MARÍLIA POV:
sentia minha ansiedade aguçada enquanto via Nicole se arrumando para sair. Algo em mim sentia um nervosismo surreal.
-Você vai para o mato com sua família né amor? Não quero você sozinha sem mim.
Nicole disse e eu engoli em seco ainda sentada na cama saboreando meu vinho.
-Ah, sim, eu vou também pra trilha.
Menti na cara dura, que feio Marília. Logo Nicole veio por cima me dando um beijo de língua.
-Eu Te Amo Marília -Ela disse - Vou comprar uma lingerie bem safada pra usar com você hoje. Quero virar uma gatinha manhosa hoje e te satisfazer de todas as formas possíveis.
Ela disse e eu engoli em seco. Logo tive seus lábios nos meus denovo mais logo finalizei.
-hot kisses, I'm dying to eat you with pleasure -Meu Deus Marília, a cara não treme?
-who is your kitty? It says? who is it? -Ela disse dando beijos pelo meu rosto e eu revirei os olhos.
-Só você Nicole, agora vai. Preciso vestir uma roupa para ir para a trilha. A casa ficará vazia, então pague uma tarde de massagem e limpeza que anoite eu quero você todinha.
Eu disse dando uma desculpa esfarrapada e ela sorriu se levantando.
-to indo. Tchau amorzinho meu.
Ela saiu sorrindo guardando o cartão na bolsa, logo me levantei indo para o banheiro, tomei um banho gostoso e passei meus melhores cremes. Coloquei uma lingerie verde fosco extremamente pequena e por cima eu coloquei um Robbie de cetim prateado e saí do quarto.
Não sabia ao certo se era isso mesmo que iria fazer, só sei que eu preciso ou vou endoidar de vez.
MARAISA POV:
-Poxa mamãe, não tem gaça sem voxê lá -Lorena fez um biquinho e vi maiara só de shortinho e croped e um boné se aproximar enquanto carregava uma mochila.
-Menina sossega -Ela disse pra Lorena- sua mãe lila também vai ficar.
Ela disse e eu fiquei vermelha e Lorena ligou os pontos.
-Beizo mamãe, tô indo, fica bem e descansa tá? Vamos demolar um pouco na tilha. Te amo.
Lorena disse na cara de pau me enchendo de beijos e agarrou meu pescoço.
-Mamãe, não vai com nós? -Léo se aproximou e eu sorri.
-Tenho trabalho amor, mais a noite eu já marquei para fazermos fogueira na praia e comer marshmallows enquanto cantamos várias músicas ok?
Eu disse e minha mãe se aproximou segurando em meu rosto e me deu um beijo na testa me olhando nos olhos.
-Converse, seja sincera e lute por ela tudo bem? -Ela disse -Eu e Ruth vamos chegar lá pras seis e Marcos está com a Nicole. Cuidado filha.
Ela disse e eu Respirei nervosa e Mai me abraçou.
-Vai lá e agarra a sua loira.
Eu bufei nervosa e logo Ruth se aproximou.
-VAMOS? O jipe nos espera. -ela disse e todos gritaram se afastando e ela me olhou sorrindo -Confio em você minha nora. Não me decepcione.
Ela disse.
-E em alguma vez eu já te decepcionei?
Eu disse sorrindo sapeca e ela se despediu dizendo mais algumas coisas e acenti ainda nervosa e logo a acompanhei para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU TERRITÓRIO- Segunda Temporada
FanfictionNa vida temos nossas escolhas e toda escolha tem sua consequência. o poder da palavra "não" é tão forte que muita das vezes utilizamos sem pensar nas consequências, porém, dessa vez eu não tive o poder da escolha quando pronunciei essa palavra para...