"COLOQUEM A MÚSICA PRA REPETIR DURANTE A LEITURA, DEIXA UM CLIMA MELHOR."
MÚSICA: ONLY LOVE CAN HURT LIKE THIS
MARÍLIA POV:
Pela primeira vez desde que cheguei ao Brasil, foi a primeira noite que eu consegui dormir bem. Dormi agarrada com maraisa e eu confesso que eu senti essa falta durante todos esses anos e agora vendo a mulher em minha cama totalmente nua me faz querer voltar atrás de tudo aquilo que decidi fazer.
Porém não posso voltar atrás. Por mais que eu ainda ame maraisa, não posso esquecer de todo o sofrimento que ela me fez passar. Dos três anos que passei chorando e me reconstruindo por causa dela e quando volto finalmente para a minha terra de origem, descubro que ela teve uma filha minha.
-Ta pensativa...
Escutei sua voz rouca dizer e continuei meu carinho em suas costas nuas.
-Estou... -Eu disse e ela levantou a cabeça me olhando nos olhos.
-Se arrepedeu?
Ela perguntou e então eu continuei séria e logo ela se afastou sentando na cama e pegando o lençol.
-Eu não me arrependi...
Falei e ela me ignorou se levantando e se enrolando no lençol.
-Já amanheceu, eu....eu vou...
-Maraisa calma -Eu disse e me levantei pegando um roupão e vestindo e fiquei de frente para ela.
-Oque quer Marília?
Ela perguntou e eu fiquei calada.
-Eu vou para o meu quarto ok? -Ela disse e eu concordei e quando ela ia saindo eu a chamei.
-Depois do café, quero que vá até minha sala...
Eu disse sem olhá-la e logo ouvi a porta ser fechada.
MARAISA POV:
Eu sabia que quando acordasse, o coração da minha loira iria se endurecer novamente e eu não a culpo. Sei que a machuquei muito e sei também que não é fácil para ela baixar a guarda para alguém que a machucou muito.
Porém se ela ao menos me deixasse explicar. Talvez se...sei lá. Que coisa complicada. Quero gritar para ela todos os motivos que me fez dizer "Não". Quero gritar todo o meu amor para ela e agarrar a minha loira mas ao mesmo tempo eu não posso fazer isso sem a sua autorização pois posso machucá-la ainda mais, posso afastá-la ainda mais e eu preciso que ela esteja preparada para me ouvir no momento certo.
Assim que cheguei ao quarto, tomei um banho rápido e escolhi um vestido colado de alcinhas e uma sandália de dedo. Fiz um coque despojado e assim que ia sair do quarto, vi uma mensagem chegar em meu celular e vi que era Hugo.
MORENO: Sei que ontem tivemos nossa briga e tudo se transformou de uma hora pra outra. Sei também que você sente algo pela Mendonça e sei que eu passei de todos os limites. Me perdoe minha morena. Eu perdi a noção na hora e por isso fiz oque fiz.
MORENO: Sei que fez sua escolha, mais ainda quero conversar contigo. Colocar os pontos nos "Is". Se me permitir, estou em um hotel aqui no centro e queria que me encontrasse para conversarmos e separarmos nossa relação particular e proficional.
MORENO: Por favor maraisa. Será nossa última conversa. Vou esta te esperando no restaurante do hotel onde estou ok? Beijos princesa. Eu ainda amo você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU TERRITÓRIO- Segunda Temporada
FanficNa vida temos nossas escolhas e toda escolha tem sua consequência. o poder da palavra "não" é tão forte que muita das vezes utilizamos sem pensar nas consequências, porém, dessa vez eu não tive o poder da escolha quando pronunciei essa palavra para...