MARÍLIA POV:
Eu não dormi nada pois eu queria ter dormido na cama da minha mulher. Obviamente que com razão que ela estava chateada, negar orgasmo é frustrante e doentil, mais foi a única maneira de dar uma punição a Carla maraisa.
-Mamãeeee... ti sodadi loila.
Dei um sorriso pegando Lorena no colo e comecei a distribuir beijos pelo rostinho dela.
-Aiii que saudadessss... -eu disse -Você cresceu esses poucos dias? Tá quase do meu tamanho já- eu disse fazendo graça.
-Ai ai, eu sou uma Mendonça e pleciso clescer pá ficar gostosa que nem voxê e a molena.
Ela disse toda convencida e eu apertei o narizinho dela.
-Hmm, essa informação não me agradou em nada agora mocinha. Vem, vamos lá pra baixo fazer um café pra nossa morena, ela não tá com um humor agradável hoje.
-Oque cê aplontou loila?
-Nadinha curiosa. Vem.
MARAISA POV:
Meu humor como sempre estava péssimo, ainda mais porque foi injusto comigo oque Marília fez , eu não tive culpa do que aconteceu. Se bem que eu deveria ao menos ter avisado a ela que iria me encontrar com o Hugo e tals, mais mesmo assim oque ela fez foi imperdoável.
Não dormi nada, a todo momento queria buscar minha mulher no quarto de hóspedes e dormir abraçadinha, mais meu orgulho não permitiu isso. Questão de honra e dignidade.
Decidi que hoje eu iria pra gravadora cedo pra focar no trabalho, sei que Marília irá querer aproveitar com os filhos e eu não tô com cabeça pra ficar olhando pra cara dela e querer esganala. Coloquei uma calça social e camiseta branca, escolhi scarpin nude e deixei os cabelos lisos soltos e uma maquiagem leve com gloss na boca. Peguei meu terninho e coloquei sobre o ante braço e assim já estava pronta para mais um dia de trabalho.
Saí do quarto com a bolsa e terno em mãos e desci as escadas escutando risadas vindo da cozinha e lá dei de cara com Marília mexendo no celular, maiara com as crianças comendo bolo e logo me aproximei devagar.
-Bom dia...
-Bom dia metade, que gata.
Dei um sorriso para maiara e Marília nem se quer me olhou.
-Voxê za vai sair? A mamãe tá aqui, poquê Voxê não fica em casa pá apoveitar ela?
Lorena começou enquanto eu me servia de café.
-Eu tenho muito trabalho hoje filha, e Luísa vai chegar hoje pra resolver aqueles contratos Marília, foi vc quem mandou ela?
Perguntei e só então Marília me olhou.
-Foi sim amor, eu iria ficar mais um tempo em Boston e por isso mandei ela pra me representar como sócia.
-Ótimo. -Falei séria e ela arqueou as sobrancelhas. -Preciso ir, dá beijo na mamãe filho.
-beijo mãe, não demora.
Léo me deu um beijo e eu logo fui na Lorena.
-Voxê tá uma gata molena. Posso ir pá casa da vovó com a mamãe?
Dei um beijo nela e logo senti Marília me puxando pela cintura e me fazendo sentar no colo dela .
-Po...pode filha, mais se comporta ok?
-Iuuupiii..
Ela comemorou com Léo e Marília sorriu enquanto tomava o restante do café.
-Eu preciso ir lila. -Falei mais ela não me soltava -Amor, por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU TERRITÓRIO- Segunda Temporada
FanficNa vida temos nossas escolhas e toda escolha tem sua consequência. o poder da palavra "não" é tão forte que muita das vezes utilizamos sem pensar nas consequências, porém, dessa vez eu não tive o poder da escolha quando pronunciei essa palavra para...