Vick: Não tenho nada a ver com isso
Nico: Vick eu to saindo com ela mas não é por isso que você tem que agir assim!
Vick: Eu não gosto dela e você ainda fica com ela? Depois de tudo que ela me fez? Mas eu não vou dizer "Para de sair com ela " a vida é sua e eu não tenho nada a ver com isso
Nico: Então para de agir estranho eu ainda quero ser seu amigo
Vick: Mas agora que você está saindo com ela, posso imaginar o que ela deve pensar ao seu respeito, sei lá, que você é um cara legal, boa pinta, fácil de arrancar sorrisos. E eu sei que o que você pensa sobre ela é que apenas beijos no carro ou uns amassos antes de chegar em casa e tudo ok. Por mim tudo bem, sério. Não tenho nada com você e nem você comigo, certo?! Mas poxa eu vivia em guerra com o turbilhão de sentimentos que residia dentro de mim, e tudo o que você pensa sobre uma garota é isso. Dá raiva porque você luta contra si mesmo em busca de uma resposta que talvez nunca tenha. O que eu queria mesmo era alguém que me recolhesse, me abraçasse forte, alguém que todo mundo queria ter ao lado. Mas pelo jeito você não é esse tipo de pessoa.Ele não disse nada e eu sai do quarto e fui para sala deixando ele sozinho.
Chegando na sala me sentei no sofa e me deitei no colo do Digo e ele fez cafune em mim.
Cíntia: Vamos lá pra casa?
Babi: Vamos
Rafa: Opa
Vick: Uma pergunta
Rafa: Falaa
Vick: Babi e Rafa estão juntos de novo?
Babi: Acho que sim
Vick: Acha?
Rafa: Estamos !
Vick: Uuuuuuuuh
Chris: Vamos pessoalE o Gui foi levantar do Sofa e derramou refrigerante em mim.
Vick: Que merdaaaa Guilherme!
Gui: Foi mal
Vick: Vão indo eu vou depois.
Rodrigo: Eu espero com a Sofi
Vick: OkTodos foram inclusive o Nicolas me troquei e quando ia saindo alguém me chamou
Vick: Ah Oi Luiz
Luiz: Ta de saida?
Vick: Tô sim, mas não significa que você não possa dar uma saida comigo.
Luiz: Por que não?
Rodrigo: você é o?
Vick: Nosso vizinho Luiz
Luiz: Prazer
Rodrigo: Igualmente, espero.
Vick: Não liga ele é assim mesmo.Sigmos rumo a minha casa estavam todos bebendo e rindo falando das coisas antigas
Cíntia: Achei que não vinham
Vick: Bom vinhemos e trouxe um colega, Luiz
Luiz: Olá
Vick: Do que estavam falando?
Gui: Do aniversário da Babi, quando ela era pequena lembra? Você enfiou a mão inteira no bolo por que não queria esperar o Parabéns!
Vick: E como esquecer aquele bolo estava uma delícia.
Babi: Eu fiquei triste
Gui: Mas depois você comeu
Vick: Acho que fiz um favorRimos.. E então fui até a cozinha enquanto todos contavam as histórias para o Luiz, peguei uma garrafa e fui para a varanda a final o sol estava prestes a partir. Me sentei na cadeira e alguem se sentou ao meu lado mas ja sabia quem era, então continuei olhando para frente.
Nico: é bom lembrar dos momentos antigos
Vick: memória nem sempre vêm para coisas boas, as vezes só vêm pra fuder com seu pensamento.
Nico: Sabe eu lembro de uma vez que Tinha um pouco de cerveja na geladeira e ficamos lá sentados, conversando. E só então percebi que estava diante de uma criatura cheia de delicadeza e carinho. Que se traía sem se dar conta. Ao mesmo tempo se encolhia numa mistura de insensatez e incoerência. Uma verdadeira preciosidade. Uma joia, linda e espiritual. Talvez algum homem, uma coisa qualquer, um dia a destruísse para sempre. Fiquei torcendo para que não fosse eu.
Vick: E então você foge?
Nico: Não, quem fugiu não fui eu!
Vick: Não nego, Sou instável. Posso estar de bom humor e lembrar de situações que me machucam, assim como posso sorrir distraída em uma situação pouco favorável. Não nasci para me encaixar e sinceramente, não faço questão de aparentar uma felicidade inventada e expor uma tristeza que é só minha e que ninguém entenderá. E então fui colocar as coisas no lugar, e voltar a ser como antes, e até entendendo a vida de outras maneiras, não posso fazer nada sobre sua relação, só espero que seja feliz e eu vou ficar feliz também, sabe se você gosta dela ou sei lá, o que eu fico feliz por você sentir algo por alguém sério e te desejo tudo de bom. Te desejo a sorte de um amor tranquilo, um amor intenso que te consuma inteiro, um amor que você seja dependente dele e que a outra parte necessite de você da mesma forma. Por que você merece!Nico: Sabe Vick eu sei que isso não é com a Letícia mas eu queria tentar, pelo menos uma vez!
Vick: Que bom que tentou. Até mesmo que seja com a Letícia- Disse dando um sorriso Irônico. - Desculpe pela irônia. Sempre tenho que estragar o momento não é mesmo?
Nico: Admiro pessoas irônicas, não no sentindo de ser frio e sem educação com a maioria das pessoas, mas no sentido de saber ignorar os próprios sentimentos, de dizer foda-se e não está nem aí pra nada, de não se importar e nem da a miníma pra quem sai ou entra machucado em uma relação, pessoas assim são mais felizes ou passam a imagem de ser, quer dizer, todo mundo deseja não sentir, ou quase todo mundo, quem diz que não quer mais amar provavelmente já amou muito alguém.Vick: Ou tavez medo de amar, mesmo que não tenha passado por essa experiência mas tem medo de se ferir ou qual quer outra coisa, fogem com medo de se machucar. Sabe os que menos demonstram são os que mais sentem!
Nico: Não sei pra que fugir
Vick: O amor é frágil, Nicolas. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil, sobreviva apesar de tudo. E não estava pronta pra isso, por que sou assim confusa e cheia de defeitos!
Nico: Não enlouqueça buscando a perfeição. Alguns defeitos são importantes.E saiu me deixando lá sozinha. A vontade de correr e beijá-lo era grande, mas não poço fazer isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Love Idiots"
أدب المراهقينEssa história relata exatamente a história de amor que todos queriam e na minha opinião, todos deveriam ter! Uma história que podemos chamar de idiota e ainda sim ser a coisa mais fofa e romântica, menos melosa(Talvez). Dois idiotas, muitas brigas...