CAPÍTULO 24

2.7K 281 352
                                    

MARAISA POV:

Nada conseguiria explicar a dor em meu peito.  Marília me apunhalou por trás quando eu pensei que finalmente iríamos ficar juntas. Ela tocou em algo mais valioso e doloroso em mim, tocou nos meus filhos e isso eu não perdoria.

-Oi princesa...vem...

Ouvi Hugo dizer pegando minhas malas e ele entregou ao acessor dele.

-Suba com as malas para o quarto dela, vamos almoçar agora.

Ele disse e me encaminhou para o restaurante do hotel e logo me sentei .

-A Mendonça deixou você vim? -Ele perguntou com um sorriso triste.

-Nao existe eu e a Mendonça e se vai ficar falando dela então eu vou embora.

-Calma amor, tá tudo bem.

Respiramos fundo e ele sorriu fraco.

-Hugo eu ...eu quero pedir desculpas pelo que eu fiz...eu... eu fui...

-Ta tudo bem mara, eu já sabia que você e a Mendonça iriam fazer isso -Ele disse tristinho e o garçom chegou com dois pratos de lasanha. -Pedi lasanha porque sei que você gosta, mais se quiser outro prato eu peço também.

-Você sempre tão cuidadoso.

Eu sorri fraco e ele sorriu também.

-Mais e você? O caminho esta livre para você e Marília. Porque não estão juntas?

Ele perguntou e eu Suspirei, mexi na comida procurando oque iria falar e logo o olhei.

-A gente não dá certo, foi apenas sexo e eu agi por emoção quando deixei você ir. -Eu disse.

-Você escolheu ela.

-Eu escolhi os meus filhos e continuarei escolhendo sempre que me fizer a mesma pergunta.

Logo ficamos nos encarando e ele suspirou.

-Eu não quis falar aquilo sobre o Léo.

-Tudo bem.

Ele me olhou e segurou minha mão por cima da mesa.

-Mara eu quero dizer que eu te admiro muito por tudo, sei que seu coração é dividido e eu vou respeitar. Mais não consigo simplesmente esquecer o fato que eu te amo, então me diz? Eu devo desistir?

Na hora eu comecei a pensar e logo comecei a dizer.

-Sabe Hugo, oque tinha empatando o nosso namoro era a Marília e hoje definitivamente eu coloquei um fim nisso. Não existe mais nada que me prenda ao passado, foi um erro ter deixado você e eu te peço perdão por isso- eu disse e ele sorriu.

-Então quer dizer que eu...

-Sim Hugo.

Assim que eu disse, ele começou a beijar minha mão e eu sorri fraco.

-Tem certeza que a Mendonça não será mais um problema?

Engoli em seco e suspirei.

-Eu tenho certeza. Serei sua, te amarei, de agora em diante meu coração é teu.

O sorriso dele foi gigante e eu sorri também.

-Então volta pra mim?

-Volto...

Ele então se aproximou e me deu um beijo lento, encostamos nossas testas e ele logo disse.

-Eu te amo maraisa.

-Eu amo você Hugo.

MARÍLIA POV:

-Eu sou muito burra... juro... que porra. -Eu andava de um lado pro outro -Então murilo foi capaz de fazer isso mesmo maiara?

MEU TERRITÓRIO- Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora