MARÍLIA POV:
O caminho todo foi tendo que controlar uma maraisa fora da casinha. Ela apertava minhas coxas enquanto eu dirigia, passou a mão em meus peitos por cima do meu vestido, colocou a mão encima da minha intimidade apertando e eu apenas sorri deixando ela aproveitar, quando chegasse em casa ela iria me pagar.
Dito e feito, assim que estacionei eu saí do carro e ajudei ela a descer e logo ela me puxou para um beijo gostoso com direito a mãos bobas e eu arrastei ela para dentro de casa.
Logo que entramos, maiara e Luísa assistiam um filme e vi César e Ana no sofá ao lado bebendo.
-Ué? Pensei que seguiriam viagem depois do show de hoje. -Maraisa disse.
-Ana fez o show aqui mesmo em Recife, aí combinamos de voltar pra cá para ir amanhã para Goiânia com vocês. -César disse e olhou para mim -Oi cunhadinha, que música em kkkk tá em todas as redes sociais.
-Idiota kkkk -Eu disse e maraisa me abraçava por trás.
-Se liga, terá um evento lá em Goiânia essa semana e nós marcamos um programinha entre amigos e eu queria que minhas chefes fossem também. -Ana disse.
-Você sabe que não somos de ir pra esses programinhas né? -Maiara respondeu.
-Para de ser chata e vamo, Marília também poderia ir. -Ela disse e eu olhava atenta.
-Programinha terá putas e casa de swing? -Perguntei e maraisa mordeu meu pescoço.
-Kkkk quase isso. -César disse.
-Vamo pro quarto amor... -Ouvi maraisa dizer e ignorei.
-Fala mais sobre esse rolê Ana, tô com saudades do Brasil.
-Vai ter vários cantores, é show mais o camarote é reservado pra fazer oque quisermos.
Ela disse e maraisa bateu na minha bunda.
-Tchau pra vocês, vou dormir.
Ela disse saindo rebolando e eu olhei a bunda dela atentamente.
-Vai babar amiga -Luísa disse pra mim quase dormindo e eu sorri.
-Licença gente, vou dormir também. As crianças estão aonde?
Perguntei.
-Dormiram agora. -Maiara disse e eu acenti subindo as escadas.
(RECOMENDO ESCUTAREM)
Musica : I put A spell on you
A porta de meu quarto estava aberta e quando entrei eu vi maraisa subindo o vestindo ficando nua pois não usava peças íntimas. Me encostei na porta admirando a bunda dela e então ela se virou de frente para mim com os olhos em chamas.
- vou tomar banho, cê vai?
Ela perguntou e eu sorri me aproximando e segurei em seu queixo fazendo ela me olhar.
-Não...deita na cama vai...
Eu disse e ela sorriu indo para a cama e eu fui até minha mala no canto do quarto e peguei algemas e segui até a cama. Tirei meu vestido sobre os olhos atentos de minha mulher e engatinhei por cima dela beijando sua barriga lisinha e passei a língua nos seios.
-Fica paradinha.
Peguei uma algema e prendi uma mão dela na cabeceira da cama, prendi a outra deixando ela de braços abertos e sorri puxando o lábio dela com os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU TERRITÓRIO- Segunda Temporada
FanfictionNa vida temos nossas escolhas e toda escolha tem sua consequência. o poder da palavra "não" é tão forte que muita das vezes utilizamos sem pensar nas consequências, porém, dessa vez eu não tive o poder da escolha quando pronunciei essa palavra para...