Chegando no aeroporto o Chris estava nos esperando, minha mãe já estava no avião, claro que passamos em um médico para ver se ela podia viajar, na dúvida o Chris trouxe um amigo dele que é médico.
Era lindo o "jatinho" havia até um quarto nos fundos, onde minha mãe estava dormindo. Eu me sentei na cedeira super macia, e fiquei olhando para janela esperando a decolagem. Se tem uma coisa que eu AMO nessa vida, é viajar!
Alguém se senta ao meu lado, Halley!
Halley: Oi Vick! Obrigada por me convidar para sua festa de aniversário!
Vick: De nada Halley!
Halley; Me sinto até mal por nem falar com você e vir assim na sua "festa"
Vick: Que isso, o prazer é meu em conhecer a garota que faz uma turne com a banda mais famosa por um mês, que escalou a escola para pendurar o cartaz "Diretor Vai a Merda", a garota que viajou por 1 semana sem parar!
Halley: Bom você também não fica para trás!
Babi: Oi gente!
Vick: Oi
Babi: Do que estavam falando?
Halley: Loucuras.
Babi: Ah nisso vocês combinam, se eu não ocupasse o título de melhor amiga e você falasse com ela você com certesa ocuparia essa vaga!Nós rimos.
Fui para a janela e alguem se senta ao meu lado, minha mãe desde que descobri que meu pai existe, não chamei ela de mãe, ela ainda acha que eu a odeio ou sinto raiva dela, e quer saber? Eu queria, mais a amo demais para isso. Ela me olha desconfiada como se pedisse permição. Eu me olho para ele e sorrio ela sorri de volta e eu me deito em seu colo e beijo sua barriga enorme, meu irmão pode nascer a qualquer hora, mesmo assim ela viaja comigo, ela faz cafuné em mim e eu durmo..
Acordo sozinha, todos estão dormindo, eu me sento e olho para janela, aqui tudo é tão bonito, calmo, os problemas lá de baixo desaparecem.
Halley: Lindo não é?- diz se sentando a minha frente embrulhada com uma manta.
Vick: É
Halley: Queria poder voar, sabe? Sempre que aparecer qualquer problema é so voar, tudo de longe fica tão mais bonito, de perto tudo é tão mais...
Vick: Vazio- disse interrompendo ela.
Halley: isso- disse rindo.
Vick: E o Gui?
Halley: Dormindo
Vick: Vocês parecem se dar bem
Halley: Você o Nico também.
Vick: Não temos nada
Halley: Sabe eu tenho um certo medo, por que quando você encontra a pessoa que te conecta ao mundo, você se torna alguém diferente. Alguém melhor. Quando essa pessoa é tirada de você… O que você se torna?
Mas qual a lógica nisso, mandar alguém que você quer que fique, ir embora? Talvez eu nunca consiga lidar com o fato das pessoas irem embora da minha vida assim tão fácil.
Vick: Sei como é, mais se não arriscamos nunca saberemos.
Halley: nos damos bem mesmo
Vick: Sim, mais se a Babi pergunta nunca concordei- disse rindo e ela riu também.Continuei olhando pela janela e finalmente percebi que a vida é assim mesmo. Uma hora estamos felizes, voando alto, realizando sonhos, planejando o impossível, sorrindo por coisas bobas e, de repente, caímos, batemos a cara no chão, na parede. Nossas asas se machucam, quebram, parecem incapazes de voar novamente. As lágrimas vêm, o medo também, aquela sensação de inutilidade, de insufiência, onde nada parece fazer sentido. Vem a tristeza, que nos arrasta para mais fundo que o próprio chão. Os dias escuros chegam, tudo vira uma neblina, mas, então, inesperadamente, o sol surge de novo, secando as mágoas, fazendo com que novas e melhores coisas floresceram. Eu percebi que a vida é feita de dias claros e escuros, de horas felizes e momentos tristes, de muitos sorrisos e choros intermináveis. Somos responsáveis por esses tais dias melhores.
Nico: Oi- Diz ele cosando o olho e sorrindo com seu cabelo desarrumado tão lindo, me tirando dos meus desvaneios
Vick: Oi -disse rindo de volta, sem conseguir evitar..
Ele se senta ao meu lado e eu coloco minha cabeça em seu ombro, ele suspira, sei que também quer me beijar e por que não beija idiota?
E finalmente eu admito para mim EU O AMO! Não que eu não sabia eu já tinha lhe dito isso mais, eu repito. Eu tenho um modo diferente de demostrar aquilo que sinto, Talvez eu saiba, em algum lugar no fundo da minha alma, que o amor nunca dura. E temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos com uma cara boa. E eu sempre vivi assim, mantendo uma distância confortável. Até agora, eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente com a solidão, porque nada disso algum dia valeu o risco, mas você é a única exceção. Nem sempre é eterno, mas isso não quer dizer que não tenha valido a pena, e se ele for um, vau ser o erro que mais valeu apena...
Chris: Chegamos em Atlanta.
...Estamos no hotel, o pessoal foi jantar e eu acabei de sair do banho, ainda não desfiz as malas, então fui procurar algo na minha mala para vestir e descer para jantar e alguem abre a porta.
Vick: Sofi, já vou descer eu só estou... Nicolas.- disse vendo quem era e dizendo seu nome com um tom idiota e surge novamente o sorriso.
Ele sorri malisioso enquanto fecha a porta...
Ele vem em minha direção e me beija com desejo, sei que ele queria isso desde que decolamos, solto a toalha e passo minhas mãos pelo seu pescoço e a toalha cai, enquanto nos beijamos e andamos em direção a cama o ajudo a tirar sua roupa, finalmente na cama ele beija cada parte do meu corpo enquanto seguro os lençois e respiro ofegante de desejo. Ele tem um jeito de me tocar, de caminhar com as mãos no espaço entre minha pele, sem parar de me analisar o corpo, cheio de fome e ternura e calor. Com o mapa do meu corpo, ele me prende nos meus becos e dança nas minhas avenidas. Eu não tenho saída...Descemos para jantar, mais o pessoal não está, acho que sairam. Jantamos só nós dois. Quando você não cria expectativa, qualquer sorriso da pessoa é suficiente para te deixar feliz. E ele sempre me surpreende com um abraço inesperado, um beijo roubado, um sorriso sincero... A cada minuto eu me apaixono novamente..
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Love Idiots"
Genç KurguEssa história relata exatamente a história de amor que todos queriam e na minha opinião, todos deveriam ter! Uma história que podemos chamar de idiota e ainda sim ser a coisa mais fofa e romântica, menos melosa(Talvez). Dois idiotas, muitas brigas...