Capítulo 15

18.1K 940 49
                                    

Quando o clima estava ficando bom, eu parei. Minha parte racional voltou a funcionar.

Nico: O que foi?
Vick: Só não complica mas as coisas.
Nico: An? Vick eu realmente não te entendo!
Vick: As vezes nem eu me entendo.
Nico: Promete que vai ficar bem?
Vick: Olha Nicolas, eu não posso te prometer o que eu não posso comprir..
Nico: Só me promete!?
Vick: Nico eu..
Nico: Promete Vivi!
Vick: Tudo bem eu prometo!

Ele sorriu,

Nico: Já pegou tudo?
Vick:
Nico: Então vamos antes que venham atrás de nós.

Eu ri. Sabe fiquei tentando forçar uma aparência melhor, na verdade estava melhor, seja o que for que me deixou daquele jeito, já estava passando... Eu comecei a conversar mas com as pessoas, e sem medo da amanda se entrometer, e se ela falasse, bem eu simplesmente finjia que não estava ouvindo, eu e o Lucas estávamos nos dano Super, Mega, Hiper, Sutra, Huper, Bem. Não sei se essas palavras são o suficientes ou adequadas mas vocês entenderam não é ?

Lucas: Vivi, quando chegarmos vamos jogar! Vou adorar ganhar de você.
Vick: Vamos apostar?
Lucas: Vamos!
Vick: 200 Reais ?
Lucas: Fechado!
Rafa,Nico,Cíntia: Boa sorte!
Chris: Filho deveria conhecer seus adversários primeiro kkk

Rimos..

Lucas: Tive uma leve imprensão que fui enganado.
Vick: Já vou até pensar com o que vou gastar esse dinheiro kkk
Amanda: Competitiva como sempre!
Vick: Então Chris falta muito?
Chris: Não Vick.

A viajem estava muito tediosa, não queria ficar pensado para aquele vazio me preencher de novo então fui fazer algo que me destrai e que eu gosto,(Não, não é comer ashua)... Fui para o fim da van (Sim pisando em todo mundo) peguei meu violão e fiquei lá tocando, cantando ...

Conte comigo quando não tiver ninguém. É o teu brilho que me faz ir sempre além. Me olhe, repare, a linguagem, o desejo. Meus versos, um gesto, sorriso, um cortejo
Conte comigo sempre pra te proteger. Sou cobertor num dia frio pra te aquecer. Enlace, encaixe, dois corpos, um beijo. Milhares de poros são um por inteiro
As cores de um belo dia pintam a paz. Meu pensamento reflete o que eu quero mais
Ser tuas mãos se estiver tateando o escuro. Seus olhos que enfrentam um clarão absurdo. Ser teu chão. Ser presente que sempre vislumbra um futuro. Tua estrada, teu rumo, teu porto seguro. Ser teu chão
Dificuldades também vão aparecer. São os desatinos que ensinam a crescer. Ciúmes, vaidade, orgulho e soberba. Desviam os caminhos nos tornam uma presa
Dos obstáculos que temos pra vencer. Sou o instrumento que vai sempre oferecer. Apoio, sustento, arrimo, um eixo. Ser duro, ser doce depende o momento
As minhas dores, elas não existem mais. Meu pensamento reflete o que eu quero mais
Ser tuas mãos se estiver tateando o escuro. Seus olhos que enfrentam um clarão absurdo. Ser teu chão. Ser presente que sempre vislumbra um futuro.Tua estrada, teu rumo, teu porto seguro.Ser teu chão.

Chris: Chegamos!
Vick: Graças a Deus!

Sim sai pulando os bancos pulando em todo mundo! Estava amanhecendo e como era um praia e eu amo ver por do sol na praia, corri igual uma criança para a areia e avistei umas rochas, corri para lá ouvi gritos , mas não estava nem ai , corri e me sentei na rocha, me sentei e fiquei lá vendo o sol nascer. 5 horas de viagem valeu apena ❤. Nada mas importava, esqueci de tudo.. Só fiquei lá sentindo o vento. Amo o vento. O vento é frio, implacável e suave ao mesmo tempo, o vento é tão perfeito. O som das aves, o som do mar , as ondas se desmanchando na areia. Tudo tão perfeito! Um paraíso... Não me importei em sair, ou ver a casa, comer eu só queria ficar ali. Deitei na rocha e fiqui lá observando e aproveitando cada minuto. Quando o sol nasceu completamente ,eu me levantei e fui para a casa .. Só que. Qual é casa?.
Cheguei onde estava o carro e não estava mas lá, tinha 5 casas e como eu ia saber qual era ?. Puta que pariu. Só eu mesmo! Fui andando para ver se achava alguma pista algum grito, ou seila um sinal de fumaça. Como não saibia qual era, eu resolvi gritar! Uè não sou louca , todo mundo já gritou às 8:00 hrs da manhã para achar uma casa não é?

Vick: Manheeeeeeeeeeee Onde você tá?

Nada de fumaça, sinal, demônio avisando onde era ou nem mesmo uma mínima formiga para avisar!
Resolvi ir em uma das casas mesmo! Fui na 3. Bati na porta e nada. Bati de novo e alguem abriu a porta, quando eu vi ....

"Love Idiots" Onde histórias criam vida. Descubra agora