De repente batem na minha porta.
Rafa: Vick abre
Vick: Pra que você quer falar com a putinha? E que nem sabe se é sua irmã.
Rafa: Vick.. Eu....
Vick: Cansei de mentiras. De gente fingindo que se importa. Para de mentir. Não aguento maisOuvi ele se afastar. Logo depois ouvi alguém chegar. Era minha mãe mas ela só ia voltar amanhã provavelmente ela deve estar sabendo que descobri as mentiras...
É uma dor enorme, inexplicável e o último fiu que havia em mim, se arrebentou. Sofi tinha razão eu fico tentando ser forte, mas a verdade e que já estou morta por dentro. Não sei mas em que ou em quem acreditar. Mas não posso ficar aqui me lamentando.
Limpei as lagrimas coloquei minha jaqueta preta e desci até a garagem. E logo a porta da lateral se abriu. Era a minha mãe. Era a Cíntia.
Cíntia: Vick filha. Pra onde você vai?
Vick: Você mentiu pra mim esse tempo todo!
Cíntia: Eu posso explicar ..
Vick: Explicar? Que meu pai não morreu? Que sou meia irmã do Rafa? . Você sabe quantos dias dos pais quando eu eça pequena falei sozinha achando que Deus ia fazer meu pai escultar porque para mim meu pai estava MORTO! Você sabe o quanto eu ficava triste quando via os pais levando as crianças nos parques brincando de cavalinho com elas? Você não tem ideia da dor que é saber que as pessoas que eram importantes para você mentiram sabendo que a pior coisa que você odeia é mentira. E a única coisa que fizeram é mentir e dai você ja não conhece ninguém nem a você. E não venha me dizer que estou fazendo drama! Porque seu pai Ressuscita do nada. E dai... Você morre!- Estava quase gritando e conforme ia falando as lágrimas caiam. E quando estava falando o Rafa,Nico,Gui,Sofi,Babi,Lucas Christian. E todos me olhavam com o olhar de pena. E é o que eu menos quero agora.Subi na minha moto. Fazia tempos que não pilotava. Coloquei o capacete e liguei a moto.
Christian: Vick você ta de cabeça quente não faça nenhuma besteira.
Vick: Agora vocês podem ficar em família já que o Rafa é seu filho.
Cíntia: Você faz parte dessa família. Eu te amo!Eu me inclinei para o lado e olhei para ela através do capecete.
Vick: Eu Não Acredito Mas Em Você!
E dei partida acelerei e fui em direção a rodovia,Não sei pra onde ia. Mas não queria voltar,sei que não posso e não devo fugir dos problemas mas ficar chorando não é a minha cara.
Resolvi ir ao Edifício Smyt um dos Ed. mais altos. Estacionei e entrei.
Vick: Oi Léo
Léo : Fala Vick. Ta vazia pode subir
Vick: ValeuO Ed Swyt é comercial. A sala de reunião e o Térreo é o melhor lugar para ter a bela vista. Subi para a sala de reunião. Me sentei em uma das cadeiras e fiquei olhando as luzes da cidade já que ja era noite.
###: É lindo não é?- Disse uma voz baixa
Vick: Você acha?
###: Você não?
Vick: De perto tudo é mais feio.
###: Menos você- Então a voz falou no tom normal reconheci voz era o Nicolas então me virei para eleEle estava na outra ponta da mesa.
Vick: O que está fazendo aqui?
Nico: Você não é a única que tem moto
Vick: Por favor vai em bora!
Nico: Vick não quero te ver assim
Vick: Não quero sua piedade
Nico: Ótimo. Porque não ia e não vou te dar piedade
Vick: Para de finjir que se importa. Porque nem eu me importo comigo mas.
Nico: Eu não queria, mas sem querer eu quero.
