CAPÍTULO 48

2K 208 224
                                    

MARÍLIA POV:

-Não me interessa, eu quero saber se vocês são tão incompetentes assim de propósito ou estão se fazendo de doidos. Terei que contratar o FBI pra localizar o idiota?

Eu falei para Mathias em sua sala na delegacia com vários policiais reunidos. Já sabíamos que era Hugo por trás de tudo isso, mas erramos em acusar Nicole.

Ela estava vivendo na casa da mãe, como de costume. Torrava o dinheiro que eu havia lhe dado e continuava vivendo uma vida normal. Nada muito suspeito. Mas Hugo não dava sinais de vida, Guilherme dizia que não tinha notícias de seu parceiro de carreira desde seu último encontro na gravadora de maraisa.

Ele relatou que no dia, Hugo parecia meio ansioso. A todo momento, prestava atenção em todos os traços e palavras sobre maraisa.  Fora as perguntas invasivas que eram feitas por ele para toda a equipe do prédio.

Não restava dúvidas, Hugo era o culpado e eu queria localizá-lo o mais rápido possível para devolver oque ele fez com minha amiga, comigo e maraisa.

-precisamos ter calma, senhora...

-Calma? Ele está junto com alguém que quer acabar comigo e com minha família. Até meus filhos já ameaçou. Acha que vou ter calma?

-só posso pedir isso. Os meus homens já estão com o mandato de prisão preventiva para ele. Ele não vai ficar impune por muito tempo.

-E não vai mesmo. Eu mesma vou resolver isto.

Saí da sala com sangue nos olhos. O tempo estava correndo e eu não via a hora de ter paz.

-Eu avisei que o detetive não iria resolver nada. Você é teimosa, em...

Era sempre assim. Tudo que eu fazia, ele sempre sabia e me mandava uma notificacao por msg.

-Larga de ser covarde e saia de onde estiver pra resolver isso.

Respondi para mim mesma e suspirei enquanto colocava minhas duas mãos apoiadas no vidro do meu carro blindado.

-Podemos ir,senhora?

Ouvi Marcos perguntar, mas eu não podia abrir os olhos. Eu precisava pensar em um plano urgente, só precisava de mais forças juntamente comigo.

-Já sei...-Falei alto e olhei para Marcos que me olhava surpreso. -Me leva até a casa de Henrique Bahia.

-Senhora? Isso é sério? Ele nem anda, só vive em uma cadeira de rodas.

Suspirei e dei um sorriso perverso.

-Só alguém tão mal assim, pode me ajudar nessas horas. Vamos, leve-me até ele.

MARAISA POV:

-Não filha, esse é o número cinco. Tenta achar o número quatro primeiro.

Eu disse vendo Lorena montar um quebra cabeça de matemática.

-Hmmm- ela tinha seu dedinho no queixo pensativa enquanto observava os boquinhos de quebra cabeça no chão e logo pegou a peça que continha o número quatro. -É esse aqui o numelo quato. A mamãe me ensinou, só pecisava lembar.

Ela disse dando um sorriso convencido e então eu bati palminhas.

-Acertou tampinha. Agora vamos guardar as peças porque vc vai dormir.

-mas mamãeeee...

-Mais nada, bebê. Andando.

Eu disse séria e ela logo me agarrou me enchendo de beijos.

-Ta bom, molena. Vou azeitar as coisas.

Eu logo dei um sorriso orgulhoso e me levantei do chão olhando maiara vir da cozinha com Henry ao seu lado.

MEU TERRITÓRIO- Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora