Capítulo 55

6.6K 392 87
                                    

A mãe da Babi ligou, disse que já desembarcou. Esquecemos o horário que ela iria chegar, ou seja estamos correndo para ir busca-la. Hoje fui acordada pela Babi gritando em cima de mim "Vick esquecemos minha mãe acorda!!", acho que não é o melhor jeito de acordar uma pessoa não é mesmo?

Estamos a caminho do aeroporto, ão veio todo mundo só eu, Rafa e a Babi de Táxi, e quando chegamos, a mãe da Babi estava sentada em uma de suas malas com aquela cara "Vocês esqueceram de mim? Eu vou matar vocês"....

Babi: Oi Mãe!

Débora: Oi mãe? Vocês me chamam pra viajar sem destino, e depois me deixam aqui, eu nem ao menos sei falar em inglês e esses gringos vem me perguntar coisas e eu fico tipo " OQUE?"

Vick: Vamos Tia, Hoje é ultimo dia aqui e vamos aproveitar muito!

Débora: Acho bom - E riu

O Rafa colocou as malas dela no carro e voltamos para o hotel. Quando chegamos a Tia D foi tomar um banho e nós o café da manhã, todos estavam lá.

Chris: Ontem eu achei que ele iria nascer!

Cíntia: Faltam 2 semanas ainda calma

Chris: Estou ansioso

Rafa: Se fosse só você!

Tomamos café e fomos para sala de jogos do hotel.

Sofi: Nós contra vocês meninos, no Just Dance!

Rafa: Ta afim de perder?

Sofi: Cala boca e veja sua derrota!

Vick: Adoro uma competição!

Lucas: Já Sabemos disso, agora vamos lá perder pra mim Vick!

Sofi: Essa eu quero ver!

Deixamos um hospede escolher a musica, e ele escolheu a musica do the weeknd- the hills. A música começou e o Lucas até estava se saindo bem, não me deixou cair quando teve que me segurar, agitamos o salão, bom os hospedes pareciam estar gostando mais o Nícolas não. No fim do jogo, eu ganhei, mais confesso que por pouco. Quem diria que o Lucas saberia dançar com tanta pegada assim?

Os próximos foram Sofi X Rafa= Sofi ganhou, Babi x Nico = Nico Ganhou, Halley e Gui = Halley... Em fim nós garotas ganhamos e resolvemos ir comemorar na boate esta noite. Os hospedes adoraram a competição, todas foram ótimas e divertidas. Mais tá na hora de comemorar!

...

Quando estava todos prontos chamamos um táxi, já que o Chris iria fica com minha mãe e a tia D. Como não cabia todos em um táxi só, restou eu e Nico para esperar o próximo.

Vick: Anda fala!

Nico: Falar o que Victoria?

Vick: Por que você ta assim, mal me olhou hoje! O que eu fiz?

Nico: Não é nada

Vick: Se a tpm não passar pode me chamar depois no quarto, posso fazer brigadeiro e assistir filmes bobos com você! - Disse ela se inclinando e apoiando-se no meu ombro e me dando um beijo na bochecha.

Ele sorriu e me deu um selinho. Hoje eu pensei nele quase o dia inteiro, suas lembranças me tocavam, era como se eu sentisse sua presença... E se me perguntassem, agora, o que eu mais queria nesta vida eu diria que você: você completo, você inteiro, você com um sorriso no rosto, você despido de armaduras, você livre e correndo pra mim e pra você. Teus olhos brilhando e você dizendo do amor que sempre ocultamos por causa do mundo. E se me perguntassem por que meu coração dói, eu responderia que ele dói porque falta algum pedaço que ficou com você - ou com a sua ausência em dias como estes.

Então o táxi finalmente chegou e seguimos rumo a balada, deitei em seu colo e enquanto ouvia a musica do radio do taxista ele me fazia cafuné.

...

Quando chegamos na balada o pessoal já tinham entrado para balada, assim que entrei me lembrei dos dias que vim aqui antes, disputas para ver quem bebia mais, confesso que perdi algumas, naquela época era mais vazia, me sentia só mesmo cercada por pessoas e fazendo um bem danado para elas, sempre arrancava sorrisos que pareciam verdadeiros e as pessoas sentiam minha falta, as 5:00 hrs ou o horário que a primeira pessoa que acordava no dia vinha me acordar, eu me sentia especial. Especial e vazia. Que bipolar não? Eu sempre digo que eu posso ter uma solidão medonha, mas sempre vai haver um vasinho de flores num canto. A gente pode enfeitar a amargura.

Nico: Lembrando de alguma coisa?

Vick: Esse lugar me trás boas lembranças.

Nico: Espero que agora eu faça parte de alguma. Quer dançar?

Vick: Mais é claro

Então fomos para a pista de dança...

Vick: Mas qual a chance disso dar certo?

Nico: Disso o quê?

Vick: Eu e você!

Nico: Ah, nenhuma.

Vick :Então eu quero.

Eu sorri para ele, ele não disse nada apenas me girou e me beijou quando fiquei novamente a sua frente.

( Versão Nicolas)

Quando lhe disse que não havia nenhuma chance de ficarmos juntos, ela simplesmente falou " Então eu quero" . Ela tem a alma fresca, tudo com ela é fácil e leve e inusitado, não preciso usar a frase "desculpa, é que eu sou muito imaturo" a cada cinco bobagens que digo, pelo contrário, ela ri dos meus gracejos ao invés de me censurar. A melhor coisa nela é que quando se olha nos olhos dela, e ela olha pra você, tudo parece fora do normal. Porque você se sente mais forte, e mais fraco ao mesmo tempo. Você fica excitado, e ao mesmo tempo, apavorado. Na verdade, você não sabe como se sente, mas sabe o tipo de homem que quer ser. É como se você atingisse o inatingível, sem esperar por isso.

Voltamos para ficar com o pessoal e fui pegar uma bebida para mim e acabei encontrando o Gui, ele estava pegando duas bebidas acho que a outra é para aquela garota Halley, ela é linda ele se deu bem, ela até lembra a Vick o nariz e os olhos até o jeito a Babi até sente ciumes, acho que por medo de ser substituída, mais a Vick jamais faria isso.

Nico: Espera ai eu vou pegar uma também!

Gui: Ok, tá animado isso aqui não é?

Nico: É sim, se você estivesse solteiro, acho que até se daria bem hoje

Gui: Não estou namorando, mesmo assim não ficaria com outra. Quero que dê certo dessa vez, mais ainda é cedo, estamos nos conhecendo e ela concorda também

Nico: Para de enrolar ela

Gui: Eu tô enrolando? Você e a Vick estão se pegando "escondidos" até o Rafa que parecia não gostar já aceitou e vocês ainda acham que ninguém sabe, deveria assumir logo!

Nico: Ta tão obvio assim?

Gui: Mais obvio só com um olltidor escrito "estamos ficando"

Nico: É que eu estava pensando em fazer uma surpresa , e pra isso vou precisar da ajuda de vocês!

pegamos a bebidas e voltamos, vamos aproveitar o ultimo dia aqui!

"Love Idiots" Onde histórias criam vida. Descubra agora