Capítulo 35

15.8K 830 47
                                    

Nico: Vick.. O que você pensa em fazer? Por que com certeza não é uma coisa boa. Isso parece uma despedida e se for... Eu.. Não quero me despedir.

Ela sorriu e depois olhou para o chão como todas as vezes que mentia hoje. Sim ela ta escondendo algo. Ela vai embora, isso é uma despedida.

Nico: para onde você vai?
Vick: Quem disse que vou a algum lugar?
Nico: Vick você odeia mentiras então não minta para mim!

Ela não disse nada.

Nico: a vick nunca fugiria dos problemas!

Me levantei e sai e antes de entrar olhei para trás e ela olhava para o céu com um olhar pensativo e vi um reflexo de uma lágrima que provavelmente ela está mais uma vez se lembrando de seu pai.

#####××× Versão Vick ×××#####

Como dizer para as pessoas que aindam são importantes para você que você partindo? Como admitir para o garoto que você odeia e ao mesmo tempo você só quer beijá-lo? Pois é nem eu sei como, mas parei para pensar por que não beijá-lo e parar com essa vontade? Mas ai ele me deixa e não lhe culpo. Pois todos já fizeram isso, e não quero ficar parada esperando todos me abandonarem.

...

Todos ainda estão dormindo, faço as malas, depois durmo e algumas horas depois o despertador me acorda. Hoje é o ultimo dia que virei essa casa pelo menos por um tempo...
Levanto e tomo café com todos o café que Sofi preparou todos parecem exaustos pela noite ou madrugada de hoje e eu também. Sofi sorri para mim, não acho que ela possa substituir o Rafa mas não é por isso que me aproximei dela, percebi que devemos valorizar quem se importa com a gente e ela parece se importa comigo. Sentirei saudades do Gui, Babi que foram muito importantes para mim daria a vida por eles e Sofi e Lucas Apareceram do nada e já se tornaram parte da minha vida e até o Rafa que apesar de estar magoada com ele me importo e odeio me importar como odeio o nico e me importo com ele. Mas não posso ficar aqui, com as feridas abertas vulnerável para chegarem e abrirem mas por que não confio mas e sei que eles escondem mas de mim e não sei se quero descobrir ou se vou aguentar. .
Todos estão indo para escola, falei a eles que vou depois que podiam ir na frente. O Nicolas me olhou como se estivesse dizendo: "Não prometa o que você não pode comprir" mas a verdade é que eu não prometi nada, marquei compromissos que não vou comparecer.

Subo até meu quarto pego as chaves da minha moto, vou para o banco tiro o MEU dinheiro que ganhei com o Meu trabalho não quero dinheiro da cintia ou do Sr. Smoak... Volta para casa e pego as malas e espero o taxi e quando ela chega segmos rumo ao aeroporto o Jhonas está lá...

####:::: versão Nicolas ::::####

Já tinha acabado as aulas e nada da Vick todos nós fomos para a casa dela e quando chegamos ela não estava lá apenas um bilhete.

Amo vocês ❤

Sem dizer onde ia ou qual quer informação, suas roupas não estava mas lá... Senti um vazio e foi ai que me toquei que eu sinto, sinto falta dela e não posso deixala ir porque... Porque me importo com essa idiota!

Nico: Para onde eu iria se fosse Vick Smoak?
Babi e Sofi: Atlanta... Não New York!

Desci peguei um táxi o pessoal pegou outro e pedi para o motorista acelerar... Precisa chegar a tempo.

#####××× Versão Vick ×××#####

Sempre imaginei eu naqueles filmes românticos com alguém correndo atrás para me impedir de partir, que idiota né? Mas aqui esperando na fila de embarque acho impossível. ..

Voo 157 pronto para o embarque- anuncia uma moça no alto falante.

É uma nova vida ...

####:::: versão Nicolas ::::####

Chego a tempo espero, o voô é anunciado e corro para fila de desembarque e vejo o volto dela entrando no corredor ...

Nico: Viiick!
...


#:::::######×××××######:::::###

Eai galera o que acham que vai acontecer? E o que querem que aconteça?

"Love Idiots" Onde histórias criam vida. Descubra agora