CAPÍTULO 38

2.3K 247 286
                                    

MARÍLIA POV:

(1 SEMANA DEPOIS)

-Como está a demanda da carne bovina? O frigorifico já veio buscar? -Perguntei para meu capataz.

-Sim senhora, mais precisamos lhe informar que perdemos 5% da produção de ovos esse trimestre. As galinhas tem andado meio preguiçosas ultimamente.

-Triplique a ração, os frangos são a base disso.

-Mais alguma coisa que posso ajudar, senhora?

-Não não, vou voltar pra casa para o almoço e só volto a tarde. Vigie a produção e me mantenha avisada quando os caminhões de cargas chegarem.

-Sim senhora.

Estávamos no abatedouro, era dia de produtividade onde matavamos animais e comercializavamos a carne. A potiguar estava cada vez mais obtendo lucros e sucessos, éramos pontuais e sérios, todos queriam manter negócios e tudo mais e eu estava orgulhosa pelo legado que levava.

Saí de lá apressada em meu cavalo, o ar do campo entrava em minhas narinas como se me libertasse. Me sentia única, viva, sem escritórios ou papeladas empresariais. Eu nasci pra viver no campo, mandar e comandar, eu amava o poder que exercia sobre o meu próprio império, mais algo ainda me faltava para ficar ainda mais completo.

Não demorou até chegar em minha casa, deixei Brutus ao lado do estábulo e entrei para dentro de minha casa e de longe ouvi as risadas.

-Tinha que ver, sua mãe não tinha coragem de tomar banho lá com medo dos tubarões kkkk

-Calada Ruth.... fofoqueira...

Entrei na cozinha e já fui logo agarrando minha mulher que estava apoiada no balcão, a abracei por trás e cheirei seu pescoço.

-Oi amor, vim trazer as crianças pra ficarem com as avós e cê nem estava. -Ouvi maraisa e roubei um selinho.

-Estava no abatedouro amor, vai pra gravadora hoje?

Peguei água na geladeira e me servi.

-Acho que sim, vou ter alguns assuntos ainda pra resolver lá.

-Vocês não sabem o quanto estamos surpresas ainda e maravilhadas por ver vocês juntas novamente, e olha que soubemos a 3 dias atrás e ainda não caiu a ficha. -almira disse e maraisa sorria enquanto eu guardava a água na geladeira.

-Eu vou pro escritório, maraisa peça as crianças que não me interrompam, vou ter uma reunião com o financeiro agora e não quero ser interrompida ok?

Avisei dando um beijo na testa de minha mulher que só sorriu.

-Ta bom loira.

Saí de lá apressada, eu estava incrivelmente ansiosa para essa reunião pois eu já tinha as jogadas na mente e eu espero de verdade que dê certo em todas as minhas suspeitas.

Decidi tomar um banho rápido, ainda era dez da manhã, vesti um vestido social preto e fiz um coque frouxo. Nada de maquiagem, apenas um batom claro e brincos de pérolas. Estava perfeita.

Logo desci as escadas e segui direto para o escritório, faltava exatamente 10 minutos para o início da reunião e eu não me aguentava de tanta ansiedade. Ouvi meu celular apitar e logo vi que era Luísa.

LUH: tá on?

EU: Já a postos.

LUH: Só arrasa, mantenha como o combinado sem dar na cara e vamos ter sucesso nisso.

EU: deixa comigo.

Não demorou e já fui iniciando a vídeo conferência. Dois de meus acionistas entraram na hora, cumprimentei, logo Luísa entrou e ficamos em silêncio apenas revisando os papéis. Logo ouvi  o relógio avisar que já era hora de começar e todos já estavam prontos e esperando.

MEU TERRITÓRIO- Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora