Estamos indo para NY. Halley está sentada a minha frente com o Gui, os dois estão brincando ou rindo de algo, eu a observo, ela realmente parece comigo... Lembro de quando fui para NY da última vez, o Jhonas ah que saudade do bobão, em NY encontrei meu pai, ninguém sabe só o John. Estava em uma loja e ele veio dizendo "Oi filha, sabia que te encontraria", como ele sabia? Nem eu sábia que ia pra lá! Ele me falou coisas, quis contar histórias mais eu dispensei minha vida pode ser conturbada demais sem esse drama de filha "órfã". Espero que não se repita de novo.
Babi e o Nico estão rindo de algo, olho pra ele e sorrio e ele apenas volta a rir, queria saber o que é, mais finjo não me importar, então o Digo se senta ao meu lado.Rodrigo: NY muitas lembranças não?
Vick: Até demais
Rodrigo: Eu falei com Jhoe ele ta morrendo de saudades, acho que vai até esperar no aeroporto
Vick: lembro de quando eu voltei para o Brazil e eu disse "Eu quero que você sinta uma baita saudade de mim. Mas daquelas que tira o sono e tudo mais."Acho que ele sentiu mesmo e o pior e que eu também!
Rodrigo: É e você daqui a umas horas vai ficar velhinha 17? Nem parece a garotinha que conheci quando estava perturbando os vizinhos, aquela que me apeguei tão fácil, Victória Smoak a pirralha que eu amo muito.
Vick: Eu também amo você Digo!- e o abracei.
Eu me deitei no seu ombro enquanto ele acariciava meu braço.
Vick: Digo?
Rodrigo: Oi?
Vick: Porque o Nico nem falou comigo? Achei que ele iria ficar aqui.
Rodrigo: Victória Smoak sentindo falta de idiota? Quem diria.
Vick: Digo!
Rodrigo: Desculpa, ele não esqueceu Vick, ele não precisa ficar 24 horas do seu lado para mostra que se importa, e mesmo que ficasse você odeia muito "grude".
Vick: Tem razão. E ai já decidiram qual vai ser a de hoje a noite?
Rodrigo: Surpresa
Vick: Injusto! Eu mereço saber.
Rodrigo: Se contar, não vai ter graça.
Vick: Tudo bem... Mais e se...
Rodrigo: E se nada, não vou contar e pronto. Agora vou ali ver o que a Sofi ta fazendoE saiu me deixando sozinha olhando pela janela de novo, Babi e o Nico ainda estão conversando, ele quer roubar minha melhor amiga?...
Halley: Sua família é muito engraçada Vick, tô com a barriga doendo de tanto rir- disse se sentando com lágrimas nos olhos de tanto rir e recuperando o fôlego.
Vick: Que bom que está se divertindo.
Halley: Obrigada de novo por deixar eu vir.
Vick: Já disse, não foi nada demais.
Halley: e saber que saímos do baile e ainda não sossegados.
Vick: E daqui algumas horas é meu aniversário, não vamos parar mesmo
Gui: Halley! Vem cá.
Halley: Tô indo, já volto Vick.
E eu fiquei lá olhando para as nuvens novamente, saber que a uns dois dias atrás estávamos no baile, todos sendo coroados, se revelando através de poemas,
Adoram a nudez do corpo. Se assustam com a nudez da alma.
Isso com certeza define as pessoas.
Eu não tenho medo das pessoas, e sim do que posso fazer com elas, magoa-las é tão fácil com uma simples palavra, isso me assusta. Mais também qual quer coisa simples pode animá-las novamente, se você acostumar com a simples presença de alguém ali todos os dias, quando ela vai embora você fica completamente perdida, sem saber o que fazer e alguns até escolhem esperar, enquanto as pessoas já tocaram sua vida. É disso que tenho medo, esperar e esperar e nada, ser trocada, esquecida por aquela pessoa a única pessoa que eu jamais esquecerei, não significar nada para aquele que significa tudo. Engraçado né?A gente poder estar sozinha mesmo quando é amada por muitas pessoas, quando não é o “único amor” de ninguém. Você é livre para fazer escolha mais e prisioneiro da consequência,e eu tenho medo de fazer a escolha errada. Olha só como o Nicolas é cuidadoso e carinhoso, tudo bem que ele já foi galinha e é uma das coisas que eu odeio em todas as pessoas mais eu gosto dele, ele mudou.A gente se gosta, tá na cara isso. Ou vai dizer que seu ciúminho é proposital e aquele “se cuida” é de boca pra fora? Podemos negar, reclamar ou fingir que não se importamos. Mas não adianta, deixar de sentir é uma especialidade que nem todos possuem.
...Estamos chegando em NY, todos estão olhando pelas janelas as luzes dos arranha-céus maravilhosos de NY. Nao vejo a hora de ver o Jhonas tô morrendo de saudade do pateta. Adoraria receber seu abraço agora mesmo, pularia de paraquedas desse avião agora mesmo só pra tentar ir mais rápido.
...
E finalmente pousamos em NY...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Love Idiots"
Fiksi RemajaEssa história relata exatamente a história de amor que todos queriam e na minha opinião, todos deveriam ter! Uma história que podemos chamar de idiota e ainda sim ser a coisa mais fofa e romântica, menos melosa(Talvez). Dois idiotas, muitas brigas...