Capítulo 60.

750 49 0
                                    

Dr: Acompanhante da Sr. Stelle?

Todos levantaram.
Dr.: Só apenas 3 na sala.

Entrou eu, Rafa e Chris.
Ela estava deitada, ela se virou sorriu pra mim, uma lágrima caiu, eu corri para abraça-la.

Vick: O que aconteceu?
Cíntia: São gêmeos.
Chris: O que?
Cíntia: Eles estão bem, calma!
Rafa: Gabriel e Katherine? 
Vick: Eu quero vê-los.

Então uma moça adentrou na sala.

Enfermeira: Vocês podem vê-los, estão no berçário, mais somente duas pessoas de cada vez.

Eu e o Rafa saímos para chamar e dar a notícia ao pessoal, o Chris ficou com minha mãe, a enfermeira levaria os gêmeos lá depois.

Vick: Pessoal...
Sofi: Fala Logo!
Rafa: Calma, não aconteceu nada ruim.

Todos respiraram tranquilos.

Halley: O que houve então?
Lucas: Fala logo!
Enfermeira: Vamos lá?
Lucas: Onde?
Vick: São gêmeos!

Todos sorriram e deram gritinhos.

Débora: Vamos logo!

Eu entrei primeiro com o Lucas.

Vick: Eles são as carinhas de joelhos mais linda que já vi!

Eles eram loirinhos, cabelinhos, tinham uma boquinha igual a da mãe, o nariz parecia do pai.

Eu peguei a Kate devagar e fiz carinho ela abriu a boquinha, eu me apaixonei. O Lucas estava com os olhos brilhantes. Depois peguei o Gabriel, ele sorriu, eu senti uma lágrima, olhei para o pessoal lá fora pelo vidro, todos abraçados e gesticulando "VÃO RÁPIDO ".
Colocámos os bebes no berçário e a Sofi entrou com o Rafa, o Rafa chorou assim que tocou nas mãozinhas dos dois. Essas crianças são as mais sortudas de todas, pois a sua família os amam mesmo quando não tinham visto eles ainda.
Fui para o Quarto da minha mãe, eu entrei com um sorriso enorme.
Vick: Eles são lindos! Eu estou apaixonada!
Chris: Não aguento esperar.
Cíntia: nem eu.

Então a enfermeira e a Sofi entraram com os dois na sala. O Chris abriu um sorriso e a lágrima caiu no mesmo instante, ele olhou para minha mãe que estava com os olhos brilhantes e tinha a mesma emoção dos dele.
Eles seguraram e sorriam como dois idiotas para os bebes, olhei para a porta estavam todos brigando para  olhar pela pequena janela que havia na porta.

Vick: Bem Vindos a Família!
Sofi: Acho que vamos continuar em NY.
Vick: Fazemos aniversário no mesmo dia, vocês tem sorte em.
Todos sorriram.

A enfermeira disse para nos retirar da sala, minha mãe ficaria essa noite no hospital, mais somente o Chris poderia ficar, voltámos para o Hotel, todos felizes da vida, tinha até esquecido da viagem.

Tia Débora e Halley preparavam a comida, estava no sofá abraçado com o meu namorado enquanto ele fazia cafune em mim, mais ele se levantou e foi até o quarto. Fiquei deitada e o Rafa chegou e me abraçou, estava cansada, ainda de pijama, fui tomar um banho... Sai coloquei um moletom e me deitei.
Lucas: Vivi, vem comer!
Vick: Aaaaw que preguiça
Lucas: Vamos, anda
Ele me puxou e fui para a sala de jantar.
Me sentei do lado do Gui, ele estava tão feliz com a Halley, então o Nico me deu um beijo na testa e se sentou ao meu lado, nos servimos.. .Sobrou para Halley e eu lavar a louça, e como tínhamos ótimos cavalheiros nesta casa Nico e Gui iriam ajudar a secar, enquanto Halley lavava eu enxaguava, Gui Secava, Nico Guardava. Voltamos para a Sala e todos estavam decidindo o que assistir, a porta se abriu.
Joe: Voltei
Ana: Oi pessoal.

Eles tinham ido tomar um banho. Todos sentados resolvemos assistir o filme, mais acabei adormecendo no colo do Nico.

Acordei no Sofá, olhei para sala vazia, cozinha vazia, sacada estava Joe, Halley e Nico, parecia discutindo algo, lembrei da noite passada (nessa madrugada na verdade), o que tanto Halley e Jhonas discutiam? Levantei e ia em direção a sacada, abri a porta e todos olharam para mim paralisados.
Vick: O que houve?
Ninguém respondeu.
Vick: Falem logo? Aconteceu alguma coisa com minha mãe? Meu Deus falem logo, vou ligar para hospital, ela está bem?  Meu Deus eu sabia que deveria ficar la! Eu sou...
Jhonas: Calma! A Cíntia está bem!
Coloquei minha mão sobre meu peito e respirei aliviada.
Vick: O que foi entao?
Nico: Halley tem algo pra te contar!
Ele olhou para ela com um olhar decidido, como se estivesse obrigando a a contar a verdade.
Vick: Então?
Halley: Acho que 5 irmãos não são o suficiente, surpresa! - disse ela abrindo um sorriso nervoso
Vick: Não to entendendo!
Jhonas: Vick, a Halley se parece tanto com você porque ela é sua irmã paterna! Não é conhecidencia, seu pai biológico é o pai dela, o Sr. Smoak!
   Eu olhei para todo mundo assustada, como assim? Muito irmão pra um dia só!
Vick: Por que não me contaram antes?
Halley: Eu estava com medo, e não tinha certeza.
Vick: Por isso se aproximou do Gui?
Halley: NÃO, eu não sábia ainda que eu era sua irmã quando me aproximei dele, eu não falo muito com meu pai, minha mãe morreu quando eu nasci, então meu pai não aguenta olhar pra mim, disse que tenho os olhos dela, quando todos começaram a falar que nós nos parecíamos eu achava bobagem, mais certo dia ouvi meu pai no telefone falando sobre uma garota e então quando ouvi seu nome eu achei uma loucura, mais não descartei a hipótese então fui atrás para saber mais, e descobri um arquivo seu, sua vida inteira registada, suas viagens, encrencas, tudo! Fotos suas, ele sempre sabe o que acontece com você desde que ele te achou.

Muita coisa pra processar, eu não sabia o que fazer, eu só abracei ela. E ela retribuiu e disse "Você é tudo o que me resta".

(NÃO ESTOU CONSEGUINDO ADICIONAR MÚSICA NA HISTÓRIA, ENTÃO VOU ADICIONAR VÍDEOS COMO SUGESTÃO DE MUSICA PARA DETERMINA PARTE DA HISTORIA! Se alguem souber como adiciona,por favor me ensinar como! Grata ❤)

"Love Idiots" Onde histórias criam vida. Descubra agora