MARÍLIA POV:
Já era noite na mansão praiana, e eu continuo em meu quarto. Acabei de tomar banho, coloquei apenas uma calcinha preta e um Robbie por cima para descansar.
Minha mãe veio me chamar para o jantar mais eu não quis, não tinha cabeça para isso. Na verdade ninguém quis jantar, apenas as crianças mesmo - disse minha mãe.
Ainda estava me sentindo culpada por tudo, não conseguia nem sair do quarto com vergonha do meu filho. Paro e fico olhando um filme qualquer na TV e logo meu celular indicou uma mensagem.
Desconhecido: Eu quero você agora no meu quarto.
Logo vi a foto do perfil e pude sentir minha respiração falhar e logo respondi a mensagem.
EU: Pra que?
Desconhecido: Conversar...
EU: dispenso.
Desconhecido: ok então...
Larguei o celular de mão e tentei prestar atenção no filme mais uma vez, porém maraisa já tinha atiçado minha curiosidade.
Já não conseguia mais me manter quieta. Oque seria a surpresa de maraisa? Será algo sexual? Imagino uma algema na minha mão e ela me chupando. Céus. Droga, preciso dela.
Assim eu me levantei, fechei o roupão de cetim e saí de meu quarto vendo o corredor silencioso, mais ouvia barulho na cozinha e eu sabia quem era.
Pra disfarçar eu desci até a cozinha e lá me deparei com maiara sorrindo enquanto jogava cartas com Luísa, minha mãe e almira.
-Ah... olá cunhadinha -maiara disse bêbada e eu me aproximei dando um beijo na testa dela e fiquei parada em pé ao lado de minha mãe.
-Vão dormir viciadas, uma hora da manhã já. -Eu disse e elas sorriram bêbadas. -Cadê as crianças?
-Maraisa subiu a horas com eles, acho que colocou para dormir. -almira disse.
-Hm..
-Vamo jogar loira? Distrair essa mente. -Luísa disse sapeca e eu fui até a geladeira pegando o meu vinho e pegando duas taças sem ninguém ver.
-Não, tô assistindo série. -Eu disse e elas continuaram jogando. -Boa noite ...
Dei um beijo em lulu, outro em almira e outro em Ruth. Maiara me agarrou dando um abraço de bêbada e eu sorri saindo dali.
Comecei a subir as escadas lentamente, eu viraria para o meu quarto ou iria pro outro lado até a mulher? Céus, não vou ter paz mesmo.
Segui até a porta do quarto de maraisa e suspirei, tomei coragem e já iria bater no quarto, mais fiquei com medo de alguém ver e então abri a porta que estava aberta.Coloquei a cabeça pra dentro do quarto e meus olhos procuraram a morena mais não encontrou.
-Carla?
Chamei baixinho e ela saiu do banheiro de robbie aberto e cabelos negros com ondinhas soltas dando um ar selvagem. Logo pude ver a fantasia preta que ela usava com espartilhos, corpete, uma meia preta fina e calcinha minúscula. Nos olhos de maraisa tinha uma máscara preta e ela sentou na cama deixando as pernas a mostra e me olhou sensual.
-Pensei que não viria...
Ela disse séria e eu engoli em seco ainda parada na porta vidrada em seu corpo.
-Entre...
Ela mandou e eu entrei devagar fechando a porta e engoli em seco.
-Venha aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU TERRITÓRIO- Segunda Temporada
FanfictionNa vida temos nossas escolhas e toda escolha tem sua consequência. o poder da palavra "não" é tão forte que muita das vezes utilizamos sem pensar nas consequências, porém, dessa vez eu não tive o poder da escolha quando pronunciei essa palavra para...