MARÍLIA POV:
O dia passou lento, maraisa não saiu do quarto e até não tinha visto o corninho outra vez. Eu por outro lado, ajudei minha mãe com os contratos da decoração e malas para a lua de mel delas já que amanhã seria o grande dia e logo cumpri com oque havia prometido e eu , maiara e Luísa levamos os pequenos para ver as tartaruguinhas.
Passamos a tarde se divertindo, mais nada é perfeito né? Já tem 3 dias que Nicole me liga, me manda mensagem. Ameaçou dizendo que vai voltar e eu apenas ignorei. Embora tudo conspire contra eu e maraisa, oque Nicole fez e fazia com meus filhos foi imperdoável e eu jamais voltaria com uma pessoa que ameaçasse o bem estar dos meus filhos.
-Vamos loirão... as crianças estão vermelhas pelo sol. -Luísa disse me chamando e eu acenti indo até as crianças que brincavam na beira da praia.
MAIARA POV:
Difícil ficar ao lado de alguém que você sente vontade de agarrar mais não pode. Assim era com Luísa. Ela tem sido uma amiga e tanto, não da encima de mim e até conselhos ela fala.
Mais não posso negar oque se passa no meu coração. Talvez ela só queira amizade mesmo. Talvez ela me respeite o suficiente para saber seu lugar.
-Chamei a Marília, ela foi chamar as crianças. -Luísa disse se aproximando e eu mordi o lábio olhando para o chão -Ta tudo bem ?
-Ta sim... -Eu disse olhando em seus olhos e Henry veio correndo me abraçando. -Oi meu gostoso...
-Num quelo ir embola mamãe... -Ele disse e eu peguei ele no colo dando beijinhos.
-Temos que ir, tá ficando de noite já e temos que comer.
-tô com sodadi do papai...
Ele disse e eu beijei sua testinha.
-Eu sei meu cabeludinho. Logo logo vamos voltar ok?
Ele continuou tristinho e então Luísa se aproximou cheirando suas bochechinhas gordinhas.
-Tenho uma ideia baby, vou comprar uns marshmallows pra gente comer na fogueira hoje enquanto fazemos mais castelinhos de areia, oque acha?
Ela perguntou e ele sorriu indo para o colo dela.
-vai ter socolate também? -Ele perguntou.
-quem que vai comer socolate? -Lorena chegou no colo de Marília- eu quelo também.
-quer nadinha mocinha...-Marília disse.
-Não goto de voxê- ela disse para a mãe.
-Aé? -Marília disse -Como é mesmo? Perai então... repete mendoncinha...
E lá começou a guerra de Córsegas delas.
MARAISA POV:
Já era hora do jantar e faz uma hora que Mai chegou me avisando que as crianças estavam no quarto da Marília se arrumando. Nem se quer querem saber de mim. Quando que isso vai acabar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU TERRITÓRIO- Segunda Temporada
FanficNa vida temos nossas escolhas e toda escolha tem sua consequência. o poder da palavra "não" é tão forte que muita das vezes utilizamos sem pensar nas consequências, porém, dessa vez eu não tive o poder da escolha quando pronunciei essa palavra para...