MARAISA POV:
-Filha, hora de dormir. -Falei e Lorena me olhou.
-Podemos doimir com Voxês? -Ela perguntou e Marília já foi pegando ela no colo.
-Claro que pode loirinha -Marília disse e eu olhei sério.
-Não pode não, você sabe que eu não gosto e não deixo crianças dormirem no meio do casal. -Eu disse.
-ah amor... deixa...
-Marília eu já disse que não, quer dormir com ela? Então vai pra cama dela. Criança não vai dormir na cama de casal não. -Eu disse séria.
-Aé né? Mais quando era o Léo você ia contra minhas regras sempre.
-Marília pode parar -eu disse -Ela não vai dormir com a gente amor porque vamos usar a cama -assim que eu disse, Marília se tocou.
-Aé mesmo filha, estamos cansadas, vamos usar a cama pra dormir a noite toda. amanhã cê dorme tá?
Marília disse e Lorena cruzou os braços.
-Sata... -Lorena disse para mim.
-Oque Lorena? -Perguntei.
-Voxê é a mamãe mais sata que eu za vi....
Ela subiu correndo com raiva e eu olhei para Marília tentando controlar minha raiva e logo Marília me abraçou.
-Calma amor, vou falar com ela. -Marília disse.
-Você está deixando ela assim Marília, Lorena não me obedece mais. Resolve isso logo entendeu?
Eu disse e me levantei brava.
-Léo? -Chamei o menino que jogava videogame e logo ele me olhou com medo.
-Oi mãe?
-Vai pro seu quarto, hora de dormir. -Eu disse e ele desligou o aparelho e me abraçou.
-Boa noite mamãe, te amo.
-Também te amo, dorme bem.
Falei e ele saiu apressado e Marília me olhava ainda sentada no sofá.
-Eu tô te falando, se você não reclamar com a Lorena eu vou ter que fazer ela me respeitar do jeito mais difícil Marília.
-Ta bom minha gostosa -Ela me abraçou dando beijos em minha testa -Vou dar um jeito ok? Agora sobe que eu coloco as crianças para dormir.
Bufei e roubei um selinho dela e logo subi.
MARÍLIA POV:
Subi as escadas para o quarto de Lorena e assim que cheguei, ela tava com o cobertor tapando todo o corpinho.
-Eu sei que você não está dormindo Lorena, senta na cama. -Falei séria e a menina sentou na cama olhando pros pezinhos. -Você não tem amor a própria vida Lorena? Onde já se viu tratar sua mãe daquela forma?
-Mais mamãe, ela sempe faz isso. Não deixa eu fazer nada e Voxê é legal mamãe. -Ela disse e eu me mantive séria.
-Não é porque eu sou legal que você vai desrespeitar sua mãe Lorena, você tem que respeitar horários, ordens, e tudo que ela mandar ouviu bem? -Falei alto e grosso e ela começou a chorar baixinho -Se eu pegar você faltando com respeito a sua mãe, vai se ver comigo, estamos entendidas Lorena Pereira Mendonça?
-Xim... -Ela disse chorando e eu não me contive.
-Eu Te amo minha loirinha, não quero brigar com você.
-Mais voxê bigou- Ela disse chorando em meu pescoço e eu deitei na cama com ela.
-Sim, briguei e vou continuar brigando porque oque fez foi errado. Vamos dormir ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU TERRITÓRIO- Segunda Temporada
Fiksi PenggemarNa vida temos nossas escolhas e toda escolha tem sua consequência. o poder da palavra "não" é tão forte que muita das vezes utilizamos sem pensar nas consequências, porém, dessa vez eu não tive o poder da escolha quando pronunciei essa palavra para...