MARAISA POV:
Eu não conseguia responder. Meus olhos estavam fixos aos olhos brilhantes de Marília Mendonça me olhando com medo.
-Maraisa, se vc for me dar um fora de novo, por favor, só....
-Ah, cala essa boca. Lógico que eu aceitoooo.
Eu disse e na mesma hora a puxei grudando nossas bocas em um beijo desesperado, risos em meio ao beijo e o choro de lei.
Parecia um conto de fadas. saber que foi tudo tão rápido e hoje estamos retornando tudo desde o início e fazendo tudo do modo certo, isso só mostra o quanto ela é minha e o quanto eu sou dela.
-Eu... tô me tremendoo todaa.
Marília disse chorando e eu a abracei sorrindo.
-Calma, meu amor.
MAIARA POV:
-A essas horas elas já devem está fudendo, isso sim.
Falei e minha mãe jogou a almofada em meu rosto.
-Para com isso, respeita a Ruth. -Olhei pras duas no sofá e revirei os olhos. -Filha, vc não deveria está com o Gustavo agora?
-Deveria, mas ele viajou pra comprar cargas pro plantio do mês que vem. -Falei.
-E como está os preparativos do casamento? Já escolheu os padrinhos?
Fiquei calada e me levantei sem paciência.
-Maiaraaa, volta aqui...
Não suporto essa pressão. Todos sabem que vou me casar e eu estou feliz com isso, mas, porque toda vez que tocam no assunto eu simplesmente não suporto escutar que serei a futura senhora Miotto?
-Tia? -Vi Léo me chamar da porta do quarto dele e logo segui até lá.
-Oi meu bebê da titia, lindooo...
Já fui dando beijos e ele logo revirou os olhos.
-Quero conversar com vc, tia.
-Sobre oque? Conta pra tia.
Léo estava pensativo durante todo o dia, eu sabia que aí teria algo incomodando ele.
-Oh tia, eu não sei como te falar isso...
Ele disse com vergonha e meio encolhidinho na cama e eu logo me sentei do lado dele.
-Oh, meu amor. Pode falar. Eu vou te entender e te apoiar, seja oque for.
Falei e ele me olhou receioso.
-Vc promete que vai me apoiar?
-Prometo de dedinho.
-Não vai brigar comigo?
Ele tinha os olhinhos brilhantes e então eu sorri.
-Prometo. Agora desembucha.
Vi ele tomar coragem e logo me olhou mais uma vez apreensivo.
-Tia, eu...eu tô namorando.
Na hora que ele disse, senti meu coração falhar e não pensei duas vezes.
-VOCÊ TÁ DOIDO? Você é só meu, léo Mendonça Pereira. Vc ainda tá fedendo a leite pra ficar com essas conversas e....
-A senhora prometeu que não ia brigar.
Na hora eu engoli meus ciúmes a contra gosto. Era meu pequeno, só meu.
-Desculpa a tia, mas vc é tão novinho pra está pensando nisso, léo. -Eu disse mas calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU TERRITÓRIO- Segunda Temporada
FanficNa vida temos nossas escolhas e toda escolha tem sua consequência. o poder da palavra "não" é tão forte que muita das vezes utilizamos sem pensar nas consequências, porém, dessa vez eu não tive o poder da escolha quando pronunciei essa palavra para...