Capítulo 26

17.8K 900 52
                                    

Bom a sala não mudou nada. Nem a secretária Sra.Rosie

Vick: Olá Sra. Rosie
Rosie: Eu sugiro aluna que volte ... Victória o Que ta fazendo? - Disse erguendo o olhar tirando
Vick: Nada só seguindo ordens do diretor. Bom vamos entrar

E antes que ela falasse algo eu entrei na sala e Babi eo Lucas me seguiram...

Vick: Olá Sr. Warner
Diretor: Victória. Bom soube que chegou caindo. E gostaria de lhe dar boas vindas e dizer ao seus irmãos que não sigam seu exemplo que as normas mudaram.
Vick: Meu Deus! Acabei de chegar e o senhor já sabe da minha vida? Ou é vidente? De for me a juda por que não sei o que fazer dela.

A Sofi me cutucou
Sofi: Ela não quis dizer isso- Disse sorrindo forçado
Diretor: Quis sim, conheço o temperamento de Victória
Vick: E pelo visto minha vida também
Diretor: Espero não ter problemas. Boas aulas
Vick: Ou metade dela já que queria tanto nos ver. Adorei saber que sentiu minha falta. Com licença.

Me retirei da sala devagar e fui em direção a minha sala.

Vick: Deixa eu ver suas aulas. Peli visto são quase as mesmas que a minha hoje vamos.

Chegamos na sala e a Babi eo Gui estavam lá.. Nico. Pera o que ta fazendo aqui ele é do 3 colegial.

Vick: Com licença... Professor Jorge
Jorge: Vick

Nos aproximamos e fizemos nosso aperto de mão. Ele é meu prof favorito e ele gosta de mim. Já me ajudou muitas vezes.

Vick: Esses São Sofia Stelle e Lucas Stelle.
Jorge: Prazer podem se sentar.

Eles se sentaram juntos. E o único lugar vago era ao lado do Nico o que é estranho nenhuma garota estar ali. Babi e o Gui estavam na frente e o Lucas e Sofi logo atrás. Assim que entrei vi as garotas cochichando entre si e rindo.

Vick: Que merda..
Nico: Isso é jeito de tratar de seu amante?
Vick: Meu o que?
Babi: Vocês dois não contaram a ela?
Vick: Contaram o que? Pelo amor eu acabei de chegar o diretor ja sabe até o que aconteceu na Georgia e até da minha infância. E o que é agora? Por que só faz 45 minutos que cheguei na escola!
Gui: Achei que o Nico ia contar
Nico: O namorado é você cara- Disse rindo
Vick: Babi me fala antes que eu mate os dois
Babi: A escola inteira ta falando que você ta namorando com o Gui
Vick: Eu e o Gui? Isso é meio que impossível 'sem querer ofender Gui' ele é tipo o irmão que nunca vou ter ele é meu bicha que gosta de mulher
Babi: Calma... E o Nicolas é o seu amante
Vick: O QUE?
Jorge: Victória
Vick: Foi mal.- Quem foi que disse isso?
Babi: O Nicolas não quer dizer
Vick: Nicolas acho melhor você me contar. Ou vai ser pior se descobrir.
Nico: Se eu disser você vai matar a pessoa e ela é muito importante pro meu amig... Caralho
Vick: SABIA FOI A PUTA DA AMANDA!
Jorge: VICK não vou falar de novo
Vick: Foi mal

Me sentei e fiquei queta pensando o que vou fazer com ela... Se o Nicolas e alguns alunos do 3° estão aqui quer dizer que algum professor falto e separaram a sala do meu irmão mas na segunda aula deve voltar ao normal.

Nico: Vick.. Olha pra mim
Vick: Que Foi!
Nico: Se acalma
Vick: Eu tô calma! Muito calma! Se tem uma coisa que eu tô essa coisa é calma!
Nico: Se tivesse calma você não estaria balançado a perna, mordendo os lábios e brincando com as mãos

Eu nem tinha reparado. E como ele sabe disso? Talvez ele me conheça... Claro que não o Nicolas não para pra reparar em mim.

Vick: Me deixa.

Faltava 5 minutos para acabar a aula. Não estava prestando atenção na aula. Estava contando os minutos, segundos e milésimos. E quando o sinal bateu peguei minha mochila e sai correndo

Babi: Victoriaaa
Gui: Paraaaa

Corri e vi que estavam correndo atrás de mim. O gui e a Babi estavam mas afastados mas o Nico esta quase me alcançando e vi ela no armário dela junto com meu irmão no corredor ao lado. E ia correr não sabia o que ia fazer mas coisa boa não era. E quando me virei pra ir alguém segurou meu braço eu olhei era o Nicolas
Vick: Me S O L T A
Nico: Para vick
Vick: Eu disse pra me soltar

Ele segurou a outro braço e me puxou pra perto... Senti o cheiro dele aquele cheiro perfume, suor, cheiro de Nicolas... O que ele pensa que esta fazendo?

Vick: Cansei dela. Me solta
Nico: Para vick. Você vai dar ouvidos a ela? Deixa ela falar para de ser criança. Você já vai chegar indo pra sala do diretor. O Rafa gosta dela e ele não vai gostar se você espancar ela
Gui: Ele ta certo

Disse aparecendo do meu lado com a Babi sem folego. Olhei pra trás e meu irmão tava puxando ela pra longe e quando olhei para meus amigos estavam fazendo um sinal para eles saírem. ..

Vick: Então é assim não é? Continuem podem continuar a defender essa vaca enquanto ela espalha coisas de mim. E deixa a babaca com a criancice dela! -Disse olhando nos olhos do Nicolas e depois para a Babi e o Gui.

Puxei meu braço das mãos do Nicolas. Sai e quando olhei para trás vi o Nicolas passando as mãos no cabelo como se estivesse stressado ou preoculpado olhando para mim sumindo no corredor que agora eestava praticamente vazio e a Babi e o Gui conversando como se estivesse discutindo algo...

As aulas passaram não me sentei perto de ninguém no intervalo Gui e Babi Sofi e Lucas se sentaram ao meu lado, conversaram comigo mas não dei bola. Não respondi...

Quando deu a hora de ir em bora fui na frente e eles atrás se desculpando coloquei os fones e finji que não ouvi. Cheguei em casa bati a porta e subi para meu quarto e fechei a porta. Me deitei não quero ser incomodada estou com muita raiva.

Não estou fazendo drama. Eu estou cansada da Amanda dizendo coisad de mim. Ela sempre fez isso e não aguento mas. Talvez possa estar de criancice mas é coisas demais que ela ja fez e nunca fiz nada sempre aguentei calada. E sei que se fizer o que eu quero meu irmão vai ficar com muita raiva. Mas eu sempre penso nele e ele nunca pensa no que ela faz comigo?

Saio para ir ao banheiro e esbarro com o Rafa.

Rafa: Qual seu problema?
Vick: Que? ...
Rafa: Eu soube o que você queria fazer com a Amanda. Como você pode ser tão idiota?
Vick: Mas Rafa...
Rafa: Só porque ela sai dizendo a verdade você não deve bater nela,
Vick: A verdade?
Nico: Sei que você pega muitos garotos... Quer dizer agora eu sei. Você é uma egoista não é? Iria bater nela por dizer a verdade e nem pensou em mim? Você dó faz merda não é Vick?

Não sabia o que dizer, senti um aperto no coração. Eu amo meu irmão ele nunca disse nada que me machucasse assim. Ele me acha uma puta agora. Senti uma dor e uma raiva. Senti brotar lágrimas em meus olhos. Segurei para que não caissem. E antes de pensar em o que fazer virei o tapa na cara dele.

Ele colocou a mão onde bati me virei e vi Nicolas na escada. Uma lágrima caiu. Ele me olhou como se tivesse sentindo a mesma dor que eu. Entrei para meu quarto correndo tranquei a porta e me encostei nela escorreguei até sentir o chão e mergulhei minha cabeça nos meus joelhos e depois de muito tempo chorei como uma criança...





"Love Idiots" Onde histórias criam vida. Descubra agora