CAPÍTULO 52

957 174 155
                                    

MARÍLIA POV:

Não dava pra explicar toda a minha ansiedade por sangue e por vingança, hoje era o dia do resgate dos meus filhos, mas a minha raiva estava subindo pelas alturas.

Eu precisava ver sangue, eu precisava matar Hugo da pior forma possível e hoje seria o dia.

-O pessoal será cauteloso, vc já sabe o plano, ok? A polícia estará muito afastada, só terá Mathias dando suporte e terá apenas eu ali. Eu preciso que vcs sejam discretos e faça como o planejado. -Eu orientava meus homens que se mantinham atentos às coordenadas. -Ontem eu estudei o local pelo mapa da cidade, é vazio e só teremos a ajuda das moitas que tem por lá.

-Já sabe onde cada um vai está? -Ouvi Marcos me perguntar e eu apontei para um mapa montado superficial por mim.

-Nesse raio de 40 graus, quero uma sniper apontada para o alvo sempre, ok? -comecei a explicar tudo - eu estarei por volta desse espaço aqui e acredito que o filho da puta deve ficar mais pra frente em um raio de 20 graus de mim, não tem como ter certeza. -Falei -Aqui eu vou querer mais uma sniper apontada dando suporte, ele não é burro e provavelmente terá aliados com eles.

-Onde nos esconderemos? -Jhonatan perguntou.

-Vocês precisam estar camuflados e se posicionarem, aqui é tudo questão de paciência, entendeu? Qualquer coisa, qualquer vacilo, minhas crianças iram morrer e obviamente eu e vocês também. -Eu disse olhando para cada um -Eu não confio nos policiais, não quero suporte deles aqui, ouviu? Confio em vocês e nossa operação será secreta. Se verem que os policiais irão de alguma forma sabotar ou estragar o plano, tentem silencialos. Eu prometi pro Mathias que vocês não estariam envolvidos, vocês são os melhores guarda-costas que eu tenho, sei que são os melhores. Vamos agir, entendeu?

Assim que eu disse, marcos me olhou de frente e logo Apertou minha mão olhando em meus olhos.

-Senhorita Mendonça, dou a minha palavra que você terá as suas crianças, nem que pra isso eu precise fazer o impossível, minha promessa e minha lealdade sempre serão com você.

Ele disse sério e eu Suspirei concordando.

-Não me decepcionem. -Eu disse e todos fizeram um sinal colocando a mão no peito e logo em seguida mostrando o punho de firmeza como um sinal de lealdade.

Logo dei espaço e marcos assumiu os 8 homens ali.

-Peguem os pontos, armas, camuflagem, munições e tudo que foi separado. BORA,  DRAGÕES.

Deram um grito como se fossem um batalhão e logo saíram da sala.

-Amor?

Sai de meu transe e olhei para a outra porta de minha sala e logo vi maraisa aparecer assustada.

-Oque está acontecendo? Porque estavam aqui?

-Nada, amor. Só estava pedindo suporte para Marcos para ficar com nossas famílias e proteger.

Eu menti e maraisa acentiu desconfiada. Puxei ela para meu colo e ela parecia nervosa e logo toquei seu rosto.

-Já separou o dinheiro?

-Não.

-Não vai? -Ela perguntou confusa.

-Não.

-Porque, Marília?

Olhei para ela com tranquilidade e disse.

-Porque eu irei resgatar meus filhos, e não terei que gastar um real para dar aquele imbecil.

Ela engoliu em seco e já queria chorar e eu logo me apressei.

-Maraisa, escuta... eu voltarei para casa e voltarei com os nossos filhos, eu te dou a minha palavra. -Ela acentiu temerosa e logo me abraçou chorando baixinho e eu comecei a fazer carinho em sua cabeça enquanto sentia meu ódio exalar -Não se preocupe, my baby, eu irei me vingar.

MEU TERRITÓRIO- Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora