Capítulo 5

23.4K 1.2K 82
                                    

Até ouvi uma voz ...

***: Ô otário larga a vick!

Lucas : Cuida da sua vida, tem mas vadias lá dentro.

Eu conhecia essa voz nunca fiquei tão feliz por ouvir a voz do Nicolas.

Nico: Acontece que ela não é uma vadia, e já mandei você soltar ela!

O Lucas virou gritando alguma coisa, ia dar um soco no Nicolas, mas quando ele estava virando, o Nicolas deu um murro na cara do Lucas, que nem terminou de falar e caiu no chão e não levantou. Eu fiquei ali parada olhando pro Nicolas sem saber o que fazer, ele chegou perto e me abraçou e eu senti um alivio ao abraçar ele.

Nico: O que você tava fazendo aqui sozinha ?

Vick: T-Tentando ir pra casa né bobão

Nico: Caralho Victória você ta bêbada ? Quantas garrafas você tomou ?

Vick: U-umas 2 depois das 5 que tomei ( comecei a rir) e uns copo de alguma coisa que o garçom me deu sabe, ele foi minha companhia! Ninguém ficou comigo, ninguém me quis, Nicolas eu sou ta tão feia assim?

Nico: Para de falar besteira Victória, você é uma incrível garota irresponsável poha eu saio por uns minutos e você faz isso.

Ele estava bravo comigo eu não entendi o por que..

Vick: Você está bravo comigo?

Nico: Olha pirralha você ta muito mal, tem que dormir.

Vick: Me larga Nicolas cuida da sua vida! Não era pra você estar transando com aquelas vadias?

Nico: Vou chamar seu irmão se você sair daqui vai ver.

Ele entrou correndo o Lucas ainda tava no chão parecia que estava dormindo, minha cabeça estava doendo, fui ver as horas 5:45 da manhã poha era para eu estar dormindo, logo vi o meu irmão voltando com o Nicolas, o Lucas acordou acho que em uma péssima hora.

Rafa: Seu trouxa se souber que tocou na minha irmã .. Blá blá blá

Não consigui ouvi mais nada, meu estômago estava parecendo que tinha vida própria. Vi o Gui levando o Lucas que estava sangrando, de volta pra dentro da boate, e o meu irmão veio ate mim com o Nicolas.

Rafa: O que você pensa que está fazendo Saindo sozinha ?

Vick: V-você me largou, eu não queria ficar sozinha e dai resolvi ir para casa e o Lucas apareceu, para de tentar colocar a culpa em mim e agir como se fosse uma criança, só estou um pouco alterada não preciso do seu sermão! Agora se me der licença tenho que achar o caminho de casa.

Nico: Eu vou com você!

Vick: Nem vem seu otário.

Nico: Você querendo ou não eu vou Vick!

Rafa: Leva ela enquanto vou chamar o pessoal e resolver o problema.

Nico: Tudo bem!

Fui andando não estava afim de ver o babaca agindo como se fosse meu pai, e ele veio logo atrás, andamos e estava um silêncio mortal.

Vick: Você não deveria estar transando com as vadias? Não entendo todas ali morreriam para passar a noite com você e você aqui levando uma bêbada solitária, inconsciente, feia para casa (Comecei a rir efeito do álcool)

Nico: Você estava melhor quieta.

Vick: Me desculpa se atrapalhei seu bem estar com o silêncio.

Chegamos em casa..

Vick: Ta pode ir - Disse tentando encaixar a chave na feixadura - E-Eu tô ótima só desastrada.

Nico: Me da essa chave aqui eu abro.
Ele pegou a chave abriu e entrou e eu me sentei no sofá.

Vick: Pronto tchau Nick pode ir.

Nico: Anda vamos subir você prescisa de um banho.

Vick: Não venha se aproveitar de mim.

Nico: Victoria só vou ajudar você a subir as escadas.

Ele me ajudou a subir e me deixou no banheiro e sumiu,Fechei a porta, tirei a roupa e entrei no box, tomei banho, quando sai meu pijama estava em cima da cadeira. Me troquei e desci as escadas e ele tinha acabado de fazer um lanche pra mim. Eu peguei e sentei na bancada de frente pra ele, ele ficou só olhando, e novamente aquele silêncio mortal.

Vick: Obrigada

Nico: Não agradeça

Vick: Já agradeci

Ele riu e volto a me encarar..

Vick: O que foi idiota ?

Nico: Você fica linda com a minha blusa

Droga, não percebi que essa blusa não era do Rafa.

Vick: Se você se incomoda tanto assim eu tiro, coloco a do meu irmão.

Nico: Não disse que me incomodava, come logo.

Vick: Você bebeu né ? Para estar me elogiando a essa hora, com certeza.

Ele riu e eu terminei de comer, desci da bancada e ia em direção a escada ele me seguiu, e quando cheguei perto da escada eu tropecei, acho que no meu próprio pé e eu senti ele me segurando pela cintura e me virou rápido me deixando frente a frente com ele..

Vick: É.. É obrigada de novo

Ele não disse nada e ficamos ali nos encarando, se aproximando e já estava sentindo sua respiração, ele deu aquele sorriso de lado com um ponta de malícia, aquele sorriso perfeito, do babaca perfeito que eu odiava, e então nossos lábios se encostaram lentamente, mas com um fogo, ele me encostou na parede e continuamos o beijo, ele passava a mão pela minha coxa e apertou e nesse momento eu arranhei suas costas, senti ele rindo, mordi seus lábios e ele puxou de leve meus cabelos, aquele beijo estava perfeito e ouvimos alguem na porta..

***: Calma Babi eu já vou abrir

Era meu irmão ...

Babi: Minha amiga está ai bêbada, a vivi nunca fica bêbada abre!

Rafa: Calma o Nick ta cuidando dela.

Babi: Agora piorou o Nicolas cuidando dela ? Ele vai mata ela, esses dois se odeiam ou então ele vai se aproveitar dela já que é um galinha.

Nós nos soltamos e ficamos recuperando o fôlego e eu estava sem reação, ele pegou minha mão e me ajudou a subir as escadas, subimos rápido,  quando tínhamos terminado de subir a porta se abriu.

Nico: Deita ai vivi e dorme eu vou pro quarto do seu irmão dormir.

Ele saiu e ouvi a porta do quarto do meu irmão se abrir e a de lá de baixo fechar e meu irmão e a Babi subindo as escadas e vindo em direção ao meu quarto, Fechei os olhos ...

Rafa: Viu eu disse que ela estava bem - Disse susurando

Babi: Dormindo até parece um anjinho

Rafa: Vem vamos descer ates que ela acorde, tô com fome

Babi: Ta , beijo amiga- e fechou a porta

Eu abri os olhos e vi que não tinha mas ninguém ali, então meu raciocínio voltou, POHA O QUE EU FIZ ? Não acredito Victória que você beijo o idiota do Nicolas não acredito e que beijo meu Deus, que pegada ... Para para ele aina continua sendo o Nicolas, o babaca galinha Nicolas, vá dormir. Disse minha consciência e não pensei duas vezes estava exausta Fechei os olhos e adormeci...

"Love Idiots" Onde histórias criam vida. Descubra agora