Capítulo 59

1.7K 87 5
                                    

Desci do palco e o Nico abriu os braços e eu pulei para abraça-lo e logo senti alguém me abraçar também, era Sofi e o Lucas, logo todos estavam lá me abraçando.

Vick: Pessoal, não consigo respirar!
Cíntia: Tudo bem!
Vick: Gente, a Festa! Vamos... Meu Deus ta bom, eu quero minha liberdade de volta!

E me soltaram, rindo.

Todos: Happy Birthday to you! Happy Birthday to you! - eo Jonas entrou empurrando um carrinho com o bolo.

Vick: Aee o primeiro pedaço vai ser meu, pra ninguém ficar de fora sabe?
Cíntia: Que desculpa mais esfarrapada essa Vick!

...

Bom, comi meu bolo e voltei pra pista de dança, dançamos de tudo e começou a tocar uma música lenta...

Nico: Me concede essa dança minha dama?
Vick: Não, brincadeirinha... Estraguei o momento né?

Ele apenas sorriu e me puxou pela cintura, encostei minha cabeça em seu ombro e foi como não existisse nenhum problema, só ali, o conforto do seu ombro...
De repente começa a tocar Segredo- Manu Gavassi... Ele olhou pra mim e sorriu. Lembro no começo, quando eu cantei essa música a primeira coisa que ele me disse "Eu adoro ouvir você cantar". Então o abracei e cantei ao teu ouvido.

Vick: Adoro seu sorriso!
Nico: E eu sou apaixonado pelo seu!

Ele lembra! E então, eu o beijei.(pra quem não lembra, cap 17).

Vick: como vai ser agora?
Nico: Como sempre foi, quer dizer, melhor!
Vick: É, mais você terminou a escola, vai pra faculdade e vamos se ver quando? Finais de semana?
Nico: Vamos aproveitar, depois falamos disso.
Vick: E sua mãe?
Nico: O que tem?
Vick: Você nunca fala dela.
Nico: Ela ta morando em Los Angeles e é só.
Vick: Ela só te visita?
Nico: Na verdade, ela quer que eu vá morar com ela, termine minha faculdade lá. Vamos falar disso depois.
Vick: Você não ia me contar?
Nico: É claro que ia! Você é minha namorada agora, sempre foi parte de mim.
Vick: Te amo tanto que me assusta, não quero te perder.
Nico: Você não vai, eu prometo.
Vick: Não prometa o que não pode comprir.
Nico: Eu Prometo!

Eu o abracei mais forte, ele colocou suas mãos em meu rosto, sorriu e me beijou.
   Mudaram a música era uma animada, vi o Digo com a Halley aparentemente discutindo, ia ver o que era mais o Lucas me puxou.

Lucas: Iai irmãzinha, tá afim de perder no just dance?
Vick: é... Eu tenho que ir ver oq...
Lucas: Ta com medo?
Vick: Ah, vamos ver quem está com medo, só não chore quando perder.
Ele riu.

Ligou o Video Game e escolheram a música Cool for the Summer- Demi.
Era duplas, eu Lucas vs Sofi e Nico.
Meu time ganhou, mais ainda devia uma derrota para o Lucas. Então era eu vs ele. Escolheram One Dance- Drake. E eu ganhei, por pouco mais ganhei.

Vick: Hahaha satisfeito?
Lucas: Deixei você ganhar, por que é seu aniversário, te humilhar na frente de todos seus amigos, seria maldade.

Ele riu e eu lhe dei um soco no ombro.

Então o DJ Parou o som, todos com seus pares, vamos ver quem é o melhor da noite?!! Minha mãe em trio, ela o Chris e o Gabrielzinho na sua barriga, resolveram participar também.
Chris perdeu, ele realmente não nasceu pra isso, meu irmão esta prestes a nascer, pode ser a qualquer momento, da até um medo sabe? Minha mãe parece uma bomba relógio.
   Daqui a dois dias Las Vegas. Vou conhecer a mãe do Nico, quase não há vi, ela sempre viaja e deixa o Nicolas, desde pequeno, lembro que ele sempre trocava de babá, sua mãe vinha uma vez no mês visitá-lo, e ficava no máximo uma semana, ele nunca fala dela, mais sempre que fala seu olho brilha, eu sei que ele sente muita falta dela, o pior é que por isso ele pode aceitar o convite de morar com ela em Los Angeles. Esta tudo perfeito não posso perdê-lo.
...

Acordei todos já estão tomando café, ainda meio sonâmbula me juntei a eles, hoje tenho 17, falta só mais 1 ano, graças a Deus.

Digo: Chegou a aniversariante!
Vick: Tô morta da noite passada ainda.

E derrepente a minha mãe apertou minha mão.

Vick: Gabriel não é hora de vir ao mundo!
Cíntia: Aaah! - ele respirava e inspirava. - Acho que estou tendo uma contração!
Vick: Lucas a bolsa! Sofi o Táxi! Chris calma!
Todos ficaram me olhando.
Vick: Vaaai!

E todos levantaram, a mãe da Babi ficou comigo, dando apoio pra minha mãe.

Vick: Vou descendo com ela, r já entrámos no taxi, vocês vão depois!

Descemos pelo elevador e com passos de vagar chegamos a frente do hotel onde um taxi (que não sei se era o nosso) nos esperava. A bolsa não estourou, mais parece que vai nascer.

Cíntia: Aaah!
Vick: Aaah! Minha mão, minha mão!

Chegamos ao hospital e encaminharam ela para sala de emergência.  Ficámos na sala de espera esperando o pessoal, até ouvi um monte de vozes e olhei pra tras, um grupo de pessoas afobados, ja sei q sao eles. Ficamos esperando sentados e eu fiquei andando de um lado pro outro.

Vick: Eu vim de pijama e pantufas?
Babi: Sim.

"Love Idiots" Onde histórias criam vida. Descubra agora