MARAISA POV:
A manhã estava uma correria sem fim. Logo pela manhã, maiara disse que Marília levou Ruth para ter o dia da noiva e eu fiquei com maiara e as crianças ajudando no dia da noiva de minha mãe.
Ela estava tão feliz, tão nervosa também e eu só conseguia me lembrar de quando fui eu ali, me arrumando para me casar com aquela loira.
Sentia meus olhos ardendo pelas lágrimas que ameaçavam cair, mais eu não choraria, era o dia das minhas mães e eu aguentaria.
As dez da manhã, César chegou com Ana e ali foi a bagunça que faltava.
-QUE SAUDADESSSS.... -Eu gritei me jogando no colo dele e passando as pernas na cintura dele e maiara fez o mesmo por trás, oque nos fez cair. Mais continuamos beijando nosso irmão.
-Chega... kkkkkk chegaaaaa.
Abraçamos Ana também que estava radiante e assim continuamos o dia da noiva de minha mãe que já recebia uma massagem em seu quarto por uma profissional que contratamos e assim seguia.
Hugo não saiu do quarto já que ninguém o queria ali e as crianças ficaram no quarto deles, Léo jogando vídeo games e Lorena e Henry brincando de esconde esconde.
Por volta de meio dia, logo chegou quem eu mais queria.
-AI MEU DEUS... MEU AMORESSS...
Gritei apertando Bruno, Paulinha e julyer no abraço e eles sorriam abertamente.
-Demoramos mais chegamos, precisamos arrumar essa noiva e as filhas dela né?- julyer disse animado. Que saudades dele meu pai.
Logo entramos e almoçamos em uma euforia danada, menos as crianças que não quiseram almoçar com a gente, pediram pra maiara para almoçarem no quarto e assim foi. Eu não queria dar mais motivos para meus filhos me odiarem mais.
Embora tudo esteja animado, o desprezo de meus filhos dói em mim e me machucava. Pensando assim, subi para o quarto deles vendo a bagunça feita mais logo se calaram quando me viram.
-Licença meus amores, Henry, sua mãe está chamando você lá embaixo.
Eu disse e ele sorriu.
-za vou tia. -Ele me deu um beijo e saiu e logo olhei para os dois bicões que me ignoravam.
-Como estão os bebês da minha vida? -Perguntei.
-E você se importa? -Léo perguntou sem tirar os olhos do videogame e eu Suspirei.
-Claro que me importo filho.
-Não se importa não, porque se importasse não estaria com esse namorado seu. -Ele disse e eu me sentei ao lado dele.
-Léo...
-Deixa ele mamãe, se voxê quer o tio Hugo, então tudo bem. -Lorena disse baixinho e eu a olhei curiosa.
-Mudaram a opinião agora?
-Não, mais a mamãe lila tunvesou com nós, e disse que telemos que respeitar a sua decisão. Então se voxê quer ele, nós ilemos aceitar.
-Sério? -Perguntei incrédula.
-É molena, não é nenhuma malilia mendonça, mais se voxê quer esse homem sem sal, não podelemos fazer nada.
Lorena disse e eu a puxei para meu colo.
-Fale por você Lorena, eu não vou aceitar não . Quero mesmo é ir logo embora para Boston com a mamãe e nunca mais eu volto já que você não quer nos escutar.
Léo disse bravo saindo do quarto e meus olhos se encheram de lágrimas.
-Molena, da uma chanche pla loila pu favor...-Ela pediu com os olhos marejados e eu a olhava sério- pu favor molena, não vamos pedelos mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU TERRITÓRIO- Segunda Temporada
Fiksi PenggemarNa vida temos nossas escolhas e toda escolha tem sua consequência. o poder da palavra "não" é tão forte que muita das vezes utilizamos sem pensar nas consequências, porém, dessa vez eu não tive o poder da escolha quando pronunciei essa palavra para...