MARÍLIA POV:
Mais uma noite em claro se passou com Nicole reclamando sobre a boca e a sensação do beijo de maraisa me invadindo a cada instante. Eu estava mesmo ficando louca.
Agora estamos arrumando pequenas malas pois já já estaremos no voo.
-Ainda dói Marília, não dormi nada. what the fuck -Nicole dizia do banheiro com seu sotaque enquanto passava um gloss na boca e eu a abracei por trás.
-Calma baby, Léo e Lorena já estão tendo um castigo. -Eu disse e ela me olhou com raiva.
-Essa...peste não tem educação alguma. -Ela disse e na hora eu a olhei com ódio pelo reflexo do espelho -Sua querida ex não educou esse pincher não? Parece bicho do mato essas duas.
Na hora subi minha mão para a garganta dela apertando com força e a olhei pelo reflexo do espelho.
-Nunca mais chame a minha filha assim Nicole, nem muito menos ouse falar assim da mãe dos meus filhos -Eu disse e afrouxei a mão em seu pescoço e ela se virou revoltada.
-Você acha que eu vou aguentar esses pestinhas fazendo isso comigo Marília? -Ela dizia voltando pro quarto e fechando a mala -Não mesmo, e também não vou suportar você perto dessa ex não entendeu? -Ela dizia e eu logo peguei minha mala escutando -Ela que se cuide, sei que ela quer você denovo e eu não permitirei que isso aconteça.
Nicole disse e arrastou as malas até a porta e eu logo peguei as malas vendo ela caminhar na frente descendo as escadas.
-Bom dia -Ela cumprimentou com mal humor almira que estava perto do Léo e de minha mãe.
-Bom dia, vamos filha? -Minha mãe disse.
-Vamos...
-Vida leva minha mala? -Nicole perguntou me abraçando e eu acenti, mais logo ela me puxou iniciando um beijo cheio de maldade. Eu sabia que era só pra provocar almira.
-Affs.
Ouvi léo bufar saindo com as avós e desfiz o beijo encaminhando Nicole para dentro da limousine.
-Vai passar em algum lugar? -Perguntei.
-Não, maiara e maraisa vão no carro do Hugo com os meninos. -Minha mãe respondeu e eu fiquei séria. Só de imaginar aqueles dois juntos me dava ódio.
MARAISA POV:
-Deixa eu ajudar vida -Perguntei sentando no colo de Hugo e vendo a boca que ainda estava um pouco queimada pela pimenta.
-Aí amor, com calma. -Ele disse e eu passei uma pomada labial e dei um selinho me levantando.
-Vamos?
Chamei e ele me abraçou.
-Te amo minha pequena. -Ele disse e eu fiquei calada, ainda não havia dito o eu te amo a ele e queria que fosse no momento perfeito.
Saímos dali e Lorena e Henry estavam dormindo no sofá devido ainda ser muito cedo.
-Vamos princesa? -chamei e Lorena resmungou.
-Eu tô com xono.
-Vocês dormem no avião da sua mãe, vamos? Tia maiara já tá vindo.
Ela me ignorou, ainda estava brava. Logo maiara começou a descer e Gustavo a seguia calado.
-Pegou tudo pro Henry maiara Carla? -Gustavo perguntou.
-Sim Gustavo. -Maiara estava de mal humor.
-Maiara para com isso. -Ele disse a abraçando e ela apenas suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU TERRITÓRIO- Segunda Temporada
FanfictionNa vida temos nossas escolhas e toda escolha tem sua consequência. o poder da palavra "não" é tão forte que muita das vezes utilizamos sem pensar nas consequências, porém, dessa vez eu não tive o poder da escolha quando pronunciei essa palavra para...