Vick: Eu queria acreditar.Ficamos em silêncio por uns 5 minutos, não olhei para trás e ele também não se aproximou
Vick: Acho que seus pais não iam gostar de saber que esta invadindo um prédio comercial
Nico: Na verdade. Você também
Vick: Tecnicamente este é um dos prédios do cara que diz ser meu pai
Nico: Idai ? Eu estou com uma amiga no prédio de um cara rico.
Vick: Acho que não tenho amigos.
Nico: Eles não sabiam. Eu acho.
Vick: Eu adorava esse lugar. Até descobrir que Sr.Smoak é dono dele.
Nico: Você vinha muito aqui?
Vick: Sim. O Derik é um colega do colégio terminou faz uns 2 anos e ele me deixa entrar.
Nico: Você ta bem?
Vick: Quer mesmo saber? Por favor não me segue. Não vai conseguir mesmo.Então sai da sala e não olhei para ele nem virei para vê-lo. Desci pelas escadas. Subi na moto e acelerei segui pela avenida e vi o Nico pelo retrovisor. Ele não é tão ruim pilotando. Mas também não bom o bastante para me acompanhar. Fui desviando de todos carros e ele foi ficando para trás, até. Não vê-lo mas. Parei quase no final da cidade. Nas rodovias. Parei perto de um vagão abandonado e abri com a chave. Era o vagão que costumava vir , Ele é tipo meu quarto. Só que em um vagão de trem, sentei em um dos pufs e abri o mini freezer e peguei uma Heineken coloquei os fones e fiquei pensando.
Talvez não tenha os mesmos gostos das garotas da minha idade ou nem as frescurites mas por que comigo? Eu me preocupando com as vacas da escola e descubro que tenho um pai. É como se não tivesse tido um momento verdadeiro desde que nasceu.
Peguei a foto no meu bolso. Minha mãe estava feliz na foto,parecia estar, por que não me contou? Odeio mentiras ela sabe disso. Olho as horas e meu celular esta cheio de mensagens e ligações. Por que não param? Porque não param de fingir que se preocupam. Pego outra garrafa e bebo.Agora eu não me importo.
Nico versão.
A vick some entre os carros ,mas não é a vick. Ela sorriu quando viu que estava seguindo, ela está mas fria, não quero vê-la assim, mesmo que ela ache que não eu me importo. Mas me importo porque sou um idiota, eu não queria me importar.
Nunca vi a Vick falar de seu pai assim como sentisse falta dele, ela nunca comentou e nunca demonstrou que sentia falta de um pai. Mas ela nunca demonstra sempre ficando forte e fortalecendo os outros, raramente vemos Vick chorar, sempre com aquele sorriso lindo, aqueles olhos esverdiados e seu cabelo liso sempre balançando ao vento.
Não sei porque mas ela não como as outras e não merece ficar assim, ela acha que é a nerd da escola mas nunca teve essa reputação por isso as garotas implicam com ela.
Sabe ela já ficou dias fora viajando com uma bailarinas porque achavam que ela tinha potencial, ela já viajou de moto, ja saiu com vocalista de uma banda que as meninas adoram e no fim dispensou o cara, ela já enfrentou o nosso diretor, ja bateu no mascote da nossa escola no jogo que estava tendo e todos do estádio riram do mascote, ela ja escalou essa escola tantas vezes e com tanta facilidade. Antes ela não era feia e tinha a reputação ela era popular mas não quer ser uma, qualquer outra queria der ela, e ela não liga e ainda não entende como elas implicam com ela. Victória Smoak é sensacional e não sabe disso.
Nunca esperei pensar isso de uma garota, mas não posso me apaixonar por uma idiota.Preciso voltar e avisar para mãe dela que ela esta bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Love Idiots"
Ficção AdolescenteEssa história relata exatamente a história de amor que todos queriam e na minha opinião, todos deveriam ter! Uma história que podemos chamar de idiota e ainda sim ser a coisa mais fofa e romântica, menos melosa(Talvez). Dois idiotas, muitas brigas...