CAPÍTULO 29

3.1K 292 268
                                    

MARÍLIA POV:

Segurei maraisa enquanto ela chupava meu pescoço e a levei para o box do banheiro a prensando na parede. Logo levantei uma perna dela alisando sua coxa grossa e ela sorriu olhando minha boca.

-Eu tava pensando... -Ela começou a dizer e eu passei a chupar seu pescoço com gosto. -Vamos deixar para transar anoite amor....hmm?

Na hora eu sorri na curva do pescoço dela e ela arranhou minhas costas.

-Quer correr né? Acabou de colocar um pau de borracha na minha buceta e sabe que eu não vou deixar barato pra você. -Eu disse e chupei o lóbulo da orelha enquanto apertava a bunda dela.

-Não é isso....-Ela disse -É que...acabamos de voltar e eu queria ir devagar amor...sem...sexo.

Ela disse suspirando e eu subi uma mão ao seio dela apertando.

-Sem sexo? -Perguntei olhando nos olhos dela enquanto apertava seu seio e ela passou o dedo em meus lábios.

-Sim Marília, vamos com calma ok? A imprensa já vai cair matando por causa do término com o Hugo e ainda teve nós no aeroporto, isso vai ser complicado e eu quero colocar a cabeça no lugar.

-E oque a imprensa tem a ver com eu comendo sua buceta maraisa? Eles nem vão tá aqui pra ver essa obra de arte. -Falei voltando a beijar o pescoço dela.

-Amor... vamos com calma vai... por favor...

Ela disse e eu me afastei entrando na ducha e fechando os olhos.

-Ok... -a única coisa que eu consegui dizer.

-Ok? Só isso? -Ela perguntou me abraçando e eu alisei sua bochecha.

-Sim Carla, será bom para nós. -Eu disse e ela me olhava curiosa.

-Vai aceitar tão fácil assim?

Dei meu melhor sorriso perverso e peguei o sabonete começando a me ensaboar.

-Eu aceito ué, agora vamos ver se você vai conseguir aguentar . -Eu disse e ela me olhava desafiante.

-Eu consigo loira.

-Veremos querida.

MARAISA POV:

Marília não me tocou durante o banho inteiro, porém, virou uma competição de quem provocava mais e isso nos tirou várias gargalhadas e vários beijos apaixonados que ganhei de minha loira.

Juro, eu sou apaixonada.

-Eu vou vestir um biquíni e você veste também pra irmos pra praia levar as crianças oque acha? -Perguntei me secando e Marília me olhou séria.

-Não amor, se arruma e vamos ao Aquário na cidade. Quero levar as crianças no lugar que meu pai adorava me levar quando eu era pequena -Ela disse.

-Hmmm quando era pequena é?

Ela agarrou minha cintura sorrindo apaixonada.

-É sim, eu adorava ir lá e quero levar meus filhos para conhecer também.

Eu sorri agarrando o pescoço dela.

-E anoite? Poderemos assistir um filminho com as crianças?

Perguntei e ela me roubou um selinho.

-Não senhora, anoite eu quero te levar a um jantar só nós duas para colocar o papo em dia -Ela dizia e eu sorria admirando minha mulher -Passamos muito tempo separadas, perdi muito tempo da vida da nossa filha e hoje quero que você me fale sobre tudo ok?

-Ok, te espero lá embaixo minha loira.

-Ok minha morena.

Ela disse e dei um selinho nela e logo saí do quarto. Assim que cheguei na cozinha, as crianças tomavam sorvete na mesa e eu sorri.

MEU TERRITÓRIO- Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora