Sofi: Anda Vick.
Vick: Podem ir indo eu vou logo atrás.Eles deceram a montanha correndo,rindo. Eu me deitei na grama e fiquei olhando os balões desaparecerem, um por um, eu imagino, qual será o desejo que cada balão carrega? Qual a quantidade? Deve ser um fardo. Sabe acho que o meu nunca se realizou por que a final meu pai não está morto, não que eu acredite, mais agora tenho esperança, com tudo que já passei eu sempre fui feliz, não tem como você ser uma pessoa infeliz o tempo todo, independente se o que aconteceu foi muito ruim, nunhuma tristeza é eterna, assim como a felicidade dura pouco, mais ela sempre volta.
Nico: Vick?
Vick: Ah, Oi Nicolas.
Nico: Interrompi?
Vick: Não, o que foi? Aconteceu algo? -Disse me sentando.
Nico: Não, eu só vim... Ver como você tá. Eu desci e a Sofi disse que você ja vinha então vim te buscar, e aproveitar claro- E ele se sentou ao meu lado.
Vick: Você não perde uma não é?
Nico: Minha mãe costuma dizer "não perda nenhuma oportunidade, por menor que elas sejam, ela pode se tornar extraordinária "- Ele disse com uma voz estranha tentando imitar a mãe eu acho.
E eu ri.
Vick: E como você a torna extraordinária?
Nico: Assim...E ele me beijou, nós nos beijamos, como se dependermos um do outro, como se quisermos ficar mais proximo um do outro, por mais que seja impossível.
Nico: eu... Eu te amo Victória smoakE senti um sorriso brotar em meio ao beijo. Antes que pudesse falar qual quer coisa, ouvi um barulho e senti água escorrendo. O esburrifador do gramado ligou. Ouvi o Nicolas gargalhar e olhei para ele rindo da situação também, ele parecia uma criança despreocupado e tranquilo. Eu o beijei e me levantei correndo, desci com os braços abertos igual de uma avião, ele riu e correu atrás de mim. E ficamos assim correndo para cima e para baixo, ou decendo a montanha rolando, até o pessoal chegar já molhados também e se juntar a nós. Por fim todos já ensopados, deitamos na grama formando um círculo olhando para céu que essa noite com mais estrelas que de costume.
Sofi: Conhecer vocês, foi a melhor coisa que já me aconteceu.
E todos fizemos barulho fofinhos (awn) e rimos..Vick: Vocês terem me conhecido foi a melhor coisa que já aconteceu na vida de vocês.
Todos: Naaaaao.
Vick: Nossa gente, tudo bem podem admitirE todos rimos.
Chris: Vamos crianças? - Disse surgindo a cima da minha cabeça
Vick: Que horas são?
Chris: 01:00 A.M
Vick: Ah, mais eu tô com fome.
Lucas: Eu também
Cíntia: A gente da uma passada na lanchonete.
Vick: Sendo assim, vamos.Sofi me ajudou a levantar e entramos no carro ensopadas, o Chris parou para fazer os pedidos e depois seguimos rumo a casa, todos iam dormir lá na casa da Cíntia.
Quando chegamos sentamos ao redor da mesinha de centro na sala e começamos a comer os lanches.
Cíntia: Mal da pra acreditar que falta 7 dias para o mês que vem
Vick: Significa que falta pouco para meu aniversário
Babi: O que vai ser esse ano?
Gui: Já foi, festa fantasia, no circo, na balada, no ónibus, tema de hospital, série, já fechámos a rua, festa na piscina.
Babi: Nunca entendi direito ela não gosta de palhaços mais já fez festa em um circo
Vick: Já entendi já fiz muito temas, mais esse ano quero apenas viajar.
Lucas: Para onde?
Vick: Não descidi, mais a verdade e que vocês que vão escolher.
Sofi: New York
Babi: Atlanta
Lucas: Las Vegas
Rodrigo: Deserto
Nico: Dubai
Vick: Calma, vocês que vão pagar as pasagens de vocês, não se esqueçam que o único bilionário aqui é o Christian.Rimos.
Chris: Como seu presente de aniversário, eu te empresto meu jato para vocês irem aonde quiserem.
Vick: Sério?
Chris: Sim, maiz eu vou junto!
