MARAISA POV:
-Pegou tudo amor? Vou levando as malas pro carro. -Ouvi Hugo falar e voltei a olhar para maiara parada em minha frente.
-Eu volto daqui duas semanas quando Hugo for para Amsterdã ok? -Eu disse e abracei ela -Se cuida meu amor e ajuda a cuidar dos meus filhos ok?
-Maraisa você tem certeza mesmo disso?
Maiara perguntou e eu ignorei.
-LÉO? LORENA? VENHAM SE DESPEDIR.
Chamei e eles logo apareceram na escada com Marília descendo calados.
-Mamãe já vai mais logo volta ok? -Agarrei meu filho que se mantinha calado -Por favor filho, não fica assim. -Eu pedi e ele virou o rosto e foi para Marília que olhava para o chão. -Vem cá filha -Peguei Lorena no colo e a abracei -Eu amo vocês ok? Se comportem com a mamãe e logo logo irei voltar.
Eu disse e beijei minha filha e logo a coloquei no chão e então meus olhos se encontraram com os de Marília.
-Você...vai levá-los para ...Goiânia? -Perguntei e ela sorriu fraco.
-Vamos amanhã para Goiânia, já que minha mãe está fora, preciso cuidar da potiguar. -Ela disse mais nem me olhava e então eu Suspirei.
-Tudo bem então, boa sorte e cuidado.
Eu disse e me virei.
-Maraisa?
Me virei rápido esperando Marília me pedir mais uma vez para voltar mais ela engoliu em seco como se estivesse desistindo e logo se aproximou me abraçando e eu enterrei meu rosto em seu pescoço enquanto sentia um beijo no topo de minha cabeça.
-Boa viagem nanica -Ela disse e sorriu me olhando nos olhos . - Adeus maraisa.
Ela disse e eu engoli em seco e logo me soltei.
-Adeus Marília.
MARÍLIA POV:
Eu não poderia mais implorar a ela para ficar. Ela já tinha deixado claro que não voltaria então o jeito foi me despedir dela .
Ficamos olhando da porta enquanto ela entrava no quarto, maiara me abraçava e Luísa segurava Lorena no colo. Logo vimos o carro dar a partida e eles acenaram e ali eu pude ver o amor da minha vida indo embora com outro alguém que não era eu.
Minhas lágrimas começaram a cair e eu subi correndo as escadas indo para o meu quarto e me jogando na cama deixando o meu choro sair com força dessa vez. Meu peito doía, minha garganta queimava.
Eu perdi a minha metade, perdi a única pessoa que já amei de verdade. E tudo porque sou burra, sou covarde, sou uma criança.
-Marília?
-SAI DAQUI LUISA... ME DEIXA EM PAZ PORRA.
Gritei chorando e me cobrindo por inteiro e logo ouvi a porta sendo fechada.
Eu perdi. O jeito era conviver com isso.MARAISA POV:
-Que carinha é essa minha princesa? -Ouvi Hugo dizer e eu sequei uma lágrima que escorria.
-Nada meu bem, só...saudades já dos meus bebês.
Eu sorri fraco e ele me abraçou de lado e assim seguimos rumo ao aeroporto com destino a Itália.
Por fora eu parecia bem, por dentro eu gritava tudo que queria. Meu peito doía, eu estava sendo destruída mais isso faz parte do ciclo. Amores vem, amores vão.
Me sentia vazia, algo em mim faltava. Olhava a paisagem do lado de fora e tentava encaixar minhas ideias. Sem sucesso é claro. Maldita loira.
Não demorou e já estacionavamos no aeroporto. Marcos e Hugo foram logo tirando as malas e eu continua aérea ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU TERRITÓRIO- Segunda Temporada
FanficNa vida temos nossas escolhas e toda escolha tem sua consequência. o poder da palavra "não" é tão forte que muita das vezes utilizamos sem pensar nas consequências, porém, dessa vez eu não tive o poder da escolha quando pronunciei essa palavra para...