Ele sorriu de volta, e veio até mim me ajudar a subir e me abraçou tão forte , um abraço sincero
Vick: Por onde você andou? Senti sua falta
Jhonas: Eu também por isso voltei.
Vick: Vai ficar aqui por quanto tempo
Jhonas: Não sei.Jhonas era e é o melhor amigo, claro que não oculpa o lugar do Gui como o Gui não oculpa o dele. Foi com ele que as melhores aventuras aconteceu, eu levava ele para onde eu ia, como ele diz, eu despertei o lado aventureiro. Mas ai resolvi parar e ir para Geórgia e ele ficou. Senti muita saudades dele ele sempre sabe quando estou desfarçando minha tristeza e sabe como agitar a minha noite. Minha mãe não acha ele a melhor companhia mas idai? Eu amo a companhia dele. Ele me faz bem.
Jhonas: Como você ta?
Vick: Bem!- Disse muito convicente que ate eu acreditei por um minuto.- E você?
Jhonas: Ótimo. Namorando!
Vick: Jonas Stanley namorando? Acho que perdi esse capítulo.
Jhonas: Você perdeu muita coisa.
Vick: Me Atualiza então!
Jhonas: Só se me dizer por que ta triste!
Vick: Droga! O que me entregou?
Jhonas: Seu sorriso um pouquinho forçado.
Vick: Merda! Ta.. Eu tenho um pai
Jhonas: Eu sei. Morto
Vick: Não. Vivo Jhonas !
Jhonas: Ta assistindo muito The Walking Dead
Vick: Escuta. O Sr. Smoak é meu pai
Jhonas: O cara mas rico da cidade?
Vick: O que importa se ele tem bilhões? Eu o Odeio.
Jhonas: Então uma coisa boa então. New York depois de Amanhã fecho?
Vick: Marcado!Não sabia o que ia fazer direito mas sabia que não queria ficar ali e New York é um dos lugares que sempre adorei e quis conhecer e agora vou. Bom sempre quis conhecer Geórgia e New York bom Georgia já conheci agora New York. Sempre disse que ia morar lá quem sabe eu não vou?
Vick: O que se tava fazendo aqui?
Jhonas: Nem eu sei direito, faz tempo que você não treina box não é?
Vick: É. Mas isso não quer dizer que não possa acabar com você.
Jhonas: Sempre marrenta.Ele se sentou em um dos puf e pegou uma bebida.
Jhonas: Sei que deve estar sendo muito difícil para você
Vick: Jaja a dor passa.
Jhonas: Não mente
Vick: É a dor nunca passa a gente só se acostuma com e ela e um dia acaba sendo mais...
Jhonas: Fácil.
Vick: Não. Menos doloroso. Nunca é fácil.Ele se levantou e me abraçou. Senti vontade de desabar ali, mas sou forte tenho que ser.
Vick: Eu vou indo para casa. Até Depois de amanhã? Rumo à. New York?
Jhonas: Até.
Sai e subi na moto e pilotei rumo a minha casa, cheguei não havia ninguém subi para meu quarto e mandei mensagens para meus amigos da viagem de Atlanta, fazia tempo que não conversava com eles.
Depois resolvi tomar um banho antes de dormir e quando acabei e fui para meu quarto o Nico estava lá.Vick: O que você quer?
Nico: Nossa você fica linda de roupão
Vick: Sai deixa eu ne trocar.
Nico: Fica a vontade
Vick: Vaai
Nico: OkEle saiu e fechou a porta, me troquei e quando ia sair para estender a toalha tropeço em algo e caio em algo macio. Claro Nicolas
Vick: O que se ta fazendo?
Nico: Te esperando.
Vick: Fala logo o que você quer- Disse saindo de cima dele.
Nico: Por que ta de pijama?
Vick: Pq vou dormir
Nico: Anda vem vou te mostrar um negócio
Vick: Não
Nico: Vai Vick
Vick: Nicolas Não.
Nico: Por que não?E por que não? Vou viajar daqui a 2 dias. Porque não?