Vick: É claro que vai, eu quero ir com as pessoas que fazem meus dias felizes. Ou seja TODOS VOCÊS.E eles gritaram e pularam em cima de mim. E a porta se abriu e a tia Débora apareceu espantada.
Débora: O que foi?
Todos rimos..
Babi: Nada mãe
Débora: Mais eu ouvi gritos, achei que a Cíntia já estava tendo o Gabriel, sei lá vai que nasce prematuro.
Vick: Tia? Que tal viajar com a gente? Ah sem rumo.
Débora: Você ta me chamando para viajar, mais não sabe pra onde?
Vick: Isso.
Débora: Tinha que ser você mesmo.
Rafa: Vamo sogrinha.
Débora: Eu vou, mais para ficar fe olho em você muleque!
Rafa: Te amo! Ta linda de roupão e essa máscara verde ma cara.
Débora: Idiota- E jogou a almofada nele e saiu fechando a porta
Vick: As almofadas daqui voam muito não é?
Cíntia: Verdade.
Vick: Bom vou tomar banho antes que fique gripada.
Babi: não Vick eu primeiro.
Vick: Você toma no daqui de baixo
Babi: Não.E eu levante correndo e ela veio atrás, junto com a Sofi.
Cíntia: Vão se machucar crianças.Ao entrar no banheiro eu tranquei a porta e ouvi elas chingano e dei risada...
...
Desci já de pijama e os garotos já estavam de pijama, não entendo como eles conseguem serem tão rápidos.
Rafa: E a Babi?
Vick: Acabou de entrar para tomar banho, chega pra lá. O que tão assistindo?
Lucas: Flash
Vick: AhMe deitei no ombro do Lucas e coloquei meus pés em cima do Rafa, o Nico estava sentado no tapete e encostado no sofá na minha frente.
Ficamos assistindo e caí no sono muito rápido....
Acordei estavam todos lá rindo, eu estava deitada no colo do Rafa e os meus pés estava no colo no Nicolas e ele passava a mão fazendo carinho e o Rafa fazendo cafune.
Fui me levantar e bati a cabeça no queixo do Rafa.
Vick: Ai.
Babi: Até acordando é desajeitada.
Vick: Do que estavam falando?
Sofi: Passado.
Vick: Vou voltar a dormir então.
Lucas: Lembra quando você e Sofi não se suportava?
Vick: Lembro. Eu tinha vontade dar uma surra nela.Todos rimos.
Babi: E quando o Rafa namorou a Amanda
Rafa: Tinha que lembrar?
Vick: lembro você foi gadinho dela, te fez de gato e sapato e você falou coisas horríveis
Rafa: Já pedi desculpa
Vick: E eu já desculpei.
Lucas: Sofi já pegou o Nicolas.
Sofi: Droga.
Nico: Nada mau.
Vick: Até que vocês dariam um belo casal
Babi: Naaao
Rimos...
Vick: E quando eu bati na Amanda? Melhor memória
Babi: E quando você foi quase agrarrada assim que chegou, na festa lembra?
Vick: como esquecer?
Sofi: E quando tacamos ovos na casas das pessoas ?
Vick: Nossa, saudades o Jhonas ainda estava aqui
Rodrigo: Saudades dele.
Vick: E quando eu levei vocês no Predio?
Sofi: Vista linda, uma das melhores lembranças.
Rafa: Aquele prédio é do seu pai
Vick: É eu sei
Rafa: Ele nunca mais te procurou né?
Vick: Em NY. Encontrei ele, vamos mudar de assunto
Sofi: e quando vocês se odiavam?
Nico: Muitas brigas
Sofi: Agora tão unidos
Babi: Quando a Vick viajou pra NY, o Nicolas foi lá. E a gente não consiguiu ouvir o que vocês falaram, mais já podem parar de fingir que se odeiamEle olhou para mim.
Vick: Mais a gente não se odeia, não mais.....
E passámos a madrugada assim, até dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Love Idiots"
Fiksi RemajaEssa história relata exatamente a história de amor que todos queriam e na minha opinião, todos deveriam ter! Uma história que podemos chamar de idiota e ainda sim ser a coisa mais fofa e romântica, menos melosa(Talvez). Dois idiotas, muitas brigas...