Vick: Mas já?
Cíntia: Já, e amanhã voltamos, porque segunda você tem aula.
Vick: Merda.Então voltamos, mas não dentro do barco, o Chris arrumou uns jetski e 2 pranchas para amarrar no barco, Eu,Nico,Rafa,Lucas fomos nos jetski a Sofi e a Amanda na prancha e minha mãe e o Chris dirigindo o iate, Foi muito divertido, apostar corrida e também andei na prancha quando convenci a sofi a trocar ela estava com certo medo de ir no jetski. Quando chegamos tomamos banho e arrumamos as malas e descemos para o almoço na varanda de frente pro mar. Depois ficamos na praia, minha mãe e o Chris brincando na praia como duas crianças, o Rafa e a Amanda se pegando, Sofia sentada na areia com o Lucas, Leo ea Lary. Bom eu. Estava nas rochas um pouco muito afastada meu cantinho, fiquei deitada com os olhos fechados sentindo o sol, senti uma sombra então abri os olhos para ver o que era, estava com dificuldades para ver com o sol forte então coloquei a mão sobre os olhos e quando a minha visão estava se ajustando vi um sorriso, e reconheci era "o sorriso".
Vick: N-nico? O que você ta fazendo aqui?- Disse piscando
Nico: Me reconheceu fácil- Disse sorrindo e deitando sobre mim
Vick: Você não me respondeu sai de cima, acha que esqueci?
Nico: Ainda Vick? - Disse se sentando ao meu ladoMe sentei.
Vick: Eu esqueci ? Ah que era eu sou só uma diversão pra você?
Nico: E eu? Era o que pra você?
Vick: Nem eu sei- Murmurei
Nico: Eu já disse foi antes, estava tudo bem.
Vick: Estava, por favor não estraga meu lugar. Sai.Ele não disse nada, só saiu. Eu me afundei minha cabeça nas minhas mãos apoiadas nos meus joelhos e depois me deitei, voltei a tentar não pensar em nada. Logo ouvi um grito. Era minha mãe
Cíntia: Andaaa Vick
Vick: Tô indoCorri e alcancei eles, o Léo logo veio e passou seu braço pelos meus ombros e fomos rindo das piadas do Rafa.
Leo: Então eu te pego as 19:00 Para jantar?
Vick: Fechado.
Rafa: Opaa fecho.
Vick: Não não não, não vem querer se entrometer agora. Já não basta o passeio na ilha?
Sofi: Eu topo!
Vick: Aaaah não.
Cíntia: 19:00 horas todo mundo pronto.
Vick: Que merda, eu não chamei ninguém.
Rafa: Mas a gente se ofereceu.
Vick: Eu te mato garoto.- Disse se aproximando dele
Rafa: Não, não vick para.- Disse se afastando.Eu sai correndo atrás dele e ele correu em direção a casa.
Cíntia: Aposto 50 reais na vick
Chris: Rafa.
Cíntia: FechoQuando me aproximei dele puxeu ele pelo braço e passei minha mão em volta do pescoço, segurando seu braço atrás das costas dele.
Cíntia: Victooooooooria o que eu disse de bater no seu irmão, parem já.
Ele se virou e me derrubou no chão passou as pernas em volta da minha cintura e segurou meus braços.
Rafa: Perdeu Maninha.
Vick: Vamos ver.Dei uma joelhada nas suas costas, ele soltou minhas mãos, ele se sentou e eu puxei o braço para trás.
Cíntia: Parem já os dois.
Disse nos afastando. Todos estavam rindo.
Rafa: Mãe ela me machucou.
Vick: Otário
Chris: É acho que você ganhou.
Cíntia: Psé- Disse pegando o dinheiro da mão dele.
Sofi: Tadinho rafinha apanhou pra casula.
Cíntia: Ainda vamos com vocês ao jantar, seja lá onde for.
Vick: Desculpa Leo, minha familia meio que se entromete. TOTALMENTE
Leo: Que nada. Adoro sua família vocês são muito engraçados.
Vick: Isso eu tenho que concordar, só tem louco, mas que graça teria se fossemos normais?
Leo: PoiseVoltamos para casa ficamos na sala conversando, brigando, rindo até umas 18:00 depois todos subimos para se arrumar. Coloquei um vestido com um decote atrás, o que é raro eu de vestido. Coloquei um salto não muito alto porque já sou alta. Desci já estavam todos prontos era 18:58 e o Leo estava bosinando, entrei no carro com ele e a Lay, a Sofia, o Lucas também foi com a gente os outros no carro do Chris. Chegamos, era um restaurante a beira do mar, sentamos onde o piso era de vidro, era lindo. Jantamos, com direito a show de Sofia, era tao bom estar com eles, sabe esqueço ate os problemas, mas sinto falta dos meus amigos, não sei se fico triste ou feliz por ir embora. Sentirei muita falta do Léo e ada Lary... Quando voltamos todos subiram para dormir e o Leo e a Lary me deixou na porta.
Vick: Bom isso ainda não é despedida é?
Leo: Odeio despedidas
Lay: Sentirei sua falta doidinha.- E me abraçou tao forte
Vick: E eu também muiiiita sua louca.
Lay: Vou te visitar qualquer dia.
Vick: Eu vou cobrar viu?
Lay: É então... Eu vou indo.Disse deixando eu e o Leo a sós.
Vick: Outra coisa em comum, odeio despedidas, mas isso ainda não é Adeus a gente vai se ver ainda.
Leo: É claro você não vai se livrar de mim assim tao fácil.Então eu o abracei. E ele retribuiu um abraço tao apertado que pude sentir seu coração.
Vick: Xau Leo
Leo: Xau vick.Então ele me deu um beijo na bochecha.
Leo: se cuida.
Vick: Sempre cuido.Ele se virou e foi embora fiqui olhando até ele chegar na frente da sua casa então entrei e subi, tomei um banho coloquei uma blusa grande um short folgado aqueles de dormir, me deitei coloquei os fones e dormi.
Acordei pela minha mãe me chamando, era 7:00 levantei fiz minhas higienes e desci com minha as malas e o Chirs colocou-as no porta malas.
Cíntia: Voltando a normalidade
Vick: Como se nossas vidas fossem normais.Entramos no carro e liguei o radio, fui deita no colo do rafa, com os pés na sofi. A amanda foi atrás com o Lucas e o Nico. Dormi uma grande parte do caminho, acordei quando chegamos no posto para comer. Descemos e pegamos lanches para comer. Então a Amanda pegou meu lugar, minha mãe disse para não provocar, pq o rafa ia ficar chateado ele não gosta de me ver brigando com ela mesmo sabendo o que ela me fez, mesmo assim eu fui atrás com o Lucas comendo e cantando as músicas igual dois retardados, no fim todos estavam cantando e rindo. Por um momento fiquei olhando o caminho, tentando imaginar como sera na escola, acho que o mesmo de sempre.
Chris: Chegamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Love Idiots"
Fiksi RemajaEssa história relata exatamente a história de amor que todos queriam e na minha opinião, todos deveriam ter! Uma história que podemos chamar de idiota e ainda sim ser a coisa mais fofa e romântica, menos melosa(Talvez). Dois idiotas, muitas brigas...