MARÍLIA POV:
-VOCÊ VAI DEIXAR ASSIM MARÍLIA? -Nicole gritava enquanto eu limpava meu rosto dentro do banheiro com papel
-eu tô parecendo um polegar sem sobrancelhas e você vai deixar essa peste impune?-CHEGA NICOLE, CHEGA... -gritei e ela se calou -Se você não aguenta, me fale que eu te enfio no próximo voo no meu avião particular com destino A PUTA QUE TE PARIU. QUE MULHER IRRITANTE.
Eu gritei e ela começou a chorar e então olhou para mim.
-Desde que chegamos... você só tem gritado comigo e me trata como uma qualquer Marília- ela disse - Parece que não é mais a mesma.
Ela disse chorando e eu me mantive com ódio olhando nos olhos dela.
-Volte ao salão que foi ontem, arrume essa sobrancelha -Eu disse séria -Esta horrível e eu não sou obrigada a ver essa desgraça.
Eu passei por ela ainda brava .
-Culpa daquela peste...
Me virei com ódio e diferi um tapa no rosto dela. Na hora eu fiquei ofegante. Nunca bati em mulher fora do sexo e odeio quem faz isso. Mais ela mereceu, ela mereceu.
-MARÍLIA...
Ela gritou passando a mão no rosto e eu mantive minha postura como se eu não me importasse.
-Nunca mais xingue um filho meu Nicole -Eu disse entre dentes -Eu espero que tenha ficado claro.
Me virei e saí do quarto passando as mãos pelos meus cabelos e suspirando até que vi maraisa no corredor.
Parecíamos xerifes no antigo faroeste nos encarando com ódio e caminhando uma de frente para a outra parando na escada e começamos a descer.
-Mande Lorena para minha sala. -Eu disse ainda descendo.
-Da minha filha Cuido eu, e ela já teve oque mereceu. -ela disse e paramos no primeiro degrau. -Irei sair com sua mãe e maiara com Luísa e minha mãe e você fica com as crianças.
Ela disse e eu rebati.
-Tenho cara de babá?
-Mais uma gracinha e eu juro que eu mato você de vez.
Ela me enfrentou e logo vimos nossas mães aparecerem.
-Meninas se acalmem por favor ok? -Almira disse e ficamos caladas.
-Já está pronta maraisa? -Minha mãe perguntou.
-Sim, vamos...
Saí dali brava e entrei em meu escritório. Juro, depois dessa eu estou repensando seriamente se quero mesmo a guarda de Lorena.
Tô chateada, Nicole não fez nada para ela fazer isso. Oque deu na cabeça dela? Será que tudo isso é só para me fazer voltar com maraisa?
NARRAÇÃO:
Não demorou até que as mulheres saíram em carros separados. O clima ainda estava tenso e logo Léo e Henry subiram para o quarto ficar com Lorena.
-Ta tiste? -Henry perguntou pra prima.
-A molena tá muito satiada comigo. -Ela disse abraçando o Léo.
-Vocês passaram dos limites dessa vez, e conhecendo a mamãe lila, sua bronca não acabou ainda. -Léo disse e Lorena bufou.
-Por falar nisso, peciso ir lá convesar com a loila. -Ela disse descendo da cama -Me dezezem soite.
Lorena disse suspirando e saiu do quarto mais logo teve o desprazer de encontrar Nicole descendo também .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU TERRITÓRIO- Segunda Temporada
FanfictionNa vida temos nossas escolhas e toda escolha tem sua consequência. o poder da palavra "não" é tão forte que muita das vezes utilizamos sem pensar nas consequências, porém, dessa vez eu não tive o poder da escolha quando pronunciei essa palavra para...