Vick ; Mas onde e pra que?
Nico: Ai perde a Graça
Vick: Espera, vou me trocarEle saiu e me troquei quando abri a porta ele estava me esperando e sorriu quando olhei para ele, Que idiota.
Descemos e seguimos em direção a praça acho.
Vick: Estamos indo para a praça?
Nico: É um ótimo palpiteChegamos na praça e todos estavam lá , Babi, Gui, Sofi, Lucas meus colegas e um pessoal da escola todos com papeis higiénicos e ovos nas mãos.
Vick: Que?
Sofi: Descibri que antigamente todo ano você organizava uma turma para tacar papel e ovos nas casas, e durante 3 anos ninguém fez ja que você estava em Atlanta. Então eu pensei porque não esse ano? Sabe nunca fiz isso sempre fui a certinha e que tal você me ensinar a me divertir e se divertir?Todos olharam para mim como se esperasem uma autorização.
Vick: Sofi, Prepare-se para o dia mais divertido da sua vida.
Todos gritaram como s3 comemorassem.
Vick: Iai? Qual a rua de hoje?
Sofi: Pensei na Clivilan 64.
Vick: é nunca atacamos essa, mas antes de ir vou ligar para um amigo que adora isso.Sim, Jhonas pensei nele assim que concordei , liguei para ele e avisei e logo em seguida ele apareceu.
Jhonas: Vivii- Disse passando o braço ao meu redor e dando um beijo na minha bochecha. -Acho que seu amigo ali não gostou de mim.
Segui seus olhos que iam em direção ao Nicolas.
Vick: Ele não é bem meu amigo.
Jhonas: Tem razão age como se fossem mas que isso .
Vick: Mas ele só olhou.
Jhonas: Já estive no lugar dele lembra? Eu sei do que estou falando.Então lembrei que o Jhow já gostou de mim. Mas o Nicolas? Claro que não, É o Nicolas.
Vick: Nico? Claro que não Jhonas
Jhonas: Porque não?
Vick: Porque é o Nicolas ele me odeia e eu odeio ele.
Jhonas: Odio ? É um sentimento forte sabia?
Vick: Sei. Ta tudo bem, odiar a gente não se odeia, não mais, mas isso não quer dizer que goste dele.
Jhonas: Ta bom, me beija entãoJa tinha beijado o Jhonas, mas somos amigos, a gente ja se pegou pra fazer ciúmes em meninas pra ele, mas nossa amizade sempre foi assim só amizade ele não é como o Gui que é meu melhor amigo, nunca baijaria o nem mesmo se for pra ajudá-lo. Mas eu e o Jhow nossa amizade é muito forte.
Vick: Pra que?
Jhonas: Pra provar que ele fica bravo.
Vick: Não. Tenta de outro jeito.
Jhonas: Ta sem beijo então. Mas eu vou provar.Ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço. E ouvi ele rindo ou tentado segurar a risada o que me fez rir também.
Vick: Isso ta ridículo
Jhonas: Eu sei mas seja uma boa atriz porque to me esforçando pra não rir aqui.Nico: Vick me ajuda aqui com os papeis
Vick: Claro- Disse me soltando do Jhonas
Jhonas: Prova número 1- Susurrou no meu ouvido.Então fui ajudar o Nicolas e assim que cheguei ele me olhou com cara de bravo.
Vick: Que foi?
Nico: Nada. Vamos?
Vick: VAMOO GALERA!!Saímos em direção a rua que iriamos "atacar" essa noite..
Babi: Lembra de quando minha mãe ficou brava e não deixou eu sair com você por mal influência?
Vick: Quase um mês sem você só pra mim até provar pra ele o contrário, mal sabe ela que a filha dela é a Pior.
Ela riu e deu um tapinha no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Love Idiots"
Fiksi RemajaEssa história relata exatamente a história de amor que todos queriam e na minha opinião, todos deveriam ter! Uma história que podemos chamar de idiota e ainda sim ser a coisa mais fofa e romântica, menos melosa(Talvez). Dois idiotas, muitas brigas...