CAPÍTULO 39

2.5K 298 281
                                    

MARAISA POV:

já fazia 30 minutos e não chegávamos ao lugar. Era uma estrada de chão que beirava  plantações da lavoura do norte de Goiânia.
Um frio na espinha se fez presente, nunca estive por aquele local e não sei oque estava fazendo aqui a essas horas.

Derrepente me lembrei que Marília me esperava para me levar a algum lugar e não fazia sentido eu está aqui.

-Pra onde estamos indo? Eu preciso ir pra casa, Marília me espera.

-Senhora, confie em mim.

Meu estômago roncou de nervosismo, confiavamos em Marcos, mais a estrada de agora era assustadora demais para ser alguma coisa boa.

Mais 10 minutos e nada, marcos não respondia mais e eu comecei a me desesperar. Liguei para Marília mais só dava caixa postal. As mensagens não chegavam para ela e nem para ninguém da nossa família.

-Marcos, é a última vez que eu pergunto. Para onde estamos indo?

Perguntei e ele deu um sorriso perverso pelo retrovisor e eu senti o medo me dominar.

-Você está me assustando. Me deixa sair daquiiiii....

Tentei abrir a porta mais não conseguia e o caminho ficava cada vez mais estreito.

-Senhora, confie em mim.

-Confiar, marcos? Que palhaçada é essaaa? Abre essa porta agora, eu estou com medo.

-Senhora, já estamos quase chegando, espere.

Marcos falou sorrindo e acelerando na beira do precipício e eu tentei abrir a janela da limousine desesperadamente, até que a televisão que ficava por trás da cabine começou a tocar com uma imagem de marilia em uma espécie de chamada.

-Oque é isso?

Perguntei e marcos deu de ombros e eu então arrastei o dedo atendendo a chamada e lá estava minha mulher, com um sorriso enorme no rosto, uma coroa de flores nos cabelos loiros com ondas e ao redor estava cheio de lamparinas brilhantes.

-Hey.... porque essa cara de assustada?

Ouvi ela perguntar tranquila.

-Porque o marcos está me sequestrando. Que brincadeira é essa? Porque não me atende? Eu tô com...

-Hey hey hey.... -Ela chamou e eu Suspirei. -Olha pra frente.

Na hora eu olhei para frente onde se abriu um portão enorme e logo abri minha boca admirada com oque eu passei a ver.

O caminho todo tinha lamparinas pela entradinha de um tipo de sítio e o carro foi entrando devagar.

-Marcos está te sequestrando sim, e eu sou a mandante do crime. Agora respire fundo e obedeça as ordens dele. Eu te espero, senhorita Pereira.

Logo a ligação foi desligada e eu engoli em seco.

-Kkkk calma patroinha, jamais lhe faria mal.

Marcos disse e eu apertava meus dedos um no outro contendo meu total nervosismo. Conforme o carro ia passando, eu prestava atenção nos detalhes. Tinha flores espalhadas pelos lados e lamparinas trilhando um caminho pelo escuro, até que vi a enorme casa iluminada e luxuosa.

-Santo Cristooooo... quem mora aqui?

Perguntei olhando o casarão, mais Marcos seguiu com o carro contornando a casa onde levava para o lago e a decoração era perfeita com as luzes acessas lembrando vaga-lumes.

-não tenho permissão para lhe informar, senhora.

-Afff, vc não fala nada em...

-Senhora, irei subir os vidros todos para que vista algo mais confortável. Está nessa caixa ao lado do seu acento e Foi escolhido justamente pela patroa para que vc use todos os acessórios que estão aí e assim que eu parar o carro, lhe esperarei lá fora para lhe conduzir ao local. Alguma dúvida?

MEU TERRITÓRIO- Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora