Capítulo 3

29.2K 1.2K 78
                                    

Bom emfim todos com seus presentes...

Vick: Eai gostaram ?

Rafa: Melhor irmã do mundo

Vick: Eu sei, Agora me ajudem a levar as coisas lá para meu quarto saudades dele

Gui: Estava bom de mais para ser verdade

Rimos...
Levamos as malas lá para cima e meus amigos foram embora amanhã era segunda e eles tinham aula, eu ainda tinha que organizar minha matrícula aqui novamente, minha mãe e meu irmão foram dormir o Nicolas ia dormir aqui em casa, o que não é novidade ele vive aqui desde sempre. Tomei um banho coloquei um "pijama" (que no meu caso era uma blusa do meu irmão grande e um short de dormir).
Tentei dormir mas falhei na missão, então resolvi arrumar as malas , acho que é por causa do fuso horário. Estava arrumando minhas coisas quando bateu aquela fome (É eu sei que tinha comido a pouco tempo mas quem manda na fome?), desci as escadas e ouvi alguem na cozinha ..

Vick: Rafael? O ta fazendo acorda... Ah, oi Nicolas achei que era meu irmão -Disse quando entrei e vi ele lá.

Ele não disse nada ficou só observando eu pegar os ingredientes para fazer um sanduíche..

Vick: Que foi garoto? Perdeu alguma coisa? Vai ficar ai com cara de trouxa me olhando? Ah, esqueci você só tem essa! - Falei num tom sarcástico.

Ele ainda não falou nada..

Vick: Seu cérebro pifo foi? Ah, você não tem cérebro foi mal.

Nico: Continua sendo a idiota de sempre.

Vick: Vai se catar

Nico: E se quiser te catar ?

Vick: Bom não sou suas 'negas' que você 'cata' e acho que você já deveria saber disso!

Ele pegou um pedaço do meu sanduíche e saiu quase correndo..

Vick: Idiota !

Comi meu lanche e subi, percebi que sono estava chegando e resolvi escovar os dentes, fui ao banheiro e quando olhei para o espelho a assombração do Nicolas estava lá.

Vick: Que foi idiot? Vai me seguir agora? Ou quer aprender a escovar os dentes?

Nico: Anda rápido pirralha eu quero escovar meus dentes.

Vick: O banheiro estava disponível o tempo todo, agora espera.
Comecei a escovar e ele ficou me encarando, já estava ficando sem graça, terminei e ia sair só que ele não me dixou passar pela porta ..

Vick: Deixa eu passar.

Nico: Não!

Vick: Não oque?

Nico: Não vou sair!

Vick: Eu grito!

Nico: Fique a vontade!

Vick: Qual seu problema garoto?

Nico: Sua existência, é desnecessária

Vick: A sua então nem se fala, mas já que nos odiamos poderia deixar eu passar? Ou seu cérebro perdeu a função de fazer você se locomover também?

Nico: Haha muito engraçado.

Vick: Não era pra ser engraçado, vamos ficar nessa enrolação? sabe to cansada preciso dormir.

Eu passei correndo pelo espacinho que tinha, fiz uma careta e me dirigi ao meu quarto, fazia tempo que não ficava no meu quarto deitei na cama coloquei os fones e de repente adormeci ...
Acordei no dia seguinte era umas 7:30 o sol já estava lá e o dia estava lindo, levantei e não ouvi ninguém, desci, não havia ninguém lá em baixo também, fui pegar o suco na geladeira e vi um bilhete ... "Filha fui trabalhar prometo chegar cedo, seu irmão saiu, Te amo.. Aah arrume seus quarto te amo ".. Minha mãe sendo minha mãe, peguei as coisas para fazer meu sanduíche, terminei e fui tomar café no sofá, liguei a TV e fiquei assistindo desenho (É eu gosto de desenho), quando ouvi alguem descendo as escadas olhei rapidamente pra escada e vinha o idiota  que pelo visto tinha acabado de acordar, ele desceu coçando o olho e bocejando e quando me viu na sala sentou no sofá do lado...
Nico: Pirralha faz um sanduíche pra mim?
Vick: Garoto por acaso ta me confundindo? NÃO SOU TUAS NEGAS- Falei pausadamente. Você tem perna mão e sabe fazer um ou é muito burro pra isso?
Nico: Começo cedo hoje viu - Disse se levantando e indo em direção a cozinha..

Voltei a comer e ouvi ele pergunta algo...
Nico: Não vai para escola hoje não?
Vick: Cuida da sua vida.
Nico: Idiota
Vick: Trouxa
A porta abriu ...
Gui: Poxa já comendo Vivi?
Vick: Sacomoé ne suco de fruta (Todo mundo odeia o Cris, espero que lembrem)
Gui: Faz um pra mim ?
Vick: Vai lá fazer amorzinho antes que o mongão devore tudo, aproveita e faz um pra mim pooor favoor - Disse tentando ser fofa
Gui: Tabom mas não se acostuma não, a Babi ainda não ta aqui? Milagre
A porta abriu muito rápido ..
Babi: O que tem eu ?
Vick: Que susto idiota!
Rimos...

Babi: Bom dia pra você também amor. Me arruma um sanduíche
Vick: GUII
Gui: Já sei ,já sei
Babi e eu : Obrigada amor
Gui: Agora é amor né, vocês tem que arrumar um idiota, eu já cansei
Vick: isso se chama amor!

Rimos..
O Nicolas sentou do meu lado e começou a comer um sanduíche de 3 que estavam no seu prato, como o Guilherme ia demorar eu peguei um do prato do Nick..

Nico: Que isso Victória? Devolve.
Vick: Puuf... não
Nico: Devolve agora
Vick: Se não?
Nico: Vou contar até 5. .

Babi: Da até tédio vendo vocês brigarem vou ajudar o Gui.- e Saiu da sala

Nico: Um..

...

"Love Idiots" Onde histórias criam vida. Descubra agora