MARÍLIA POV:
-O plano é esse. Estamos com um pé a frente do rato e não podemos falhar. Ele nem suspeita que já sabemos sua localização e por isso eu peço que não falhem nessa missão, entendeu?
Ouvi o delegado Mathias orientar em detalhes todo o plano e todos ouviam atentos suas ordens.
Hoje era o dia. Eu tinha sede de vingança para acabar com Hugo com as minhas próprias mãos.
Eu expliquei tudo a maraisa e ela assentiu atentamente. Disse que almira e Ruth levaria Léo, Henry e Lorena para visitar Luísa que fora transferida para o hospital de Goiânia e eu não vi problema com isso.
Deixei dois de meus seguranças sobre a missão de acompanhá-los até lá e maiara e maraisa resolveram que iriam trabalhar em casa hoje enquanto eu acompanhava tudo com a polícia. Só que tinha um problema, eu disse a maraisa que acompanharia de longe a missão, ela só não sabia que eu participaria dessa missão.
Eu tinha sede e eu não iria ter paz se eu não matasse Hugo com minhas próprias mãos. Ele teria que pagar e ele iria.
-Certo, Mendonça?
Saí de transe e acenti.
-Certo.
MARAISA POV:
-Estou preocupada, maiara. Será se vão conseguir pegar o Hugo?
Falei enquanto roía minhas unhas e ela me abraçou.
-Vai dar certo, Isa. Tem que pensar positivo.
Acenti e vi minha mãe descendo as escadas enquanto segurava a mão de Lorena.
-Za vamos, molena. Eu za peguei os desenhos que fiz pá tia Luísa e os biscoitinhos de socolate.
Ouvi Lorena dizer toda animada e sorri.
-Então tá bom. Mãe?
-Oi, filha.
-Jhon e o Paulo irá fazer a guarda de vcs, ok? Nada de parar em outro lugar, hoje é um dia perigoso pra todos, ok?
Orientei e ela acentiu.
-Ta bom.
-Pegou tudo pra sua tia, filho? -Maiara perguntou ao Henry que segurava um buquê de flores rosa e ele acentiu.
-Za sim. Temos tudo sob contole.
-Então vão com cuidado e obedeçam a avó de vcs. -Maiara disse e logo nos despedimos e eles logo saíram.
Era um dia tenso, eu precisava focar no trabalho e em todos os meus contratos e parceria da workshow com mais outras gravadoras, mas minha cabeça estava o tempo todo ocupada. Assinei alguns contratos, analisei alguns temas e tópicos, mas nada fazia o tempo passar.
-nao aguento mais, preciso ligar pra Marília.
Eu disse passando a mão na cabeça.
-Metade, ela pediu pra não ligar.
-Eu sei, mas eu não tô aguentando. Preciso saber se deu certo.
-Calma, maraisa.
-só vou ter calma quando pegarem o rato.
MARÍLIA POV:
-já tem a confirmação de que ele está na cabana?
Perguntei pelo ponto que eu usava enquanto via Mathias direcionar todas as viaturas.
-Ele está na velha cabana, não quero erros. Mendonça, deixe seus homens longe da operação e confie apenas na polícia. Vai dar tudo certo e eu preciso de toda concentração agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU TERRITÓRIO- Segunda Temporada
FanfictionNa vida temos nossas escolhas e toda escolha tem sua consequência. o poder da palavra "não" é tão forte que muita das vezes utilizamos sem pensar nas consequências, porém, dessa vez eu não tive o poder da escolha quando pronunciei essa palavra para...