas incríveis, as vezes o amor não está no cara mais popular, mais bonito do colégio, as vezes ele pode estar no idiota que você odeia, ou acha isso.. Então deem uma chance a vocês mesmos de serem feliz! - Todos Gritaram e aplaudiram.
Obrigada, e agora o Rei e a rainha ... Vocês, todos vocês receberão coroa pois hoje todos nós somos reis e rainhas! E quem quiser tirar a máscara e recitar, cantar ou sei lá o que suba ao palco, pode começar por você Sofi!Ela me olhou "Vou matar você" e eu puxei o Rodrigo para o palco.
Ela cantou olhando para ele, dançando como todos no baile estavam, eu desci, o Gui estava com uma garota então a Babi chegou e falou para ir lá fora.Eu sai, e o Nicolas estava lá com uma rosa.
Nico: Me concederia essa dança Senhorita?
Vick: Mais é Claro.
Sorri e peguei sua mão que estava estendida.
E ficamos ali dançando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Love Idiots"
Teen FictionEssa história relata exatamente a história de amor que todos queriam e na minha opinião, todos deveriam ter! Uma história que podemos chamar de idiota e ainda sim ser a coisa mais fofa e romântica, menos melosa(Talvez). Dois idiotas, muitas brigas...