CAPÍTULO 22

2.7K 346 421
                                    

MARÍLIA POV:

Estava um clima bem desagradável pós festa. Lorena e Léo armaram para mim e maraisa assim que entramos em casa e o boi ficou bravo.

-Quelo que Voxês me coloquem pá doimir -Lorena disse sonolenta no colo de maraisa enquanto entravamos pra dentro.

-é mamãe...

Léo falou.

-Óbvio que não,  vocês acham que vou cair nessa da Marília e minha mulher entrar no mesmo quarto pra botar vocês pra dormir? -Hugo já foi dizendo. -Nem no sonho.

-Porque? -Eu provoquei -Não se garante?

Eu sorri e ele se aproximou me enfrentando até que maraisa interviu enquanto eu fuzilava o boi.

-Hugo eu vou colocar eles pra dormir ok? Fica tranquilo. -Ela disse tentando amenizar e o corno perdeu a noção e grudou no braço dela apertando sem dó.

-Você não vai maraisa...

-Tira a mão dela agora seu monte de merda -Eu me aproximei e ele sorriu debochado.

-Eu coloco as mãos em minha mulher a hora que eu quiser sua cascavel.

Na hora senti meu sangue esquentar e quando eu ia avançar nele a maraisa colocou a mão em meu peito.

-Marília não... por favor..  fica quieta.

Ela disse e eu continuei revoltada e o homem olhou para nós duas e para as crianças.

-É isso mesmo maraisa? -Ele começou -Primeiro foi o beijo, depois aquela dança ridícula. Agora você vai defendê-la?

-Já disse pra você ir dormir, você está bêbado. -Ela disse.

-Você vai dormir comigo -Ele disse.

-Não, ela vai dormir comigo e a mamãe lila. -Léo se meteu.

-Cala a boca moleke idiota .

-mande ele calar a boca outra vez e amanhã você amanhece morto... -Eu disse com ódio e maraisa me segurou mais uma vez.

-Marília... para...-Ela então olhou para ele -Sugiro que respeite o meu filho Hugo... ou eu não responderei por mim.

Ele então sorriu diabólico, e olhou para maraisa.

-Eu não aguento mais, você irá escolher maraisa. -Ele disse -Ou eu... -Ele disse e logo olhou para mim -Ou ela .

Ele disse sorridente e maraisa respondeu na hora.

-Ela...-Maraisa disse e o homem ficou possesso na hora .

-Você... ta escolhendo...ela?

-Eu acho que fui bem clara Hugo -Ela disse dando um passo na frente dele -Eu escolho os meus filhos e a minha mulher acima de tudo.

Na hora o meu sorriso foi inevitável e ele grudou com forças nos braços dela.

-Sua vadia...-Ele disse -Se deitou com ela não foi?

-Me solta...

-Por isso estava cheia de marcas no corpo -Ele Apertou ela mais -Sua vagabunda.

Na hora eu me aproximei tirando as mãos deles de cima dela e apertei seu pescoço com força.

-Nunca mais toque as patas na minha mulher, ouviu bem? -Eu disse transbordando de raiva -Transamos bem gostosinho ontem e se não fosse por você, teria fodido a bu...

Senti maraisa segurando meu braço.

-Marília para... -Eu apertei mais -Amor as crianças... para Marília....

MEU TERRITÓRIO- Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora