Capítulo 34

16.7K 894 54
                                    

Vick: Loja de conveniência?
Sofi: Vamos

Ouvi os meninos pularem nas segui em frente, entramos e começamos a pegar coisas por exemplo chapéus para tirar fotos e comer doces sem furtar nada claro.

Vick: Vamos ver se algum brinquedo liga!
Sofi: Mas..
Vick: um pequeno claro porque se ligarmos um grande ia ser tipo "Olha invadimos o parque"

Então a Sofi escolheu o carrosel e enquanto ela montava em um cavalo eu fiquei em pé ao seu lado.
Sofi: Meu pai costumava me levar em parquinhos quando era piquena e ele ficava assim em pé ao meu lado segurando minha mão para me fazer sentir segura ele sorria e dizia: "olha minha pequena você esta calvagando" parece idiota mas é uma das melhores lembranças

Enquanto ela falava as lagrimad caiam e passavam pelo sorriso enorme em seu rosto e seus olhos brilhavam.

Vick: Isso é muito lindo
Sofi: Desculpa. Sei que você não teve lembranças com seu pai. Mr sinto idiota.
Vick: Que isso não precisa se desculpar vamos.

E quando estavamos descendo e indo atrás dos garotos algo me atingiu um jato de água era o Jhonas com uma arminha d'água

Jhonas: Se refresque
Vick: Ah vc me paga!

Corri e peguei uma pra mim e joquei uma para Sofia pegar. E começamos a atirar água uns nos outros. Já estava ensopada e não aguentava mais rir. Até que Sofia parou de "brincar" e ficou olhando atrás de mim como se estivesse vendo um fantasma! Já sei..
***: O que pensam que estão fazendo? -Disse o segurança
Vick: Já estavamos de saída.

###::#Versão Nicolas###:::####

Estavamos jogando água um no outro quando o segurança do parque apareceu.

***: O que pensam que estão fazendo? -Disse o segurança
Vick: Já estavamos de saída.
***: Poderia até deixar uma moçinha tão bonita se divertir mas se chamar a policia vai ter aquela papelada toda e sabe tô acabando meu turno.

Vi ela puxando sua blusa ensopada para frente para desgrudar do corpo, então peecebi que estava falando com os seios da Vick.
Nico: Já estamos de saída.
Vick: Foi o que eu disse

E saiu e fomos logo atrás saindo pela portinha do lado que o segurança abriu para a gente.

Vick: Vamos já vai amanhecer e tem um lugar com a vista incrível! -Disse ela com toda impolgação

Já sei para onde estamos indo, o predio mais alto claro. Entramos na van "emprestada" e seguimos rumo ao prédio que é do pai dela, mas acho que não devo lembrá-la disso.

Vick: Chegamos.

Ela saltou do carro e entrou.
Vick; Ah oi, cade o..
***: Ah ele se demitiu, mas você é a Vick né? Ele disse para deixar você subir
Vick: é sou eu mas com bagagem
***: Tudo bem

E subimos, eu acho incrível como o jeito dela de viver cada segundo e não se importar com as consequencias vivendo intensivamente. Não imagino Vick Smoak em um escritório, ou quelquer coisa do tipo.

Vick: Chegamos
Sofi: Uaaal
Todos ficaram em pe em frente a parede de vidro. Me encostei na mesa distante de todos. Eles felizes e só curtindo que deve ser uma das noites mais incrível da vida deles nas aventuras de Victória Smoak, um privilégio para poucos. Mas acho que está fazendo isso pela Sofi, sua nova irma caçula acho que ela acha que pode substituir o Rafa, que até agora não falou com ela, acho que está tentando não estragar a noite.
Vick: Qual é Nico? Vai perde isso? -Disse interrompendo meus pensamentos e me puxando para perto da parede de vidro.

Fiquei ao seu lado e vi um breve sorriso.

Sofi: Lindo!
Lucas: Tudo tão pequeno. Nessa cidade enorme e cheia de gente.
Vick: cidades cheias de pessoas vazias- Ouvi ela sussurrar.

Segurei sua mão e ela olhou pra mim sorriu de lado acariciou minha mão e a soltou. Não entendi o por que.
Sofi: Estou com sono
Vick: Quer ir para casa?
Sofi: Aham.
Vick: Ok
Sofi: Outro dia o vemos Amanhecer daqui? Esse semana que tal?
Vick: Claro- Disse ela sem firmeza na voz olhando pro chão e logo em seguida para o Jhonas como se estivesse promentendo algo que não pode comprir.

Descemos e voltamos para casa, já estavamos cansados de mais então dormimos todos na casa da Vick. E como de costume ela veio comer algo na cozinha antes de dormir.

Nico: O que está fazendo?
Vick: Comendo
Nico: Não é isso que estou perguntado. O que você esta escondendo?
Vick: Já escondi muita coisa. Mas a gora não vejo o por quê

E antes que dissesse qualquer palavra ela me beijou. Pensei em interromper e perguntar o que ela pensa que esta fazendo? Mas a verdade e que eu tô morrendo de vontade de fazer isso a muito tempo.
O beijo foi ficando mais intenso e quando percebi ela já estava encostada na parede e por um segundo quando paramos para respirar ela sorriu enquanto olhou nos meus olhos e a beijei novamente. Ela arranhava minhas costas enquanto minhas mãos passeavam pelas curvas de seu corpo perfeito. E então ela parou.

Vick: Calma. Vem- ela me puxou pegou o cobertor do sofa e saiu para fora e sentou perto da piscina e me sentei ao seu lado então ela deitou em meu colo.

Nico: Vick... O que você. .. O que ta acontecendo?

Vick: As estrelas estão lindas não acha?

Ela se ergueu e me deu um selinho demorado.
Vick: Quando era pequena sempre olhava para estrelas e dizia a elas cuidarem bem do meu pai- e ela sorriu enquanto suas lágrimas caiam.- Irônico né? Como isso soa idiota agora.

Lempei suas lagrimas e a beijei.

Vick: Você é idiota. Uma das coisas mais idiotas e melhor que já aconteceu nesse momento. Babaca- e me beijou de novo

Não estava entendendo nada, tinha muitas perguntas mas não vou estragar esse momento.

Nós dois olhamos para o céu, as estrelas parecem brilhar de forma mais intensa essa noite. Sinto a brisa bater em nossos cabelos e eles se balaçam em cima do cobertor.

Nico: Você é a coisa mas perfeita que aconteceu na minha vida.
Vick: Você ainda tem tanta coisa para viver Nicolas não desperdice dizendo que sou a coisa melhor...

Ela parou por uns segundos e finalmente falou.

Vick: você é o ponto de equilíbrio no meio de tanta bagunça...

(Capítulo dedicado a uma fã de cidades de papel, e também gosta da minha obra. Então por que não juntar os dois? A final a Vick tem um pouco de Margo).

"Love Idiots" Onde histórias criam vida. Descubra agora